Pov Noah
- vai ser o seguinte, eu vou fingir me afastar da Millie pra me aproximar da Chiara. A piranha não vai nem desconfiar, vou ter que ser grosso com a Millie perto dela.- digo andando pelo quarto.
Lilia- aí gente tadinha da nossa neném - diz fazendo bico
Jenna- mas vai ser por uma boa causa amor - diz lhe dando um selinho
- sim, vai ser por uma boa causa e vai salvar o relacionamento da nossa bebê.
- continuando, depois que eu ganhar a confiança da Chiara, vou ter que arranjar um jeito de convencer ela a falar tudo pra mim e vou gravar essa conversa e vocês vão estar escutando por uma escuta e vão gravar a conversa daqui também, se der merda agente já tá prevenido. - digo e vejo Lilia anotando tudo
Jenna - eu tenho essas coisas de escuta e tals e funciona super bem, agente pode usar.
- ótimo, trás que agente vai usar, e pra gravar eu uso meu celular ou um gravador.
Lilia- um gravador agente pode comprar, agente compra dois logo e um pendrive pra guardar a gravação.
- perfeito! - digo batendo palmas.
Jenna- essa vadia não perde por esperar! - diz de braços cruzados.
- exatamente, temos que tomar muito cuidado para a sadie não perceber também, já que ela e aquela puta estão se pegando. - digo revirando os olhos
Lilia- não querendo ofender a sadie, mas ela é muito idiota pra Chiara, ela acredita em tudo em que aquela desalmada fala - diz bufando.
Jenna- concordo, e aquela onda de colocar sapos no armário da Millie foi muito escroto da parte da sadie. - Fala se levantando e se joga na minha cama.
Lilia- aí vamo lá na Millie, a bichinha tá sozinha. Noah você vai falar do plano com a Millie?- pergunta
- não sei ainda, a Mills não é boa com mentiras, e ela vai ficar muito ansiosa, e a última coisa que eu quero é que ela tenha uma crise ou se desespere.- falo pegando meu celular.
Jenna- é verdade.
- mas ó, o plano começa semana que vem, e eu ainda vou pensar em falar com a Millie sobre.
Uma semana depois...
Hoje é dia de por o plano em ação, infelizmente vou ter que tratar a Mills mal
Mas eu pensei muito e resolvi contar para ela, ela tinha que saber, ela é o motivo de todo esse plano e eu quero que ela fique bem logo.
Ela ficou chocada no início mas amenizei, disse que ia tratar ela mal mas não era para ela acreditar e que vai ser tudo encenação ela aceitou, quase me engolindo mas aceitou.
Nesse caso de tratar ela mal, não vai ser coisa pesada, vou só me afasta e ela vai fingir que não sabe de nada e vai falar comigo, vou dar um fecho nela e só, nada de mais.
Como a Millie não é muito boa em esconder as coisas, as meninas vão ficar de boa com ela, só eu que vou me "afastar" dela.
Tô me arrumando para ir pra a escola enquanto meu amor não chega, eu contei do plano para ele porque não consigo esconder nada dele e ele super me apoiou.
Gosto disso nele, ele sempre me apoia em todas as minhas decisões tomadas.
Escuto a buzina do carro do meu momo e desço as escadas.
- bom dia mãe, bom dia pai! - digo é dou um beijo na testa de casa um
John- bom dia meu filho! - diz com um sorriso no rosto
(N/A : o nome dos pais dele são aleatórios meu povo)
Lisa- bom dia meu neném! - diz e beija minha bochecha.
- tô indo tá bom?
John, lisa- tá bom, filho!
Dou tchau para os dois e saio de casa vendo o mozão encostado no seu carro.
Jack- oi minha vida! - diz me puxando pela cintura e beijando meu pescoço.
- oi amor!- digo rodeando meus braços em seu pescoço e lhe dando um selinho demorado.
Jack- tava com saudade - diz entre selinhos.
- amor, agente se viu ontem. - digo rindo.
Jack- pra mim é uma eternidade.- fiz me abraçando mais forte.
- oh meus deus, que manhoso - dou um beijinho no seu nariz.
- vamos, neném manhoso - digo me afastando e entrando no carro.
Quebra de tempo...
Já tínhamos chegado na escola e estava esperando Lilia e Jenna chegarem.
Avisto elas de longe junto com a Millie.
Minha neném está acabada, com olheiras profundas, cabelo meio bagunçado, usando um moletom duas vezes o seu tamanho, e eu conheço aquele moletom de longe.
Era um moletom que ela tinha ganhado da sadie há uns meses atrás. Desde que ela tinha ganhado esse moletom ela não largava ele, dormia com ele todas as noites.
Ele era personalizado, era lgbt, com um arco-íris da cor da bandeira lésbica nas costas e na frente um arco-íris da cor da bandeira bi, era lindo.
Elas me avistam mas não se aproximam, somente aceno e elas entendem o recado e continuo meu caminho para dentro da escola.
Sinto uma mão puxando meu braço me fazendo virar e ver a mills na minha frente.
Millie- oi Noah!- diz vindo me abraçar mas eu a empurro a fazendo cambalear para trás.
- não me encosta garota! Tá maluca porra?! - esbravejo fingindo raiva.
Quase todos nós encarava, principalmente sadie e viada lá.
Millie- oxi, oque eu fiz?
Noah- você ainda pergunta? Você é uma falsa e sem caráter que se finge de vítima. Eu tenho pena de você! - digo e saio andando.
Aí que vontade de ver a cara daquelas duas!
Certeza que a Chiara vai ir tirar graça com a cara da Mills, mas meninas são pior que eu, vão falar todas pra ela.
A pau mandada certeza vai se intrometer também!
A sadie vai se arrepender de ter feito minha bebê de trouxa!
Hiii!
Sorry pela demora.
VOTEMMMM AMORES 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio ❤️ ( Contém Hot 🔞)
Teen Fictionmillie Bobby brown é uma garota de 17 anos que vive uma vida normal mais odeia seu pai por ele ter abandonado ela e sua mãe quando millie tinha apenas 4 anos de idade . Sadie sink é uma garota vive a vida como qualquer outro adolescente mais tbm não...