sapos.

136 15 38
                                    


Pov Millie

Acordo mais feliz que nunca. Sadie acredita em mim!

Me levantando vou para o banheiro fazer minhas higiênes matinais. Saio do banho e visto essa roupa.

Roupa.

Pego minha mochila e saio do quarto descendo as escadas encontro minha mãe na cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego minha mochila e saio do quarto descendo as escadas encontro minha mãe na cozinha.

- bom dia!

Kelly- bom dia filha!

Pego uma torrada e vou em direção a porta da cozinha.

Kelly- tchau pra vc também!

- TCHAU!- grito já fora de casa

Caminho em direção a escola toda animada.

Chego na escola e passo pelo grande pátio cheio de abençoados.

Entro na escola e vejo sadie sozinha no seu armário. Vou até lá.

- oi sadie!- a mesma fecha a cara no mesmo instante que eu falo.

Sadie- tá falando comigo por que garota?! Eu hein.- Fla e sai e eu fico lá com uma cara de tacho.

É sério que ela me ignora depois do que disse ontem?!

Que me amava, que me ajudaria, me fez gozar horrores.

Ah fala sério eu não tô acreditando nisso. Meus olhos ardem com a cena em minha frente.

Sadie e a puta da chiara se agarrando no armário da puta.

Ela mentiu pra mim. Óbvio que ela não acredita em mim. Eu sou uma idiota!

Vou até meu armário e me preparo para abrir o mesmo mas Noah chega me assustando me fazendo limpar rapidamente as lágrimas.

Noah- Millie eu tenho que...o que foi? Por que tá chorando?

- não tô chorando- o mesmo ergue uma sombrancelha com o senho franzido.

Noah- tá sim, eu te conheço Milena. Seu nariz fica vermelho quando chora e vc cruza os dedos quando mente.- porra me conhece mais que minha mãe.

- e por que eu estaria chorando?

Noah- talvez aquela cena ali responde a sua pergunta.- aponta pra sadie e a puta se agarrando.

Torço o nariz e faço uma cara de choro.

Noah- ownnn amiga boa chora- apoio minha cabeça em seu peitoral e ele me abraça.

- eu sou uma idiota Noah. Ontem tava tava tudo tão bem. Ela disse que me amava que...acreditava em mim e hoje ela simplesmente me ignora e vai trepa com aquela vaca.

Noah- ei, você não é idiota! Nunca mais diga isso você é um ser humano como qualquer outro. Agora limpa esse rosto, bota a autoestima lá em cima e não liga pra ela.- assinto e volto a atenção para meu armário.

Pov sadie

Isso!

Abre logo!

Vejo a mesma abrir o armário e varios sapos pularem em cima da mesma. Ela gritava enquanto os sapos saiam só armário.

Millie- AAAHHH!

Todos olhando e rindo do desespero dela. Os sapos saem do seu corpo e vão escola a fora. Seus olhos estavam cheios de lágrimas enquanto ela encarava todos os outros e seus olhos param em mim.

Ela corre em direção ao banheiro e Noah vai atrás não se importando se é o banheiro feminino.

Pov Millie

Entro em uma das cabines do banheiro e tranco a porta e escuto batidas.

Noah- Millie! Abre a porta!

- foi ela Noah, ela que fez isso. Como ela pôde?!

Noah- ela não sabe o que faz, ela vai se arrepender de tudo que ela tá fazendo mas por favor abre a porta.

Abro a porta dando de cara com Noah preocupado me encarando.

Noah- toma.- me entrega seu moletom cinza e eu tiro meu casaco.

Saímos do banheiro e o corredor está vazio, nem percebi que o sinal tocou. Fomos em direção a sala de aula para poder "estudar" ainda bem que não tenho aula com a sadie agora.
















E aí mores cap bosta mas vai assim msm FODA SE!

bjs VOTEMM!!!

Amor e Ódio ❤️ ( Contém Hot 🔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora