Pov Millie
Depois de sair correndo da escola eu fui embora para casa minha mãe não entendeu nada e não comentou sobre nada. Já cheguei querendo quebrar tudo e não aguentei acabei destruindo meu quarto inteiro.literalmente. computador, quadros meus e da sadie, vasos de vidro, taquei minha penteadeira no chão e quebrei meu espelho e estourei meu celular na parede de tanta raiva, pela cara dos meus amigos naquela hora pareceu que todo mundo acreditou naquela mentira acho que até mesmo o Noah, meu melhor amigo.
Eu sinto falta da Billie, ela, eu e Noah sempre fomos amigos desde criança e éramos inseparáveis, mas com 15 anos eu e Noah nós mudamos para Vancouver e Billie teve que ficar em Nova York. Sinto falta daquela cabelo de brócolis.
Saio dos meus pensamentos e vejo um caco de vidro que restou do espelho, pego o vidro e o direciono ao meu braço, eu chorava, gritava de raiva e tristeza e agora eu não tinha nada a perder. Eu perdi minha namorada, meus amigos e agora eu não tenho ninguém!
-eu te amo sadie.- falo e faço o primeira corte.
-eu nunca vou deixar de te amar.- outro corte.
-acredite em mim.- outro corte e assim por diante, até eu me sentir melhor.
[...]
Eu já tinha feito vários cortes nós meus braços, e tentei dar um jeito no meu quarto mas não adiantou de nada. Minha mãe viu a bagunça e Perguntou o estava acontecendo, por que eu estava nervosa e explosiva.
Eu só tive esses ataques de explosão quando eu tive que me afastar da Billie ou quando eu escutava as pessoas falando sobre meu pai.
E óbvio que eu não ia falar dos cortes com a minha mãe. Ela ia surtar!
Roupa.
Kelly- filha o que aconteceu? Você tá estranha fazia muito tempo que você não tinha esses ataques de raiva.- fala e eu me acabo por desabar no seu colo.
-acabou mãe, não tem mais volta. Ela me odeia.- choro mais ainda.
Kelly- own meu amor não chora, vai ficar tudo bem vocês duas se amam, e a mamãe tá aqui pra te ajudar e te apoiar em tudo que acontecer eu vou ficar do seu lado.- eu sempre amei esse lado conselheiro da minha mãe ela sempre me apoiou em tudo principalmente quando eu me assumi lésbica e quando eu fui abusada pelo meu ex namorado.
Sim, eu tive um namorado com 14 anos e eu ainda não sabia que era lésbica então eu namorava um menino de 16 anos. Jacob sartoriuos, ele abusou de mim enquanto eu estava inconsciente, eu fui drogada por ele e ele abusou de mim, no outro dia eu acordei num quarto com os lençóis cheios de sangue e eu entrei em desespero. E minha mãe me apoiou nesse momento, um momento muito difícil da minha vida e agora eu tô aqui chorar no colo dela enquanto a mesma me consola.
Minha mãe já tinha saído do meu quarto, eu resolvi dormir em outro quarto que eu tenho. Eu só usava aquele quarto para guardar coisas importantes minhas, mas tinha uma cama, guarda roupas, escrivaninha e etc.
Resolvi dormir um pouco já que estava com dor de cabeça de tanto choras e gritar.
Oii periquitos tutu bão?
Espero que tenham gostado, e gente eu tô chorando junto com a Millie, meu povo eu sempre dou um pequeno spoiler no final dos caps e esse não vai ser diferente ksksk
A nossa bebê Millie vai sofrer bastante até pq a sadie vai querer a millie pagar de uma coisa que ela não fez! Mas a verdade vai aparecer.....
Tai um pequeno spoiler só pra atiçar ksksk
Tchau mores podem botar a vontade não seja um leitor discreto. VOTEMMMM!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio ❤️ ( Contém Hot 🔞)
Teen Fictionmillie Bobby brown é uma garota de 17 anos que vive uma vida normal mais odeia seu pai por ele ter abandonado ela e sua mãe quando millie tinha apenas 4 anos de idade . Sadie sink é uma garota vive a vida como qualquer outro adolescente mais tbm não...