escola

152 17 0
                                    

Pov Millie

Já havia se passado um mês desde que eu e sadie terminamos e que eu não vou na escola, minha mãe disse ao diretor que estava doente. E eu estava. Com depressão por que todos os meus sentimentos antigos voltaram e eu fiquei muito mal.

Minhas crises continuaram e eu ainda me cortava, não dormia, sempre acordava suando e tremendo. Comecei a arrancar meu cabelo também, sempre que eu chorava eu me cortava ou arrancava a parte de trás do meu cabelo. A dor me alivia, me acalma.

E hoje eu voltaria para a escola, eu não falei mais com Noah, Lilia e jenna , parece que eles acreditaram mesmo naquilo, o que me deixa mais tristes. Não tenho mais amigos para me apoiar, me consolar, dizer que acreditam em mim.

A vontade de tacar esse despertador na parede é grande mais eu já dei muito prejuízo pra minha mãe. Me levanto da cama e vou tomar um banho, minhas cicatrizes ardem pois ontem fiz mais cortes no braço pois do de pensar em voltar para a escola me assusta. Coloco um short legging e um moletom para esconder os cortes.

Roupa.

Me visto e desço as escadas, eu nem me dei ao trabalho de maquiar ou passar um corretivo ou um gloss fui com o mesmo rosto de todos os dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me visto e desço as escadas, eu nem me dei ao trabalho de maquiar ou passar um corretivo ou um gloss fui com o mesmo rosto de todos os dias. Pego a chave do meu carro e vou para a escola sem aí menos tomar café da manhã e minha mãe não estava em casa.

Eu já estava na metade do caminho e muito nervosa acho que ninguém vai olhar na minha cara, outras vão obviamente dar em cima de mim por eu estar solteira mas não quero nada com mais ninguém.

Estaciono meu carro na frente da escola, até cogito voltar para casa mas agora não tem amais volta. Passo pelo pátio vazio da escola, e os corredores também pelo visto estou atrasada, a minha aula agora e história.

Entro na sala de aula e atraio todos os olhares para mim. Até mesmo de uma ruiva de olhos azuis que eu sinto uma certa falta. Escuto alguns cochichos sobre mim com "olha, não é a que traiu a sink?" E vários modelos.

Professor- senhorita Millie, que bom revela pode se sentar. 

Me direciono para uma carteira no canto da sala e tento prestar atenção na aula mas é quase impossível pois a ruiva tira a minha concentração. Não demora muito para o intervalo chegar e eu sair praticamente correndo da sala de aula para ir procurar o Noah. Acabo avistando ele no meio do corredor. Cutuco suas costas e o mesmo se vira para mim.

Noah- MILLIE! aí meus deus garota você tá horrível mas enfim, o que houve com você? Por que não atendeu o telefone e não respondeu minhas mensagens? Eu tava tão preocupado com você!- fala me abraçando e eu rio.

- calma...você não tá bravo comigo? Acredita em mim?

Noah- lógico que eu acredito em você. Eu nunca acreditaria numa mentira dessas!- aí graças a deus eu não perdi o Noah.

- e a jenna e Lilia elas acreditam em mim?

Noah- ah ela...- ele é interrompido por um grito atrás de mim me fazendo dar um pulo.

Xxx-MILLIE!!!- me viro e vejo Lilia e jenna correndo até mim.

Lilia- Millie, Millie, Millie aguenta tava com tanta saudade de você! Eu já tava quase arrancando os meus cabelos.- fala me apertando me deixando sem ar.

Jenna- Lilia, tá deixando ela sem ar sua loca!- ela me solta eu solto o ar.

Lilia- desculpa amiga, é que eu tava tão preocupada com você, agente até foi na sua casa mas sempre que íamos você não estava. Oque você aí fazer na rua as cinco da tarde?- eu ia no campo todos os dias ver o por do sol e só voltava a noite.

- ah eu...ia eu ia...eu saia pra tomar um ar, liberar a mente.- falo e eles parecem não acreditar mas relevam

[...]

Estamos sentados em uma mesa no refeitório enquanto conversávamos, eu não falava muito mas aquando eu vi a cena da chiara beijando a sadie eu fiquei em choque sem chão, pior do que eu já estava. Não aguentei e sai correndo em direção ao banheiro, aquilo me deu vontade de vomitar, entro em uma das cabines e sento na tampa da privada.

Abro um dos bolsos da minha bolsa e pego um estilete e sem dó começo a me cortar e chorar. Eu poderia muito bem estar aproveitando a vida de solteira e pegando geral por aí, mas não eu estou aqui sofrendo por ela e não consigo parar.

- por que sadie?- falo e escuto a porta do banheiro abrir e tapo a boca para abafar os soluços.

Xxx- anw sadie.- escuto e isso e quase solto mais um soluço.

Não vou ficar aqui ouvindo essa baixaria enquanto estou sofrendo por uma pessoa que está trepando com outra e eu escuto tudo. Puxo a descarga para se tocarem que tem gente no banheiro e saio.

Olho para a ruiva de olhos arregalando e uma chiara me olhando com um sorriso debochado. Tento disfarçar que estava chorando mas foi em vão pois meu rosto estava vermelho e a burra aqui esqueceu de abaixar a manga da roupa e meus cortes estão amostra.

Não me importo se elas estão me olhando e saio correndo do banheiro mas escuro alguém segurar meu braço. Me viro e vejo a ruiva me encarando.

- o que você quer? Se arrependeu de ter sido uma filha da puta e resolveu acreditar em mim?- encaro a mesma e ela fica calada. Solto uma risada nasal

- claro que não, você prefere ficar por aí comendo uma pessoa que é mais falsa que cílios portiços do que acreditar numa pessoa que te ama. Você sabe que eu nunca faria isso com você. Você tem noção do quanto eu sofri por sua causa. Não, não sabe. Você tem noção de uma que você me fez ter depressão sadie. Depressão. E sabe o pior de tudo isso?- a mesma nega com a cabeça.

- é que eu ainda te amo. Tem certeza que você ficou dois anos tentando chamar a minha atenção por que me amava? Eu acho que não. Por que se você me amasse você teria acreditado em mim! Mas eu até te entendo por se chegasse a foto sua com uma loira que eu nunca vi na vida eu faria a mesma coisa.- não digo mais nada e saio correndo sem nem ao menos esperar ela falar algo.




Eae periquitos turu bão com 6? Espero que sim por que eu tô ótima!

Gente eu amei esse cap com todas as minhas forças e deu trabalho viu?! Espero que tenham gostado. VOTEMMMM!!!

Amor e Ódio ❤️ ( Contém Hot 🔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora