você?!

165 17 7
                                    

Pov Millie

A aula já tinha acabado e eu já tinha ido embora cheia de ódio por que agora a sadi fica se agarrando com aquela vadia na minha frente.

Eu já estava na garagem de casa pronta para entrar e quando entro me deparo com uma pessoa que achei que nunca mais veria na minha vida!

- você?!

Ele estava ali. Depois de tantos anos ele estava ali. Na minha frente conversando com minha mãe.

- o que ele tá fazendo aqui?!

Xxx- filha eu...- o corto

- NÃO ME CHAMA DE FILHA, ERIC!

Kelly- filha escuta seu pai.

- ele não é mais meu pai. Não depois de abandonar agente. Não depois de me abandonar!

Eric- agente...pode conversar por favor depois eu vou embora. É rápido! Por favor!

Eu iria mesmo fazer isso? Tá né é só um Papinho de quê ele se arrepende e que quet meu perdão vamo logo se não ele namora vai para de me atormentar!

- vamo logo antes que eu me arrependa.

Minha mãe sai da sala nos deixando sozinhos!

Eric- olha eu só queria que você soubesse que eu não tive escolha para fazer o que fiz. Eu não queria fazer sua mãe sofrer e muito menos você.

- eu quero o motivo!

Eric- eu...eu...eu sou...eu sou gay filha. Eu me descobri gay depois que você nasceu e eu não queria que você tivesse um pai...gay. Eu só queria que você fosse feliz!

Céus, ele é...gay? Minha mãe nunca gostou de comentar o por que meu pai foi embora, agora eu entendo o motivo de ela não gostar e de ele nunca ter aparecido depois que foi embora. E eu entendo o desespero que ele sentiu! Eu odiei meu pai todos esses anos por nada, mas o inocente da história é ele!

- eu nunca sentirá vergonha de você se fosse gay e eu entendo o que você passou. E eu...sou...lésbica.

Ele me olha surpreso.

Eric- eu...posso te abraçar?

Sorrio. Eu sempre quis um pai e agora ele está aqui me pedindo um abraço.

- pode...pai!

Eric- v-você me chamou de que

- de pai. É oque você é né. Meu pai.

Ele me abraça e eu retribuo com os olhos cheios de lágrimas e um sorriso no rosto e ele não estava diferente.

Eric- eu esperei tanto por esse momento!- fala entre risos e lágrimas.

- eu nunca imaginei que eu te reencontraria de novo!

Eric- mas eu estou aqui! E eu quero ser presente na sua vida e você na minha.

Eric- eu quero te apresentar duas pessoas!

Me desfaço do abraço com o senho franzido.

- quem?- Pergunto confusa

Eric- é surpresa!

















Owww que fofo gente pelo menos um cap sem depressão ksksksks

Bjs até o próximo cap 😗

VOTEMMMM!

Amor e Ódio ❤️ ( Contém Hot 🔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora