Pov Millie
Depois de conversar bastante e atualizar tudo que aconteceu até agora, minha mãe falou para eu passar o final de semana com meu pai pra Matar a saudade dele e aproveitar bastante.
Ele já foi embora mas vai amanhã na minha escola me buscar e me trazer pra casa.
Eu tava no "meu" quarto enfaixando meu braço já que tava sangrando um pouco quando a porta é aberta com brutalidade me assustando e meu primeiro movimento é esconder a gaze atrás de mim, vejo quem é e vejo noah na porta me encarando.
Noah- o que é isso?- pergunta vendo meu braço enfaixado
- n-nada-digo nervosa
Noah- Millie, me diz que você não ta fazendo isso de novo? - vejo lágrimas querendo sair de seus olhos
- n-não, Noah não é nada disso.
Noah- ah não? Então o que é isso? Deixa eu ver- o mesmo vem em minha direção e puxa meu braço e começa a desenfaixa-lo
Noah- eu não acredito - ele diz e leva as mãos até a boca após ver que meu braço estava cheio de cortes
- Noah...- encaro o mesmo que está com os olhos cheios de lágrimas
Noah- por que você tá fazendo isso com você? - ele diz me encarando com os olhos vermelhos e eu não estava diferente.
Noah- é por causa dela?
- Noah...- o mesmo me interrompe.
Noah- Millie, desde quando?
- desde de o dia em que terminamos - digo de cabeça baixa e sussurrando.
Noah- oh amiga não faz isso com você.- ele me abraça e eu não aguento e desabo em seu ombro.
- isso é tão d-doloroso Noah, f-faz parar por favor.- digo entre soluços.
Noah-eu não posso fazer a sua dor passar meu anjo mas eu tô aqui, eu tô aqui com você meu amor.- o mesmo me aperta mais contra si.
O mesmo ergue meu rosto com as mãos e olha nos meus olhos.
Noah- nunca mais faça isso com você. Ela é uma idiota que prefere acreditar no que os outros falam e não em você que ama ela de verdade.- ele fala e eu assinto com a cabeça.
Noah- oh, pode ir se animando que hoje às meninas vem pra cá e agente vai dormir aqui, vê se arruma essa cara de inverno - ele ri e eu o acompanho.
Só esse maluco pra me fazer sorrir numa hora dessas kkkk
( Quebra de tempo)
Eu e Noah estávamos arrumando o "meu" quarto enquanto as meninas não chegam.
Pov Noah
Eu sei que a Millie não está perfeitamente bem e eu sei o motivo.
A sadie tá sendo um filha da puta com ela.
Se ela amasse a Millie de verdade ela teria acreditado nela e não naquelas fotos.
Certeza que isso tem dedo daquela víbora da Chiara.
Ela sempre foi obcecada pela sadie só que ela não percebia.
Certeza que ela armou pra Millie se ferrar e foder com o relacionamento dela e da sadie.
Essa vagabunda vai pagar direitinho.
Ela que me aguarde.
Oiii bbs, minha primeira maratona tá chegando e tô aqui atualizando pra vocês mais uns caps.
Ainda tô viva kksksks
VOTEMMMM AMORES 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio ❤️ ( Contém Hot 🔞)
Teen Fictionmillie Bobby brown é uma garota de 17 anos que vive uma vida normal mais odeia seu pai por ele ter abandonado ela e sua mãe quando millie tinha apenas 4 anos de idade . Sadie sink é uma garota vive a vida como qualquer outro adolescente mais tbm não...