Pov Noah
Alguns dias depois....
Finalmente consegui atrair a vadia da Chiara, fiz ela acreditar que eu não tava mais falando com a Mills.
É uma monga mesmo!
O plano tá saindo perfeito!
A vaca agora tá mais próxima de mim e falando horrores da Mills pra mim.
Vontade de meter um murro da cara dessa vadia de tanta mentira e barbaridade que ela fala da Millie.
Me chama de amiguinho e tudo agora.
Chiara- poisé amigo, agente transou muito ontem, eu tava louca, louca! - aí viada filha de um alce!
Essa égua tá falando como foi a transa maravilhosa dela com a outra burra lá.
Aí que ódio delas.
Dá vontade de desistir desse plano só pela burrice da sadie.
Mas eu já tô aqui né, não tem oque fazer agora.
- e foi mana? - ela assente - deve ter sido mesmo, parabéns pra vocês!
Ator não, sonso.
Estávamos na saída da escola e eu só estava esperando o Jack pra irmos embora.
- amiga, você sabe como foi isso dá Millie ter traído a sadie? - pergunto com um braço cruzado e o outro no queixo.
( N/A: gente sabem aquelas poses de viado fofocando? É essa!)
Chiara- cê quer mesmo saber? - pergunta sussurrando.
Assinto.
Chiara- amanhã cê tá livre? - assinto - então agente pode ir numa sorveteria aqui perto aí eu te conto.
Foi mais fácil do que eu pensei.
Me despeço dela e vou saindo.
Quase voei no pescoço dessa galinha.
Sinto o Jack me abraçando por trás e beijando meu pescoço.
Jack - você não vale nada, vida. - diz rindo.
- eu valho sim, só tô ajudando minha amiga - digo rindo também.
Jack - e é lindo da sua parte, ainda mais sendo amigo da Millie, achei bem escroto da parte da sadie também. - diz entrelaçando nossas mãos.
- já tô ficando de saco cheio dessa Chiara!
Jack - não quer esvaziar o saco comigo não? - diz se encostando no carro com as mão na minha cintura.
Dei risada.
É um doido.
- safado! - dou um tapinha no seu ombro.
Jack - até parece que você não gosta - desce as mãos até minha bunda.
- para que agente tá na frente da escola, seu sem vergonha! - tiro suas mãos da minha bunda.
Jack - aí vida, faz tempo que agente não faz nada. - me abraça.
Noah - deixa de mentira que ontem nós transou a noite toda! Tô todo dolorido. - faço expressão de dor.
Jack - cê vai me negar amor? - faz beicinho.
- vou e não adianta fazer bico.
Jack - tá bom. Eu sei que você não me ama. - diz me soltando.
Começou o drama.
- não começa, se não vai ficar sem o mês inteiro! - digo abrindo a porta do carro.
Jack - não! Tá bom, tá bom, eu paro! - diz me abraçando e beijando meu rosto.
- acho bom!
Não me julguem se eu demorei, tava com um bloqueio enorme e não tava nem conseguindo escrever muito, .as relaxem que eu ainda volto!
VOTEMMMM AMORES 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio ❤️ ( Contém Hot 🔞)
Teen Fictionmillie Bobby brown é uma garota de 17 anos que vive uma vida normal mais odeia seu pai por ele ter abandonado ela e sua mãe quando millie tinha apenas 4 anos de idade . Sadie sink é uma garota vive a vida como qualquer outro adolescente mais tbm não...