Pov Millie
Acordo com alguém me ligando, e eu odeio que me acordem cedo.
Ligo meu celular e vejo o nome do Noah aquela bixa louca, eu e Noah somos melhores amigos desde os 7 anos e nunca brigamos o que é uma coisa boa.
Atendo ele e quando eu vou falar...
-alô, deixa eu dorm..
Noah- MILLIE CARALHO, ACORDA DESGRAÇA!-ele fala gritando no meu ouvido e eu tenho que afastar o celular do meu ouvido se n eu morro
-oh cacete n grita seu gay
Noah-faz meia hora que eu tô te ligando e vc n atende.
-fala logo o que vc quer, eu quero dormir ainda é 5:45 da madrugada,pera ai porque você me ligou uma hora dessas seu loco?-falei com raiva.
Noah- calma aí estressadinha eu só queria te chamar pra festa que vai ter na casa Jenna hoje,você vai né!?-pergunta
-ta eu vou, agora me deixa dormir porque eu tô com sono -falo com A voz de sono óbvio.
Noah- tá, era só pra te avisar msm.
-ai porque vc n falou isso na escola depois,teve que me acordar uma hora dessas,meu deus Noah vc e um idio...-ele me interrompe.
Noah-tchau!
Ligação encerrada!
O filho da puta desligou na minha cara ah esse égua me paga!
Largo o celular e volto a dormir porque depois tinha que ir pra escola, e só n vou reclamar porque hoje é sexta, finalmente!
QUEBRA DE TEMPO
Chego na escola e de longe vejo Noah,Jenna e Lilia conversando,vejo eles e vou até lá.
- oii meus amores cheguei pra alegrar o dia de vocês!
Noah- eai gata!
Lilia-oi amiga!
Jenna- eai garota,dormiu bem?
Olho pro Noah com um olhar mortal e ele ri.
Noah-calma aí eu n consegui esperar!
Lilia-oque houve?
-é que esse idiota aqui me acordou tamanha 5:00 da manhã perguntando se eu ia na sua festa-falo pra elas duas.
Jenna-esse Noah meu deus kkk-fala rindo
Lilia-então vc vai mesmo?-ela pergunta.
-vou!
Noah-vc sabe que a Sadie vai estar lá né?!
-eu tô pouco me fodendo pra aquela garota chata do caralho.
Depois fomos na cantina comprar alguma coisa pra comer.
POV Sadie
Acordei cedo hoje porque minhas amigas íris e Charlie viriam me buscar de carro hoje, tomei um banho e vesti uma saia branca uma cropped rosa uma blusa de botões por cima e um tênis branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio ❤️ ( Contém Hot 🔞)
Teen Fictionmillie Bobby brown é uma garota de 17 anos que vive uma vida normal mais odeia seu pai por ele ter abandonado ela e sua mãe quando millie tinha apenas 4 anos de idade . Sadie sink é uma garota vive a vida como qualquer outro adolescente mais tbm não...