eu o entendo.

148 14 9
                                    

Pov Millie

Nunca pensei que reencontraria meu pai de novo depois de tanto tempo.

Quando eu tinha quatro anos de idade lembro de ver minha mãe chorando no quarto, eu não entendia o motivo, até começar a sentir falta do meu pai.

Começava a perguntar dele para a minha mãe mas ela sempre dizia que ele trabalhava muito e não parava em casa. Eu não parava de perguntar, chorava com saudades dele.

Até que um dia minha mãe disse que o meu pai tinha ido embora e não ia mais voltar. Meu mundo desabou, chorei todas as noites com saudades dele.

E minha mãe nunca tinha falado o motivo dele ter ido embora.

Até meus oito anos eu ainda acreditava que ela voltaria, mas parei de acreditar com o tempo e perde a vontade de saber da sua ida.

Comecei a sentir ódio dele por me abandonar mesmo não sabendo o motivo, odiei ele por nada

Quando descobri que eu era lésbica morri de medo de ser regeitada pela minha mãe.

E quando ela descobriu...

Flashback on

Eu estava morta de cansada, nunca mais vou confiar no Noah por me fazer uma loucura dessas. Ele simplesmente me convenceu a pular de cima de uma pedra alticima até a porra de um lago. Agora eu tô aqui toda molhada e uma marca gigante no estômago de tão vermelha.

Chego em casa e está tudo escuro não vejo nada.

- droga! Disgraça, quem foi que botou essa cadeira aqui?!

Xxx- Millie

- aah! Mãe que susto.- falo com a mão no peito.

Kelly- Millie, senta aqui.- aponta pro sofá.

Vou até lá e me sento.

- o que aconteceu?

Kelly- filha, você não tem nada pra me contar não?- franzo o senho com essa pergunta

- oque? Como assim?

Kelly- filha, me contaram uma coisa sobre você.

Pera aí, é o que eu tô pensando?

Não pode ser como?

- mãe...

Kelly- não, filha eu quero que você saiba que eu não vou te julgar ou algo assim eu só quero que você seja feliz.

- quem disse isso?

Kelly- não importa.

- mãe, eu juro que ia contar pra você mas eu fiquei com medo de..- me interrompe.

Kelly- ei, ei, não precisa ter medo de mim ou do que eu acharia disso, eu te amo minha filha e eu só quero que seja feliz. O que as pessoas acham ou deixam de achar não importa, eu te amo do jeito que você é!

Meus olhos já estavam lacrimejando.

Não digo nada e apenas a abraço apertado.

Flashback off.

A reação dela foi totalmente o contrário do que eu imaginava, ela me apoiou e não o contrário.

Então eu sei o motivo do meu pai ter ido e eu entendo ele. O medo de ser regeitado e muito grande e você não pensa quando está com medo do que as pessoas vão achar.

Quando eu o vi na minha frente depois de anos um ódio subiu pelas minhas veias mas depois de saber o que ele passou o meu ódio foi embora em questão de segundos.

Ele é meu pai e eu nunca mais vou ter o mesmo pensamento que eu tive por anos dele.




















Quem é vivo sempre aparece ksksksk

Oi periquitos tudo bom com vocês?

Demorei pq?

Bom... Provas meu povo provas.

Tempos difíceis ksksksk

Bom gente é isso.

VOTEMMMM!

Amor e Ódio ❤️ ( Contém Hot 🔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora