festa

449 27 11
                                    

Pov sadie

Agora eu tô me arrumando pra festa na casa da jenna.e fazia um tempo que eu não me divertia em festas ou ia em festas, terminei de me arrumar e eu tô vestindo um vestido dourado e um salto da mesma cor

e fazia um tempo que eu não me divertia em festas ou ia em festas, terminei de me arrumar e eu tô vestindo um vestido dourado e um salto da mesma cor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desci dei tchau pra minha mãe e fui esperar as meninas na frente da minha casa, minutos depois elas aparecem...

-eai prontas?

Charlie/íris-prontas-falaram em uníssomo

-então bora!-falei animada

Íris deu a partida no carro e formos cantando, conversando até a festa.

Pov Millie

Agora eu tô me arrumando pra festa e eu tô um pouco ansiosa por que eu faz um tempinho que eu não vou em festas e faz tempo que eu n pego ninguém só nas festas e muito!

Acabo de me arrumar e vou terminar de fazer uma make bem básica mesmo, não gosto muito de chamar atenção!

Roupa da Millie

Logo depois pego o carro e vou buscar o resto dos meu amigos e sim eu sou a motorista deles nas festas ou seja eu n posso beber!aff!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Logo depois pego o carro e vou buscar o resto dos meu amigos e sim eu sou a motorista deles nas festas ou seja eu n posso beber!aff!

Busquei Noah e Lilia na casa deles e partiu festa!

Noah-amiga ainda bem que vc vai você tava precisando curtir,pegar umas gatas por aí, Millie faz um mês que você não pega ninguém-ele fala pra mim (sim faz um mês que eu não pego ninguém ou seja um mês que eu não transo!)

Lilia- verdade amiga vc precisa curtir bastante!-falou Lilia concordando com Noah .

-ta eu prometo que vou me divertir!-falo convencida.

Chegamos na festa e mano que festa tava bem legal e tava lotada de gente!

E logo que chego sadie chega também com as amigas dela, e cai na real a sadie tava muito gata com aquele vestido,"chega para de pensar nisso"

Me separo dos meus amigos e vou pegar uma bebida não muito forte tenho que ficar sóbria.depois fui curtir.

Pov sadie

Chego na festa e já avisto Millie e juro ela tava uma gostosa com aquela roupa,queria dizer isso pra ela mas lógico que eu n vou fazer isso.

Vou em direção aos meu amigos e escuto eles falarem algo

Finn-verdade ela é umas das mas pegadoras das festas!-fala e eu n entendo de quem eles falaram.

-quem é a maior pegadora das festas?-pergunto confusa

Jake-a Millie, ela pega geral nas festas, e todas as garotas das festas ficam com ela!-fala e eu fico incrédula.

Íris-eita Millie pegadora!-fala apontando pra pista de dança

foi dito e feito!,lá estava ela se agarrando com uma vadia na pista de dança,e eu já tava com fogo nas olhos.

E é óbvio que eu ia fazer alguma coisa né!,peguei rapidamente uma bebida fui até lá e joguei a bebida na vadia!

xxx-você tá maluca garota não tá me vendo aqui não?!-falou com o tom de voz alto e irritado

-d-desculpa aí n foi a minha i-intenção-falei fazendo o típico papel de bêbada!,e a millie há a Millie nem ligou!

Xxx-você não vai falar nada?!-pergunta pra Millie que tava cagando pra situação!

Millie-não,quem se deu mal foi você se vira!-millie falou e a garota saiu bufando!kkkkk toma se fudeu vadia!

Millie-a.... por que você faz isso? -pergunta confusa.

"puta merda"


















Espero que tenham gostado hoje mesmo tem cap novo sou ansiedade pra postar logo!




Votem pfv!

Amor e Ódio ❤️ ( Contém Hot 🔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora