Pov sadieDepois que a millie foi embora junto com Noah,eu fiquei mas um pouquinho na festa mas logo fomos embora,e óbvio que as meninas me encheram de perguntas!
Depois de me deixarem em casa entrei tentando o máximo não fazer barulho,mas sou surpreendida com a luz sendo acesa.
-ai que susto!-falo me assustando quando vejo tom me encarando com uma cara nada boa.
Tom-onde você estava?-pergunta e eu bufo.
-em uma festa,eu disse pra mamãe ela não te avisou?
Tom-não,e essa roupa curta?!-pergunta com.um tom voz alterado
-vai querer mandar na minha roupa agora?!-falo no mesmo tom de voz.
Tom-escuta aqui garota abaixo seu tom de voz pra falar comig...-o interrompo
-se não oque vai me bater?!-obvio que ele não ia me bater por que eu descobri que ele é gay e só tá com a minha mãe pra n demonstrar isso!
Logo minha mãe aparece ali perguntando:
Winona-oque tá acontecendo aqui?-perguntou minha assustada.
-nada mãe é só o seu maridinho me irritando, e quer saber vou dormir na casa de uma amiga hoje não me liga,não sei quando volto-falo saindo de casa nem roupa eu peguei só sai!
Pov Millie
Não conseguia parar de pensar no que tinha rolado na festa,fui despertada dos meus pensamentos quando escuto uma voz do lado de fora da janela do meu quarto.
Xxx-psiu Millie?-escuto uma voz famíliar e vou até a janela e.....sadie?
-sadie oque você tá fazendo aqui essa hora?-pergunto totalmente confusa
Sadie-será que eu posso entrar?-ela pergunta e eu assinto
-espera aí que eu vou abrir a porta pra você!-saio de perto da janela
Desço as escadas abro a porta e lá estava a figura ruiva dos olhos azuis,ah aqueles olhos azuis!
-entra.-falei e ela entrou
-o que aconteceu pra você vim aqui uma hora dessas?-pergunto e ela suspira
Sadie-briguei com meu padrasto quando cheguei em casa,e vim prá cá sei lá!
-tá vem vamo subir!-puxo a garota até o quarto
-você quer tomar um banho?-perguntei enquanto ela me olhava
Sadie-quero ninguém merece dormir sem banho!-falou rindo
Peguei uma toalha e entreguei para a mesma que foi para o banheiro do meu quarto tomar o banho.quando ela saiu do banho ela estava enrolada na toalha entreguei um blusão e um short curto de dormi e ela há.
Ela se trocou ali mesmo na minha frente e eu pude reparar o quanto ela é linda de corpo parece que aquele corpo foi esculpido pelos deuses!
Sadie-millie?,tudo bem?-perguntou me despertando dos meus pensamentos.
-t-to,tô bem-merda porque eu gaguejei?!
Sadie-você tá com sono?-perguntou
-não porque?-respondi na maior paz Deus o que eu tenho tô sendo calma com a sadie aí meu Deus!
Sadie-vamo ver um filme também tô sem sono!-fala e eu dou uma risada do jeito que ela falou.
-ta vamo, escolhe aí!-falei animada
Sadie-ai que bom tô sem nem um pingo de sono!-fala e nos duas gargalhamos!
Ela ficou escolhendo o filme enquanto eu fui fazer brigadeiro pra gente comer enquanto
Assistimos o filme.Entro no quarto e vejo que ela colocou um filme lésbico então eu já sabia que ia tá merda!
O nome do filme era "a vida depois"
-eu fiz brigadeiro!-falo e ela logo abre o sorriso.
Sadie-ai eu amo brigadeiro!-fala animada.-passa pra cá!
Entrego pra ela ela começa a comer parecia uma criança de 3 anos com rosto sujo de doce
(...)
O filme tinha acabado e eu confesso que pensei que seria só putaria mas até que era de boa dava pra aguentar!
Pov sadie
Tinha ido pra casa da Millie e eu pensei que ela ia odiar a idéia de eu dormir lá,mas foi o contrario
O filme tinha acabado e nos ficamos conversando até que ela fala:
Millie-pera aí que tá sujo aqui... Pronto!-ela limpa o canto da minha boca que estava suja de brigadeiro e eu óbvio fiquei corada quem não fica corada com a Millie mano é a MILLIE!
Ela limpa meu rosto e logo vai se aproximando mais e mais do meu rosto me fazendo sentir sua respiração junto da minha.
Logo ela me beija um beijo calmo mas logo se torna um beijo com selvageria ela estava com as mãos na minha nuca dando leves arranhões ali,ela me puxa rapidamente para seu colo agora ela está com as mãos na minha coxa dando alguns apertões ali mas não liguei,enquanto eu estou com uma mão em seu rosto e a outra na sua nuca, logo a maldita falta de ar chega,ela desce os beijos pelo meu maxilar e vai pro meu pescoço.
Com um movimento rápido empurro ela na cama me fazendo ficar por cima dela sem jogar todo o meu peso em cima da mesma, enquanto minhas mão fazem um passeio pelo seu lindo corpo,ela troca as posições ficando em cima de mim sem se separar do nosso beijo selvagem,mas logo se separa do beijo,dizendo:
Millie-tem certeza que você quer fazer isso?-pergunta me fitando por um tempo mas logo digo:
-eu esperei um tempão por isso e você acha que eu vou recusar?!-falo e ela solta um risinho mas logo volta a me beijar com mais intensidade ainda.
Ela coloca uma das mão por baixo na minha blusa e começa a massagear meu peito,ela tira as mãos de lá e tira a minha blusa ficando com meu seios amostra e logo o shot minúsculo que eu estava usando estava jogado em algum lugar do quarto me fazendo ficar totalmente nua na sua frente!
Millie-você é linda.-fala e logo desce uma mão até minha intimidade que já estava totalmente encharcada!
Millie-porra sadie! Você tá tão molhadinha!-fala e logo ataca um dos meus seios com a boca dando leves mordiscadas no bigo do meu peito me fazendo gemer abafado,com a mão ainda na minha boceta fazendo movimentos circulares no meu clitóris,me fazendo gemer seu nome.
-AAAH,ISSO CONTINUA,AAAH
Sem aviso prévio ela me penetra dois dedo me fazendo gemer seu nome.
-AAAH MILLIE
Millie-isso geme meu nome princesa!
-millie me fode!-falo com uma pouco de dificuldade por conta dos gemidos.
Mas logo ela para com os movimentos me deixando confusa,ela vem até meu ouvido e fala:
Millie-eu quero sentir seu gosto primeiro!
"Aí meu deus!"
Mais putaria no próximo cap se não fai ficar muito grande!
Votem pfv!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio ❤️ ( Contém Hot 🔞)
Teen Fictionmillie Bobby brown é uma garota de 17 anos que vive uma vida normal mais odeia seu pai por ele ter abandonado ela e sua mãe quando millie tinha apenas 4 anos de idade . Sadie sink é uma garota vive a vida como qualquer outro adolescente mais tbm não...