o campo

398 21 2
                                    

Pov sadie

Morri e tô no céu!

Essa era a frase que me definia como eu estava, finalmente falei o que eu sentia para a garota que eu gosto,e ela também gosta de mim,aí meu deus calma sadie calma.


Pov Millie

Eu e sadie estávamos assistindo um filme na sala até que escuto um barulho de chave na porta provavelmente era minha mãe chegando.minha mãe quase não parava em casa sempre saindo,ela fala que é por conta do trabalho.


Kelly-millie! Cheguei-fala indo até a cozinha,como ela não nós viu ali?!

-sadie pera ai rapidinho eu já volto.-falo e ela assenti que sim

Vou até a cozinha vendo minha mãe bebendo água,meio que animada?


-mãe? Tudo bem? Onde você estava? Fiquei preocupada.-falo enquanto ela olhava para sala vendo sadie,preciso contar logo que estamos juntas.



Kelly-filha eu dormi na casa de uma amiga. Não precisa se preocupar ok?

-tá.

Kelly-é sua amiga?-pergunta se referindo a sadie

-nome dela é sadie,na verdade estamos juntas, algum problema com isso?

Ela ficou me olhando com uma expressão orgulhosa.

Kelly-serio?,que bom estou feliz por vocês depois quero conhece-la melhor mas tenho que subir e tomar um banho e relaxar estou cansada!

-tá bom,vai descansar

Falo e ela passa pela sala olhando para sadie com uma expressão sorridente

Minha mãe vai até ela e fala:

Kelly-oi,sadie prazer meu nome e Kelly mãe da Millie!

Sadie-oi o prazer é todo meu em conhecê-la!


Kelly-millie disse que estavam juntas fico feliz por vocês,agora vou subir estou morta, licença.-fala e sobe as escadas em direção ao seu quarto.

Sadie-sua mãe é legal gostei dela, acho que vamos nos dar bem!

-é,ela toda animada,também acho que vão se dar bem.-falo me aproximando e  abraçando se pescoço e lhe dando um selinho demorado.

-quer sair um pouco?, aqui já tá ficando chato!-falo arrancando um risada dela,aí que risada fofa!

Sadie-claro!,mas acho que tenho que ir na minha casa pegar algumas coisas, não vou ficar usando suas roupas pra sempre!-fala rindo

-tá bom vou só trocar de roupa e já volto.-falo dando um selinho nela e subindo as escadas.

Coloco uma roupa e
desço as escadas,sadie estava me esperando,sentada no sofá ela me olha sorridente.

-vamos?-perguntei estendendo a mão pra ela

Sadie-vamos! Vamos de pé? Minha casa não é tão longe daqui.-fala e eu concordo


Fomos caminhando e rindo das piadas que sadie falava,ela era tão diferente da sadie que eu conhecia na escola.

Pov sadie

Chegamos perto da minha casa e eu estava um pouco nervosa por causa da minha mãe, concerteza ela vai ficar pedindo pra eu voltar pra casa,e eu já cansei disso!

Millie-tá tudo bem?

-tá,tá tudo bem.

Millie-é que você parece um pouco nervosa,tem certeza que tá tudo bem?

Amor e Ódio ❤️ ( Contém Hot 🔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora