Three🤫

2.2K 122 46
                                    

...{Lili on}...

Levantei cedo e agora estou tomando meu café, vou ir ver o Pombo treinar, depois do café me arrumei para ir, fui com meu irmão.
Chegando lá me sentei em algum banco que tinha lá, e fiquei vendo eles se aquecerem, avistei Richarlison de longe sorri para ele que apenas virou a cara, papai deve ter falado as coisas para ele.

...

O treino acabou e eu fui até os meninos pra conversar, richarlison logo se afastou dizendo que iria pro vestiário, continuei conversando com os meninos.

Sabe me dizer porque ele ta assim?(perguntei pro neymar).

Pensei que sabia, teu pai brigou com ele por ter ido almoçar com você.(disse e eu revirei os olhos). Acho que você devia conversar com ele.

Apenas respirei fundo e fui até o vestiário, no maior cuidado pra não encontrar Pombo em um banho. Entrei chamando por ele que estava sentado no banco, ele me olhou e eu aproximei do mesmo.

Porque tá assim comigo?(perguntei me sentando ao lado dele).

Teu pai tá aí não vai gostar de ver a gente juntos.(falou e eu nem liguei).

Não foi isso que perguntei.(disse me levantando).

Teu pai sn, se souber que rola algo entre a gente ele chapa.(falou e eu revirei os olhos).

Mais não rola, e se rolasse qual e o problema.(falei e ele riu). Para de graça, você é meu amigo não temos que ficar assim.

Beleza.(foi a única coisa que saiu de sua boca). Agora vai pra lá, não tô afim de levar outra bronca do teu pai.(falou e eu apenas o olhei triste).

Não esperava que ia seguir tudo que meu pai te disse, pensei que ia ter o senso e não deixar nossa amizade acabar por coisas bestas.(falei me aproximado do mesmo).

Não é isso.(disse se levantando). Eu apenas não quero causar uma confusão.

Mais não tá causando, somos somente amigos, e não vai passar disse.(disse não querendo falar).

E eu sei, mais para ele não somos.(disse se aproximando de mim). Entende isso, não quero prejudicar você.

Eu sorri forçado e ele me puxou pela cintura deixando um beijo em minha testa, me abraçando em seguida.

Eu gosto de mais de você e não quero ver você sendo prejudicada, não por minha culpa.(falou olhando nos meus olhos).

Também não quero te prejudicar.(falei e voltei abraça ele). Mais não me trata assim.(disse olhando pra ele).

Não vou trata você assim mais, eu prometo.(disse beijou minha testa). Baixinha linda.

Seu Pombo.(disse e escutei sua risada).

Depois da nossa conversa sai do vestiário pois os meninos iam se arrumar lá, aí fui pro hotel. Hoje vou ir em um jantar com meu pai minha mãe e meus irmão, um jantar onde iram alguns jogadores e alguns técnicos de times adversários.
Assim que cheguei fui descansar pois tava precisando, quando deu seis da tarde fui começar a me arrumar. Tinha trazido alguns vestidos, mas papai não não gostar se eu usar um desses.
Tomei meu banho, fiz o meu cabelo e uma make bem leve de baixa cobertura, e voltei na tentativa de escolher um look para mais tarde.

《Teu look》

《Teu look》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OBS: CASO NAO GOSTAR PODE IMAGINAR OUTRO DE TEU GOSTO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


OBS: CASO NAO GOSTAR PODE IMAGINAR OUTRO DE TEU GOSTO.🥱

Tirei uma fotinha para postar no insta, e logo sai do meu quarto indo encontro de meu pai e minha mãe que me esperavam na recepção.

Nossa que filha linda nos temos, não é amor.(minha mãe disse e em deu um beijo em minha testa).

Obrigada mamãe.(disse sorrindo tímida).

Tá linda mesmo minha filha.(foi a vez de papai e logo me deixou um beijo também).

Logo meus irmãos chegaram, e nós fomos, era uma casa chique e grande, lá se encontravam vários jogadores e treinadores, avistei alguns meninos da seleção e fui até lá, avisando minha mãe que concordou e deixou.

Oiii.(disse acenando com a mão).

Nossa como a filinha do treinador tá elegante.(Pedro falou e ri).

Tu tá noivo rapaz te aquieta.(falou richarlison dando um tapa nas costas do rapaz).

Carma aí moço ela é toda sua.(disse e vi richarlison corar).

O mesmo se aproximou de mim e me abraçou, quando foi sair do abraço apenas falou em meu ouvido "você tá muito linda" o que me fez corar e rir.
Ficamos ali conversando e rindo, até que o jantar começou, nos sentamos em uma mesa, me sentei a frente do Richarlison, que não parava de me olhar um segundo se quer,aquilo tava até ficando estranho de mais.

Vou ao banheiro.(disse pra minha mãe que tava do meu lado).

Me levantei e fui até o banheiro, quando ia sair vi Richarlison parado na porta, ele me empurrou para dentro do banheiro de novo e trancou a porta.

Tá doido?(disse e ele me olhou rindo).

Porque fica me olhando?(perguntou me olhando e se aproximando de mim).

Não sei, vai ver porque você tá bonito.( disse me prendendo contra a parede).

Saiba que você também tá.(falou deixando um beijo no meu pescoço).

Fechei os meus olhos para aproveitar este momento, mais logo ele se afastou, segurando meu queixo com uma mão e a outra apertando minha cintura.

Posso te beijar?(perguntou olhando para minha boca e meus olhos).

O que você tá esperando...

Disse e ele logo colou o seu lábios no meu, ele pediu passagem com a língua e eu apenas cedi, me permiti a beijar este homem, era um beijo calmo, mais com pegada, um beijo em que ambos necessitavam, ele finalizou o beijo com alguns selinhos e ficou me olhando logo em seguida.

Para, assim eu fico com vergonha.(disse colocando meu rosto em seu pescoço).

Ele não disse nada, apenas deu uma risada nazal e voltou a me beijar, como sonhei com esse beijo, sonhei tanto que ele aconteceu.
Nos separamos e voltamos lá para baixo, como se nada tivesse acontecido.
O jantar terminou e voltamos para o hotel, assim que cheguei apenas tirei a roupa e coloquei meu pijama, me deitei na cama e me permiti a pensar no beijo que Richarlison me deu...

♤~~~~~~~~~CONTINUA~~~~~~~~~♤

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!...
BEIJOS DA LICIA❤💋

BEIJOS DA LICIA❤💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A FILHA DO MEU TREINADOR//RICHARLISON O POMBOOnde histórias criam vida. Descubra agora