Nine😪

1.3K 95 23
                                    

...{LILI ON}...

Estava terminando de jogar as coisas na mala para voltar pro Brasil, antes de sair do quarto do Pombo disse pra ele vir se despedir de mim. Só não sei se ele irá aparecer.
Terminei de ajeitar as coisas e nem sinal dele, como deu a hora de ir Terminei de recolher as coisas e fui encontrar meus pais que estavam me aguardando.

Vomos?(meu pai perguntou e eu abracei ele).

O caminho todo foi tranquilo até o aeroporto, minha mãe tentava puxar alguns assuntos comigo mais não tava no clima para conversa.
Meus irmão foram ontem mesmo embora, só ficamos eu e mamãe e papai para ir. Chegamos no aeroporto e agora era só aguardar o nosso voo.

Filha vomos?(concordei pegando minhas coisas)

Estávamos andando em direção ao avião até que eu escutei meu nome ser pronunciado em voz alta, a voz era grossa e só pelo jeito que meu nome foi pronunciado pude imaginar quem era. Olhei para trás dando a visão do meu Pombo, do meu Richarlison, com os olhos cheios de lágrimas, ele correu em minha direção e logo me abraçou desesperado.

Eii se acalma.(disse saindo do abraço).

Vim dizer tchau, e te entregar uma coisa.(disse retirando de seu bolso uma coisa). Isso é uma pulseira,comprei para te dar no dia do jantar mais acabei esquecendo.

Obrigada.(sorri e ele a colocou no meu braço).

Também quero que fique com uma coisa minha.(falei retirando um colar que usava com minha inicial). Toda vez que olhar ele tu vai lembra de mim.

Tem certeza que não quer algo a distância?(perguntou segurando meu rosto).

Tenho sim, isso não iria funcionar, não quero ficar com você quilômetros de distância, quero você por inteiro, quem sabe nos encontraremos por aí algum dia.(disse olhando em seus olhos).

Se você quer assim.(disse beijando meus lábios). Vou sentir saudades.

Também irei.(disse dando mais um beijo nele). Lembra sempre de ma coisa.(disse me aproximando de seus ouvidos). Eu...Sempre...Vou...Te...Amar.(disse pausadamente).

Ele sorriu pra mim e me beijou mais uma vez, pude notar seus olhos cheios de lágrimas, também não queria deixá-lo mais era preciso. Ele beijou mais ma vez meus lábios me deixando um abraço em seguida, olhei pra frente e vi Ney e o resto do pessoal acenando.

Tenho que ir.(disse). Meu voo vai sair.(falei e ele concordou). Até um outro dia meu Pombo.

Até minha Lili...

Última coisa que escutei do mesmo até chegar nos braços de minha mãe, olhei pra ela que me ncentivou a não chorar, ela me abraçou até o avião e eu fui deixando algumas lágrimas teimosa caírem.
Uma despedida difícil, espero encontrá-lo novamente algum dia, não suportarei essa distância entre nós e muito menos ficar sem o meu Pombo...

Depois de horas em voo demorado chegamos em casa, estou no meu quarto, tomei banho e coloquei um pijama confortável para dormir, não estava com ânimo para fazer nada, apenas queria deitar e ficar quieta.

Filha?.(disse entrando no quarto). Tá chorando ainda?(disse se sentando na cama).

Mãe.(disse e logo comecei a chorar dnv). Pq tem que ser assim?

Também não sei meu amor, mais tudo isso vai passar, eu prometo.(disse me abraçando).

Eu amo ele e ficar sem ele tá doendo.(disse enquanto minha mãe fazia carinho em mim).

Eu sei meu amor eu sei, mais vai passar.(disse beijando minha testa). Sabe o que você pode fazer pra tentar esquecer um pouco essa história?

Não.(disse limpando minhas lágrimas).

Vai dar uma estudada, joga o jogo que tu gosta, coloca suas músicas estranhas e começa a dançar.(disse limpando minhas lágrimas me fazendo rir). Tenta esquecer, logo logo isso tudo irá passar.

Eu tenho a melhor mamãe do mundo.(disse e ela sorriu).

Quer jantar? Trago aqui em cima?(disse beijando meu rosto).

Não estou com fome.(apenas concordou).

Me deixou um beijinho rápido e saiu do quarto, fui pra frente do computador navegar na Internet, e peguei um livro que fazia tempo que não lia para dar uma olhada, enquanto rolava o site de notícias vi uma publicação onde falava sobre um intercâmbio para Europa, com cursos com bolsas de até 100%, os cursos eram medicina, pedagogia infantil, pediatria e outros. Entrei para me cadastrar, coloquei os dados pessoais e outras coisas e curso que me interessava, o horário é o dia da prova seria amanhã no horário que estiver disponível, prova com redação, e o resultado sairia daqui uma semana.
Depois de fazer isso peguei alguns livros e cadernos e fui estudar, para poder passar, se eu conseguir vou me formar na área dos meus sonhos e ser pediatra, fiquei bem feliz, o que me dispertou um ânimo imenso para estudar e passar nessa prova...

♤°°°°°°°°°CONTINUA°°°°°°°°°♤

Espero que tenham gostado, até a próxima beijos!!
Desculpe qualquer erro ortográfico!!
Peço que não critiquem isso desânima muitoo!😪

Espero que tenham gostado, até a próxima beijos!!❤Desculpe qualquer erro ortográfico!!Peço que não critiquem isso desânima muitoo!😪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu pombinho...🤍

A FILHA DO MEU TREINADOR//RICHARLISON O POMBOOnde histórias criam vida. Descubra agora