...{Sn on}...
Acordei bem cedo pois queria tomar café em uma cafeteira lá do centro, na qual queria muito ir muito. Iria com minha irmã já que a mesma também estava animada para ir.
Vomos logo Gabiii.(disse apressando a mesma que ainda escovava os dente). Tenho que ir ainda assistir o treino dos meninos.
Ela logo saiu do banheiro e seguimos até a cafeteira Lobby Café Doha, assim que chegamos lá pedimos oq iríamos comer, e depois fui para o estádio onde os meninos estavam treinando. Quando cheguei fui cumprimentar meu pai.
Oii papai.(disse beijando o seu rosto é indo me sentar).
Olhei em volta na tentativa de ver Richarlison, e logo bati os meus olhos na mesmo, ele estava parado com a bola nos pés, passando sua mão lentamente pelo rosto tentado ligar o seu suor, mordi o lábio inferior pois sem querer ele acaba ficando atraente suado e jogando. Ele logo olhou para cá sorrindo em seguida, retribui o sorriso.
...
Horas de treino se passaram e vi richarlison saindo do campo indo até o vestiário, fui logo atrás, assim que entrei fui puxada para um canto.
Aii que susto.(disse colocando a mão no peitoral de richarlison).
Desculpa não queria te assustar.(disse olhando para mim). Que se tá fazendo aqui?
Vim ver você, te dar um beijo.(falei e ele sorriu de canto logo agarrando meus lábios).
O beijo era calmo, mais com muita intensidade e pegada, ele me pegou no colo me levando até o bnaco que tinha ali, e se sentou comigo em seu colo, ele apertou minha cintura e eu me remechi em seu colo podendo sentir o seu membro.
Ah aqui não.(disse parando o beijo).
Ahh sn eu te mato.(falou e eu ri). Queria fazer tanta coisa com você.(falou beijando meu pescoço e puxando o meu cabelo).
Que tipo de coisas?(falei beijando o seu pescoço).
Coisas que não devo fazer com você, mais que queria.(disse rindo de lado).
E porque não faz?(perguntei afastando meu rosto para olhá-lo).
Mais tarde no meu quarto?(perguntou e eu ri).
Marcado então.(disse voltando a beijá-lo).
Melhor a gente parar, teu pai tá aí seu irmão também, volta pro estádio.(disse me deixando um selinho).
Me levantei de seu colo e fui pra sair, só que o Pombo me puxou me deixando mais um selinho, sai do vestiário e fui pro campo conversar com os meninos que já tinham acabado de treinar.
Depois de horas ali fomos embora, almocei com minha mãe e fui pro meu quarto no hotel, o dia foi bem agitado na parte da manhã, mas depois tranquilo, o dia inteiro passei com a frase do Richarlison na cabeça, "Mais tarde no meu quarto", será que os meninos iriam sair, tantas perguntas a se fazer.Agora são quase 20h da noite, e estou indo pro quarto do Richarlison, eu estava arrumada mais nada extravagante, estava vestido um vestido preto básico. Cheguei lá bati na porta e neymar atendeu, ele gritou o vini que logo saíram.
Fica avontade o rich tá tomando banho.(disse e saiu).
Entrei e logo me sentei na cama do Richarlison, olhei pra porta do banheiro que foi aberta dando a visão de Richarlison apenas de toalha com algumas gostas de água escorrendo pelo seu corpo, ele me olhou e deu um sorriso logo se aproximando de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO MEU TREINADOR//RICHARLISON O POMBO
FanfictionUm amor que não pode acontecer, mas que ambos querem fazer acontecer... venha ler para saber o que vai acontecer ao decorrer dessa história maluca.