...{RICHARLISON ON}...
Agora estamos voltando de um jogo, no qual não foi muito bom, perdemos pra camarões de 1x0 bem triste, levamos uma bronca e alguns conselhos de tite, e depois voltamos pro hotel
Sobre o beijo que eu Lili demos, nos não tivemos oportunidade de conversar sobre, acho que faltou coragem de olhá-la e dizer desculpa não foi minha intenção é acabar rolando outro beijo. Terminei o meu banho e vi Ney deitado na cama assistindo alguma série.E aí fei como anda esse pé?(perguntei me sentando ao seu lado).
Tá melhor acho que segunda já dá pra joga.(falou e eu ri). E você e uma certa pessoa?
Eu e a sn?(disse e ele concordou). Ah cara sla, a gente meio que se beijou ontem no jantar que teve.(disse e ele riu).
Sabia kakaka, vocês saíram quase juntos, pensei que iam se comer lá naquela mesa.(falou e eu ri). E conversaram depois disso?
Não, nem vale a pena, vou fingi que nada aconteceu.(falei e ele fez cara feia).
Vai nada, tu vai no quarto dela agora mesmo.(disse eu o fitei com os olhos).
Fazer oq lá?(perguntei e ele riu).
Pedir desculpas, e aí quem sabe não rola outro beijo.(falou e eu neguei). Cara aproveita, dps você volta pra Europa, ela pro Brasil, mano para de ser idiota e vai atrás da sn.
Me levantei olhei para ele rindo e logo fiquei sério indo em direção ao quarto da Lili. E uns três andares para cima. Assim que cheguei lá bati na porta e a mesma atendeu me olhando confusa.
O que vc tá fazendo aqui?(perguntou me olhando).
Vim te pedir desculpas.(disse e ela deu passagem para mim entrar).
Você não veio aqui só pra isso, te conheço muito bem.(falou dando um sorriso de canto).
Tá tá eu não vim aqui só pra isso.(disse olhando pra ela ficando parado em sua frente). Vim aqui para isso.
Disse puxei a mesma pela cintura, olhei em seu olhos e em seguida para os seus lábios, logo depositei um selinho na mesma. Olhei ela por um segundo e logo a mesma me puxou selando nossos lábios em um beijo quente e preciso por ambos. Nos separamos pela falta de ar e ela me olhou com um sorriso timido.
Sei muito bem as suas desculpas.(disse indo se sentar na cama). Vem aqui.(bateu do seu lado para eu sentar).
Escutei o conselho do neymar.(falei e ela riu).
E des de quando ele sabe dar conselho?(perguntou se deitando).
Des de agora.(disse indo pra cima dela).
Você é um besta.(falou rindo). Mas um besta que eu gosto.
Disse e eu ri, iniciando um beijo, ela inverteu as posições ficando por cima, dei uma leve puxada em seu cabelo e a mesma suspirou durante o beijo, paramos pela falta de ar, e ela me olhou fazendo um carinho em meu rosto.
Que conselho foi esse?(perguntou).
Pra gente ficar, aproveitar enquanto tamo junto aqui, porque depois você volta pro Brasil e eu ora Europa.(disse e ela deu um sorriso).
E vou aproveitar muito bem.(disse e me beijou novamente).
Ficamos assim num love por muito tempo, ela colocou um filme pra assistirmos, até que tô curtindo esse negócio de aproveitar.
Tenho que voltar pro quarto.(disse finalizando mais um beijo).
Ah não.(fez um bico). Fica aqui cmg.(me deu um selinho).
Calma vida, eu volto, tenho que descansar.(falei e ela me abraçou deixando um cheiro no meu pescoço). Prometo que volto.
Tabom então, eu vou esperar.(disse rindo). Agora descansa bem jogado caro.
Você também futura pediatra.(riu com meu comentário e deixei mais um selinho). Até amanhã.
Ela piscou pra mim e eu sorri de canto, logo deixando o quarto da garota, cheguei em meu quarto encontrando os meninos dormindo, entrei sem fazer barulho e logo cai na minha cama,tava cansado o dia de hoje foi puxado apenas queria dormir...
♧~~~~~~~~~CONTINUA~~~~~~~~~♧
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!...
NÃO FICOU MUITO BOM🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO MEU TREINADOR//RICHARLISON O POMBO
FanfictionUm amor que não pode acontecer, mas que ambos querem fazer acontecer... venha ler para saber o que vai acontecer ao decorrer dessa história maluca.