...{Sn on}...
Agora estou aqui, escutando meu pai dizer novamente oq devo ou não fazer, e o que ele diz a respeito sobre o rich.
Ele não é um cara mal, ou que só quer outras coisas, richarlison e um cara bom, confio de mais nele.(falou meu pai). Só que esse lance de vocês pode acabar atrapalhando ele no jogos.(falou olhando para mim).
Mais pai...(respirei fundo). Eu gosto dele.(disse baixinho).
Se gosta deixa ele.(falou e eu neguei).
Pai eu prometo que não vou atrapalhar ele.(falei e ele respirou voltando a se senta).
Tabom Sn.(disse e eu abri um sorriso largo). Mais tem que prometer que não vão ficar de namorico e esquecer as obrigações, você estudando pra passar nas faculdades e Richarlison nos treinos.
E por isso que eu te amo.(deixei um beijo na sua buxexa e ele sorriu). Obrigada papai.
Depois da nossa conversa fui correndo pro quarto do Pombo contar pra ele que papai deixou ficarmos, não deixando isso afetar nas nossas carreiras.
Oii.(disse assim que ele abriu a porta). Tava morrendo de saudades.(pulei em seus braços logo colando nossos lábios).
O que foi isso em?(disse segurando minhas cintura).
Papai deixou nos dois tentarmos, não deixando isso afetar nossas carreiras tá tudo tranquilo.(falei e ele sorriu).
Como você conseguiu?(falou me pegando no colo).
Tenho meus truques.(falei e ele riu).
Pode me mostra?(perguntou dando um aperto em minha bunda).
Acho que posso.(disse ele me beijou logo me deitando na cama)...
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Agora estou deitada na cama com richarlison, fazendo uma massagem em suas costas, pois o mesmo disse que estava doendo.
Fiquei muito feliz que papai tenha aceiado isso, e acho que ele também ficou. Enquanto eu fazia massagem em suas costas ele ia contando piadas que não faziam o menor sentido, mais me faziam rir até perder o ar.Acho que a gente podia fazer algo hoje a noite.(falou virando de frente me deixando em sue colo ainda).
Tipo o que?(perguntei olhando pra ele e deixei um sleinho em seus lábios).
Que tal irmos jantar em um restaurante?(perguntou dando um aperto em minha cintura).
Gostei da ideia.(disse dando um sorriso). E depois?(perguntei olhando pra ele).
A gente vai pro seu quarto.(disse beijando meu pescoço e dando um aperto em minha coxa).
Acho que pode ser.(disse).
Ele beijou meus lábios, deixou uma de suas mãos em minha coxa e a outra foi pro meu pescoço e cabelo, o beijo era quente, mais calmo, com pegada. Dei uma rebolada leve em sue colo e ele levou suas mãos até minha cintura precionando para baixo me fazendo sentir o seu membro. Fomos interrompidos pelo vini que entrou no quarto com neymar.
Porra gente, vocês poderiam se pegar no quarto da sn, aqui dorme mais gente.(falou indignado se sentando na cama).
Lá ia sabe que vocês iam chegar.(falou e eles riram).
Boa bora né Richarlison, jaja tem treino.(falou neymar e Richarlison logo foi pro banheiro).
Eu o segui até o banheiro, e assim que cheguei ali comecei a rir, colocando meu rosto em se peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO MEU TREINADOR//RICHARLISON O POMBO
FanfictionUm amor que não pode acontecer, mas que ambos querem fazer acontecer... venha ler para saber o que vai acontecer ao decorrer dessa história maluca.