Nineteen🖐🏻😝🖐🏻

1.2K 87 44
                                    

...{Richarlison on}...

Acordei bem cedo para passar no hospital, enquanto a sn ficou dormindo em casa, passei lá e marquei um exame de DNA para aquela doida fazer, depois que marquei eu e paqueta marcamos de tomar um café junto.

Que mulher doida, como você foi se envolver com uma asinha dessa?(falou paqueta e eu ri).

Mais esquece esse assunto.(falei). E os meninos?

Já ta querendo rouba meus fi? Acalma aí pq você acabou de chgaar kkk.(falou e eu ri).

A sn amou aqueles neném klkkk.(falei e ele riu).

Tô sentindo cheiro de bebê no ar.(falou e eu dei língua pra ele).

Terminei o meu café e logo fui embora, sn não se encontrava mais lá mais deixou um bilhete dizendo que me amava e falando que foi embora, depois tomei um banho e fui pra academia, como sofri uma lesão na coxa tô melhorando pra voltar aos jogos do Tottenham...

Dias seguinte...

Chegou o dia do exame, estou andando pra lá e pra cá naquela sala minúscula esperando a Sandri chegar, ela entrou na sala olhando em volta e se aproximou.

Satisfeito com o que você tá fazendo?(disse e eu ri).

Tô mais que satisfeito.(falei mais fui interrompido).

Como pode negar...(ela foi pra falar mais sn a cortou).

Negar o filho ele não tá não.(sn falou). Até porque nem filho dele não.

E isso que o DNA vai provar.(falou sandri).

Provar o que? Só se for tua máscara que irá cair né?(sn falou e sandri veio pra cima dela). Vai me bater?

Minha vontade era de voar para cima de você.(falou e a Lili riu).

Então vem, você não me conhece e não sabe o que sou capaz de fazer.(sn disse).

Sandri foi pra cima da sn, só que quando ela levantou a mão pra bater nela sn segurou e deixou um tapa em sua cara.

Sua puta.(falou snadri e sn riu).

Puta e você que não tem nem vergonha na cara de ficar mentindo.(sn falou). E só só te dou uma surra porque não quero sujar minha mão com um lixo.

Sabe porque você não me bate mais, porque você não é mulher de verdade, não sei o que o Richarlison viu em você, porque corpo mesmo não tem.(falou e eu ri).

Coitada, sou muito mais mulher que você amor, primeiramente não tenho nenhuma plástica no corpo e também sou bem melhor que você.(falou sn rindo).

Vomo parar né, aqui não é lugar para discutir ou brigar.(falou Geovana). Né sn, vem comigo.

Ela puxou a sn de lá, e eu fui até a sala onde irá fazer o teste, coletaram o meu DNA primeiro e depois sandri ficou na sala pra coletar o DNA do bebê.

Calma amor, vai dar tudo certo.(sn falou vindo me abraçar).

Logo sandri saiu da sala e se sentou uns metro de distância da gente, sn estava abraçada comigo até que a doutora lá se aproximou.

Não tem DNA.(falou enquanto se aproximava da gente).

Como assim não tem?(sandri perguntou).

Não tem feto, não tem DNA.(falou e a sn riu). Bom tenham um bom dia.

Sabia, tua máscara caiu rapariga.(falou sn e eu ri da fala da mesma).

Abaixa o seu tom de voz pra falar comigo.(falou sandri).

Agora sim eu tenho vontade de voar em cima de você, mais eu não vou sujar minha mão com uma safada aproveitadora.(sn disse saindo do ambiente mais a Geovana).

Eu esperava muito mais de você Sandri.(falei r logo sai de lá).

Tá tudo bem be, o pesadelo passou.(sn disse vindo até abraçar).

Acabou, eu falei que o filho não era meu.(disse beijando o topo de sua cabeça). Até porque não tem bebe.

Eu sinto e pena dela.(disse me abraçando).

Fomos pra casa e assim que chegamos nos fomos tomar um banho pra poder descansar o corpo, depois sn colocou um filme na TV e fomos assistir.

Vou lá fazer uma pipoca pra gente.(falei e ela concordou me deixando um selinho).

Fiz a pipoca e quando voltei sn já estava dormindo toda estirada na cama, sorri e deixei o balde de pipoca na cama e a cobri, comi enquanto assistia e observava minha mulher dormir...

☆~~☆~~CONTINUA~~☆~~☆

Espero que tenham gostado!
Me desculpe os erros, e não ficou muito bom mais gostei kkk.

Beijos até o próximo.💋🥰

Amo esse homem❤🤌🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amo esse homem❤🤌🏻




A FILHA DO MEU TREINADOR//RICHARLISON O POMBOOnde histórias criam vida. Descubra agora