...{Pombinho on}...
Sei que menti pra ela sobre o fato de não ter ficado com ninguém, e foi feio, mais não vou dizer pra ela que recai com minha ex, isso vai ser ridículo, até porque o que pode dar de errado.
Acordei bem cedinho e fui preparar um café para sn, queria levar na cama para ela, fazer uma surpresa.
Peguei tudo que tinha para pegar e fazer tudo o que tinha que ser feito, e logo subi até o meu quarto levando a bandeja com todo cuidado do mundo. Quando cheguei deixei a bandeja em um canto e fui acordar ela, passei minhas mãos em seu rosto e fui deixando alguns beijinhos em seu rosto e a mesma foi abrindo os olhos bem devagarinho.Bom dia neném.(disse pra mesma que me olhou com um sorriso).
Bom dia.(falou). Humm o que é isso?(perguntou se esticando toda).
Uma surpresa pra minha pitiquinha.(falei colocando seus cabelos bagunçado atrás da orelha).
Aii que gracinha.(disse esfregando nossos narizes). Obrigada, nunca recebi café na cama.
Ah então fui o primeiro a fazer isso pra você?(concordou). Sempre vou fazer isso pra ti então.(ela sorriu). Agora coma tudinho.
Terminamos de comer e ela me ajudou na bagunça, depois ela foi ver se a roupa estava seca e por sorte sim, ela vestiu a mesma e logo descemos lá para sala. Ela ia aproveitar que eu ia sair e já ia junto comigo.
Queria que você visse morar comigo.(falei).
Já tenho meu ape, e falando nele preciso ir para arrumar tudo lá.(falou rindo).
Passo lá mais tarde se quiser?(perguntei e ela concordou).
Se quiser vou adorar.(disse sorrindo me deixando alguns selinhos).
Então eu passo.(falei deixando beijos em seu pescoço).
Então deixa eu ir pra organizar tudo até a hora de você ir pra lá.(falou e eu ri). Beijo te amuu.(falou e beijando meus lábios).
Te amuu também.
Ela saiu pela porta me deixando sozinho, terminei de recolher as coisas e parti pra academia, ia me encontrar com paqueta lá que combinamos de ir juntos.
Quando cheguei lá avistei ele fazendo alguns exercícios e me aproximei dando um susto nele.Que susto caralho.(falou rindo). Tá feliz aí po kkkk.
Tô mesmo, agora tô junto com a mulher da kinha vida.(disse rindo).
Como assim?(perguntou confuso).
A sn voltou porra.(falei mostrando a língua).
Sério?(concordei). Porra que bom cara.(falou me abraçando).
Enquanto fazíamos nossos treinos ficamos conversando e fofocando, depois eu parti pro campo do Tottenham treinar com os jogadores pois logo logo teria jogo e eu precisava estar firme.
Depois partiu casa, tomar banho e vou lá no ape da gata né, assim que cheguei vi um carro parado em frente a minha casa e assim que me aproximei para entrar Sandri saiu do carro vindo em minha direção com alguns papéis em mão.Precisamos conversar.(falou parando em minha frente).
Não temos nada para falarmos.(disse rápido).
Sim temos sim.(falou entrando na minha casa se sentando no sofá). Vou ser direta.
Pode falar.(falei a incentivando a falar).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO MEU TREINADOR//RICHARLISON O POMBO
FanficUm amor que não pode acontecer, mas que ambos querem fazer acontecer... venha ler para saber o que vai acontecer ao decorrer dessa história maluca.