...{Pombo on}...
Agora estamos indo pra resenha que vai rolar lá na casa do Anthony, a sn tá animada pra conhecer pessoalmente a Duda e a mulher do Raphinha.
Assim que chegamos o pessoal já tava todos lá, sn foi bem recebida como já era de se esperar e Duda já roubou a minha mulher de mim.Você é muito lindo benicio.(escutei sn dizendo enquanto falava com o filho mais velho de paqueta).
Então agora tá assumidos?(perguntou paqueta).
Ainda não, nem pedi ela em namoro.(falei e ele riu).
Oloko cara tem que andar logo em kkk.(disse rindo). E mete um filho também.
Ah não isso não.(falei e ele riu). Acho que ela nem pensa em filhos agora.(Falei e ele riu.).
Fiquei observando sn de longe, ela conversava com as meninas na maior intimidade, como se elas se conhecessem anos. Ela de lá e eu aqui conversando com os meninos.
Agora está tocando um pagode no qual faz todo sentido, e no qual me faz lembrar todas a história des do começo com Lili. Ela se aproximou cantando um pedaço e eu ri a puxando pela cintura e lascando um beijo nela.Eu não sou de me entregar
Mas quem mandou me olhar assim
O que é que eu faço agora?
O que vai ser de mim?Será que eu posso confiar?
'To com medo, mas sei lá
É que eu 'to gostando
Eu 'to me apaixonandoJá dei tanto beijos por aí
Mas igual ao seu eu nunca vi
'Tá morando no meu coração de graça
Esse teu olhar aí me descompassaNão foi como eu 'tava planejando
Queria só gostar, mas 'to amando
Quem diria eu feito um bobo assim
Você despertou o amor em mimEu amo tanto você gatinha.(falei em seu ouvido e ela riu jogando a cabeça para trás).
Beijei o seu pescoço, e a mesma soltou uma risada pois fez cócegas, ela voltou a se sentar só que dessa vez do meu lado, pipo que estava no colo de sua mãe veio até a sn se sentando no colo dela pedindo carinho, ela pegou ele em seu colo e abraçou o mesmo, ela encheu ele de beijinho e ele ficou rindo, benicio veio também e pediu para sentar no meu colo, deixei o refrigerante que bebia de lado e coloquei ele no meu colo.
Tio, depois você pode fazer a dança do Pombo.(ele falou me olhando fazendo um gesto com suas pequena mãos).
Faço sim.(disse beijando sua cabeça).
Ficamos conversando entre si, e sn apoio sua cabeça em meu ombro e benicio ficou fazendo carinho em sua cabeça.
Filippo mimiu.(falou ela fazendo carinho na sua cabeça.).
O Duda.(chamei a mesma). Mimiu.(falei e ela riu).
Oo meu Deus.(falou rindo vindo pegar ele).
Pode deixar Duda eu fico, vai aproveitar.(falou sn).
Tem certeza?(perguntou).
Tenho sim.(disse ela sorrindo).
Sn continuou com o pipo em seu colo e eu e be foi brincar, fez a dança dança Pombo que ele queria, disse ele que queria brincar de spaider Man então lá fomos nós.
...
Festa acabou e agora tínhamos acabado de chegar na minha casa, sn retirou sua roupa e colocou uma camiseta minha, fui até ela e abracei pelas costas dando beijos em seu pescoço.Você sente vontade de ser mãe?(perguntei enquanto ela se olhava no espelho que tinha rm meu quarto).
Sinto sim.(falou). E você? Sente vontade de ser pai?
Claro, mais não agora porque cedo.(falei e ela sorriu).
Tô cansada hoje, amanhã tenho que sair pra comprar alguns livros pra começar a faculdade.(falou indo se deitar na minha cama).
Complicado esse negócio de estudo.(falei r reais riu).
Ela se arrumou na minha cama se cobrindo logo em seguida, ela deitou em meu peito e comecei a fazer carinho em seus cabelos.
Queria te contar uma coisa.(falei e ela murmurou um hum).
Quando ia comentar a falar apenas escutei sua respiração ficando lenta, e a mesma dormir, beijei sua testa e a abracei melhor nos meus braços.
Talvez era melhor assim noa ter contado nada, prometo tentar contar outra hora, mais agora não foi o momento...♧~~♧~~CONTINUA~~♧~~♧
Espero que tenham gostado!
Ficou pequeno esse, mais é só pra compensar os dias que não postei.
Desculpem os erros e a escrita.Até o próximo, beijos da Lili💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO MEU TREINADOR//RICHARLISON O POMBO
FanfictionUm amor que não pode acontecer, mas que ambos querem fazer acontecer... venha ler para saber o que vai acontecer ao decorrer dessa história maluca.