...{RICHARLISON ON}...
Depois do jogo que tivemos com a Coreia fizemos uma resenha pra comemorar, e confesso que jogo foi esse, agora se preparar pro jogo de sexta né.
Minha noite com sn, ah que noite, nunca tive um sexo assim, intenso ou cheio de carinho, confesso que não esperava que ela fosse virgem ainda, fui o primeiro a tocar em seu corpo, aha. Sai dos meus pensamentos assim que escuto a voz da sn soando pelo quarto, e logo ela vem até mim deixando um selinho rápido.Oii.(ela diz dando um sorriso). E aí como você tá depois de ter feito um gol contra a Coreia?
Me sinto orgulhoso kkk.(falei e ela riu). E você gostou do jogo?
Sim, foi incrível.(falou dando um sorriso timido).
Ficamos ali conversando, enquanto os meninos resenhavam ali no quarto. Tavamos todo mundo de boa até que tite entra no quarto.
Acho melhor sn se esconder.(falou paqueta parado na porta).
Porque?(perguntamos confuso).
Teu pai tá aí e ela tá furioso procurando você.(falou e sn me olhou).
Vem.(puxei suas mãos e a deixei no banheiro). Fica aí.
Rich e seu meu pai brigar.(falou).
Não vai, fica calma.(disse e beijei sua testa).
Me deitei na cama e pqueta ficou ali conversando comigo, não demorou muito pra tite entrar no quarto.
Viram a sn?(negamos). Aonde essa menina se meteu.
Ele falou e logo saiu do quarto, não vimos sinal dele e logo sn saiu do banheiro me abraçando, beijei o topo de sua cabeça.
Acho...(quando ela ia terminar de falar tite entra no quarto).
Eu aqui preocupado por não achar você, e você tá aí de namorico sn.(falou a olhando). Eu esperava mais de você richarlison.
Agente pode explicar.(sn tentou falar).
Quantas vezes já disse, NÃO QUERO VER VOCÊ SE RELACIONANDO COM O PEOSSOA DA MINHA SELEÇÃO.(falou alto e sn se assustou).
Não é nada disso que você tá pensando pai.(disse ela).
Não então é o que?(perguntou olhando pra mim). Precisava esconder? Se não era nada de mais ora que se escondeu.
Não falamos nada apenas ficamos quietos, sn abaixou a cabeça escutou o pai falando as coisas, ele ordenou que ela fosse pro quarto e que não saísse lá, me disse uma pá de coisas e logo saiu indo em direção ao quarto da mesma.
Porra oq rolou aqui.(vini falou se jogando na cama).
Pombo pegando a filha do treinador kakak essa é nova em.(militão falou e eu revirei os olhos).
Quem diria em Pombo, pensei que pegaria primeiro.(Rodrygo falou e eu soltei uma risada nazal olhando torto pra ele).
Fala isso de novo que quebro a tua cara em.(disse apertando minhas mãos).
Calma só brincadeira.(falou rindo).[Gebte nada contra Rodrygo, apenas pra ter um conflito ok kkk].
Vou pro meu quarto.(falei e vini e Ney vieram atrás de mim).
Cara se tá bem?(Ney perguntou).
Se eu tô bem? Acabei de levar um esporro do treinador.(disse e eles riram).
Como será que tá a sn.(falou vini).
Deve tá mal né.(falei abaixando minha cabeça).
Chegamos no quarto e resolvi mandar mensagem pra ela, perguntando como ela está.
--------------------------
Mensagem on
Lili❤Ouu? Você tá legal?
Oii rich, tô bem
E você?Tô, mais tô preocupado
Com você.Fica tranquilo, eu
tô bem.
Meu pai disse que eu nn
posso sair do quarto o resto
do dia.Desculpa.
A culpa não é tua
você nn fez nada.
Amanhã ele já tá dba.Se desse ia colar
Aí mais tarde, mais nn tem
Como, se deve tá sem a chave do quarto.Pior que sim.
Amanhã nos vemos.Sim.
Bom gatinha tenho que ir
Vou descansar.
Até amanhã❤.Até rich❤.
Mensagem off
-----------------------Desliguei o celular e fui tomar um banho tava muito cansado o dia de hoje foi muito cansativo.
Depois do banho deitei e dormi...◇~~~~~~~~~CONTINUA~~~~~~~~~◇
Espero que tenham gostado🥰
Beijinhos da Lili😚Desculpem a demora pra postar, costumava escrever na escola, e agora que acabou nem tenho tempo, agora a vida de uma quase adulta se torna difícil.🤡😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO MEU TREINADOR//RICHARLISON O POMBO
Fiksi PenggemarUm amor que não pode acontecer, mas que ambos querem fazer acontecer... venha ler para saber o que vai acontecer ao decorrer dessa história maluca.