Twelve🧐

1.1K 87 23
                                    

...{Sn On}...

Chegou o tão esperado dia, o dia que irei para Europa, terminei de arrumar as malas o ontem, e hoje é o grande dia.
Agora estou com minha mãe e o restante de minha família, pois estão me levando direto ao aeroporto, assim que chegamos fui me despedir da minha família, o que não seria nada fácil.

Olha mamãe prometo ligar todos os dias.(disse enquanto chorava e ria ao mesmo tempo).

O minha filha você cresceu tão rápido.(disse me abraçando). Agora é uma mulher, vai lá e arrasa, mostra quem é você.(disse beijando minha testa). E não deixa ninguém deixar esse coraçãozinho triste.

Pode deixar mãe.(disse e abracei ela). Eu amo você.

Agora foi a vez dos meus irmãos, abracei Gabi que estava tentando não chorar, mas quando eu a abracei ela se derramou de chorar.

Ahh para de ser boba.(disse rindo). Obrigada por ter me incentivando a aceitar tudo isso.(disse e ela sorriu).

Você merece.(disse me abraçando e beijando meu rosto). Te amo minha menina.

Sorri com aquilo e fui até o Matheus, ele já me puxou pra uma abraço bem apertado, ele estava chorando como nunca vi.

Até você? Eu amo você irmão.(disse saindo do abraço).

Vou sentir sua falta pestinha.(ri e ele me abraçou de novo).

Agora era a vez de papai, que tentava não chorar com aquela cena, não disse nada apenas o abracei que foi o impulso pra fazer ele chorar, ri com aquilo, pois era muito raro ver pai chorar.

E senhor técnico tite, agora eu só vou pra próxima faze da minha vida.(disse saindo do abraço).

Como crecse rápido.(disse sorrindo). Agora segue seu sonho, vou tá sempre depositando o dinheiro tabom.

Tá, mais quando eu arrumar um trabalho depois dos estudos eu prometo lhe pagar tudo pai.(sorri e ele riu). Agora eu tenho que ir.

Peguei minhas coisas e logo fui até o avião, fiz o que tinha que fazer e logo me aconcheguei no meu acento, colocando meu fone e colocando música para ouvir, agora é só esperar chegar para minha vida mudar...

••••♧••••♧••••♧••••
...{Pombo On}...

Estou resenhado com uma galera aqui em casa, Lucas paqueta que fechou com tudo, neymar, Anthony, Vinicius Junior e Raphael.[não me julguem, seis que eles nem devem morar no mesmo lugar mais aqui é aqui e a agente não vai discutir ok?].

Faz a dança do Pombo aí.(paqueta falou e eu fiz).

Resenha de milhões.(neymar falou rindo).

Boto fé kkkk.(falou Raphinha).

O pai do ano aqui, esse cara é o máximo.(falei abraçando Raphinha de lado).

Ou richarlison, o que rolou de tu é a filha do Tite?(Anthony falou pegando mais uma bebida).

Ah não rolou de nada, liguei pra mina e ela nem se quer me atendeu.(disse virando um gole do meu energético).

Mais não sente mais nada pela mina?(vini falou).

Eu amo ela, mais ela não tá aqui não posso fazer nada.(disse). Agora vomo esquecer sn e vomo resenha que estamos precisando?(falei colocando uma música).

Paqueta me puxou pra dançar com ele e logo fui, o resto do pessoal se juntou com a gente e fomos dançar juntos...

No dia seguinte...

Agora estou no campo treinando para os próximos jogos do Tottenham que irá ter, confesso que hoje não tô no clima não, acordei com dor de cabeça da mísera, e pensamento longe pra porra.

Ooo Richarlison pó que isso cara, tá no mundo da lua e.(falou meu treinador vendo que eu deixei a bola passar). Vai descansar depois se volta em campo.

Falou e fui fazer, me sentei no banco e peguei uma água para tomar. Treino passou e assim que cheguei em casa fui tomar um banho, minha afilhada vai vir pra cá, muita saudades da pequenininha, vai vir com a mãe e o meu empresário para passar uns dias aqui.

Oo neném.(disse pegando ela do colo da Geovana).

Filho teu não não logo não.(falou e eu ri).

Vem quando eu tiver com minha mulher kkkk.(falei e ela riu). Vomo brinca com o tio.

Me sentei na sofá com a neném e coloquei ela do meu lado com alguns brinquedos, logo Geovane veio se sentar também.

Tá com uma cara de acabado ri.(falou me olhando). Depois que você voltou do Catar voltou diferente, tá tudo bem? Você quer conversar?

Ah sla, lá eu conheci uma garota, o nome dela é sn, tem 17 anos, nos dois vivemos momentos incríveis lá.(disse e meu olhos encheram de lágrimas). Eu fui o primeiro a tocar em seu corpo e ela foi a primeira mulher em que eu me apaixonei de verdade.(disse tentando limpar as lágrimas). Mais quando a gente perdeu, tivemos que voltar as rotinas e ela voltar pro Brasil e acabou que no fim nós não vivemos nada além de momentos.

Nossa, deve tá sendo difícil.(falou e eu concordei). Olha mais tenho certeza que você vai achar alguém, e tenho certeza que vai superar.(falou dando um sorriso). Mais você tentou conversar com ela?

Sim eu liguei mais ela não atendeu, deve ter me esquecido já, e deve tá ficando com outra pessoa.(falei chorando mais). Até porque ela é muito gata e uma mulher incrível.

Ela não disse nada apenas me abraçou e eu retribui, Maria Luiza gritou e eu voltei a brincar com ela.
Meu dia foi terminado assim brincando com a neném e depois comi pizza e todos nós fomos dormir...

☆~~~~~~~~CONTINUA~~~~~~~~~☆

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!...
Desculpe qualquer erro ortográfico não ficou muito bom não mais o que importa é se vocês gostaram?!

Beijos da Lili💋, e até o próximo.

No próximo prometo fazer vocês feliz.😌


A FILHA DO MEU TREINADOR//RICHARLISON O POMBOOnde histórias criam vida. Descubra agora