...{Lili on}...
Acabamos de chegar no hotel, depois de um jogo do Brasil, agora estou jantando com minha família, enquanto ouço meus irmãos falarem de coisas aleatórias.
Minha filha? Não tá escutando o que seu pai está falando?(perguntou minha mãe enquanto me olhava).
Ah..(disse meio sem graça). Só estava pensando.(falei dando um sorriso meio timido). O que você perguntou?
Perguntei o que você achou do jogo?(disse meu pai).
Foi incrível, claramente muito assustador mais depois do gol de Casimiro foi incrível.(disse rindo).
Continuamos conversando sobre assuntos aleatórios, até que senti meu celular vibrar, era o Vinicius Junior, perguntando se queria colar lá na resenha só deles comemorando o gol do Casimiro, respondi um sim.
Mãe vou subir lá pro meu quarto.(disse).
Porque minha filha? Nem acabou de jantar.(falou).
Tô satisfeita.(disse e ela apenas sorriu).
Subi até meu quarto, trocando de roupa colocando uma mais confortável, peguei um moletom e saí do meu quarto, indo até o quarto que seria o do Richarlison.
Assim que cheguei abriram a porta, e logo entrei cumprimentando o pessoal, me sentei em um sofá ao lado de vini.E aí? Gostou do jogo.(falou e eu concordei).
Logo o pessoal fez uma roda para conversarmos, enquanto falávamos fiquei observando Richarlison de longe, pode parecer estranho, mais acho ele estranhamente atraente.
Ele percebeu que estava olhando, e fez um sinal com a cabeça para irmos na sacada, me levantei do sofá onde estava, e fui até a sacada.
Sou próxima dos meninos, se assim que posso dizer, tenho mais afinidades com alguns sim, tem uns que me tratam feito irmã e isso é bom.Eai? Tá gostando de passar esses dias aqui?(perguntou olhando fixadamente para mim).
Sim, tive oportunidade de conhecer um pouco daqui com minha irmã.(disse e vi ele sorrir).
Quando ele sorri desse jeito ele fica ainda mais atraente do que já é...
E você? Passeou?(negou).
Tenho focado bastante nos treinos.(falou e eu assenti).
Percebi kaka, fez dois gols seguidos no jogo de quinta.(falei e ele riu).
Tem que faze né kkk.(disse e eu ri).
A noite no Catar e linda né.(falei colocando minha cabeça em seu braço).
E sim.(senti ele rir).
Ficamos ali conversando e trocando ideias, richarlison e uma pessoa incrível, e precisa ganhar o mundo de tão incrível que ele é...
Depois dessa noite, voltei ao meu quarto e fui surpreendida com meu irmão em meu quarto, com uma cara toda brava.
Oq foi em?(falei entrando no quarto deixando minhas coisas em algum canto).
Aonde se tava?(pergunto enquanto levantava de minha cama).
Eu tava no quarto do Richarlison.(disse e ele riu). Ai Matheus não começa não, sei o que faço e sei se é errado ou não.(disse e fui para o banheiro do meu quarto).
Ah mais não esquece se papai descobrir que você anda indo as escondidas no quarto do Richarlison, ele não vai perdoar não em.(disse parado na porta vendo eu escovar os dentes).
Pode ficar tranquilo, entre mim e o Richarlison só rola amizade.(disse piscando para o mesmo saindo do banheiro pegando um pijama em minha mala). Agora se me der licença eu vou dormir.(disse e ele sorriu ladiano e saiu do meu quarto).
Nossa que saco, eu tenho 17 anos e não dias, sei muito bem o que faço, as vezes eu tenho um ódio disso.
Me deitei na cama depois de ter colocado meu pijama, e fiquei pensando na minha vida antes de acabar pegando no sono.~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~
...{RICHARLISON ON}...
Depois que todos vazaram aproveitei para tomar um banho.
Assim que tomei fui deitar, coloquei algo para passar na TV, e fiquei pensando em relação às coisas que estão acontecendo, nesses últimos dias foram muito felizes e cheios de emoção, participar da copa tá sendo incrível.Bom em relação a sn, vocês poderam ver que eu e ela somos próximos, ela é uma garota incrível, gata pra caramba, mas é filha do meu treinador então entre a gente não rola nada a não ser amizade. Uma vez quase chegou rolar, mas vini interrompeu, agradeci mentalmente, porque se tivesse acontecido provavelmente iríamos estar afastado, mas pegaria ela com toda certeza do mundo. Mas tirando tudo isso, ela ainda tem 17 anos e provavelmente isso não pegaria bem pra mim pq tenho 25.
Depois de tanto pensar, acabei pegando no sono, tava cansadão...
♡~~~~~~~~~CONTINUA~~~~~~~~~♡BOM FOI ESSE O PRIMEIRO CAPÍTULO, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO MEU TREINADOR//RICHARLISON O POMBO
FanficUm amor que não pode acontecer, mas que ambos querem fazer acontecer... venha ler para saber o que vai acontecer ao decorrer dessa história maluca.