...{Lili on}...
E Maria, fala pra tua mãe que vomos cuidar muito bem de você enquanto ela tiver com seu pai.(falei com Malu no colo que ria).
Hoje nós ficamos responsáveis de cuidar da Malu e dos filhos do paqueta que está pra chegar, pois a mãe da Malu vai jantar fora com o pai, e Duda e paqueta vão ter uma noite só deles, então as crianças só vão embora amanhã cedo.
Oiii.(Pombo disse abrindo a porta e Duda e paqueta entraram mais as crianças).
Tia Lili.(disse benicio vindo me dar um abraço).
Oii meu amor, que saudades eu tava de você.(falei pegando ele no colo).
Duda deu tchau para as crianças e logo saiu, richarlison estava com Malu e filipo em seu colo enquanto o be estestava no meu.
E hoje vai ser complicado, não vomos ter nem noite pra nos.(falou rindo).
Bom be vai ali com o tio Pombo que eu vou lá pegar uns colchões lá no quarto.(disse e ele desceu do meu colo indo com o Pombo).
Peguei o colchão e logo arrumei ele lá na sala, liguei a TV colocando desenho para crianças assistirem, pipo estava querendo meu colo então o peguei rm meu colo.
Eu e Pombo fomos brincar com as crianças pra ve se eles gastam energia para poder dormir.Vomo brincar de pega pega.(falou benicio rindo das cócegas que Pombo fazia).
Vomos então.(falei). Vem Malu.( peguei a menina).
Comecei a correr atrás do benicio que correu mais richarlison e o pipo, logo eu e Malu pegamos o Richarlison que correu atrás de mim e dos meninos. Enquanto corríamos ríamos e gritavamos.
Depois de horas brincando cansamos e agora estamos deitados assistindo o desenho, Malu dormiu no colo do Richarlison, e pipo estava em meu colo mandando sua mamadeira, já o be estestava assistindo homem aranha.Imagina só, nos dois com três crianças todos os dias?(perguntou Richarlison e eu ri).
Isso não daria certo, mais iria amar.(disse e ele riu). Deita aqui pipo, tá quase dormindo.
Coloquei ele deitado do meu lado e não demorou dormir, ajeitei todos eles no colchão e fui no sofá me sentar com o richarlison.
Me deu vontade de ser mãe.(falei e rle riu me puxando pro seu colo).
Que tal irmos fazer nossa encomenda?(falou beijando meu pescoço).
Hoje não dá, temos pequenas crianças em casa.(falei e ele riu).
Tinha até me esquecido.(riu).
Beijei os lábios do mesmo, um beijo calmo e com pegada, paramos o beijo e ele beijou meu pescoço, olhei para seus olhos que estavam olhando meus lábios, e deixei um selinho rápido nele.
Vomos aproveitar para descansar porque a noite vai se longa.(disse e ele riu).
Deitamos no sofá e acho que não demorou muito para nos dois pegarmos no sono.
Acordei com Maria Luiza chorando e pipo também, acalmei Malu enquanto pipo ficava deitado em minha perna e logo el a dormiu de novo so que tive que ficar ali deitado ao lado deles pois se eu saísse eles iam chorar....
No dia seguinte...
Humm meu amor fazendo o almoço.(falou richarlison me abraçando por trás enquanto lavava alguma louças).
Tava fazendo um almoço para almoçarmos, e Richarlison tava passando sua folga aqui comigo, e enquanto fazia ele ficava me dando carinhos.
Eu te amo sabia?(falou enquanto beijava o meu pescoço).
Eu amo você também.(falei me virando para ele e colocando minhas mãos em seu pescoço).
Ele me pegou no colo me colocando em cima da bancada e logo me beijando, um beijo quente ele subiu suas mãos por baixo do meu vestido, ele apertou minha coxa, e subindo até minha cintura.
Nossa que cheiro de queimado.(falou richarlison).
Nossa tá mesmo.(disse descendo da bancada). Aí minha lasanha.
Richarlison começou a rir e eu tirei a lasanha do forno que não queimou tava só começando, coloquei em cima da mesa e fui desligar o restante das panelas.
Isso que dá ficar beijando você.(falei e ele riu).
Comemos, e logo ele foi embora pois tinha algumas coisas para ajeitar, depois que ele saiu passei a tarde estudando e arrumando alguns livros na estante...
♡...♡...CONTINUA...♡...♡
Espero que tenham gostado!...
Não ficou bom, não estou boa, hoje que vim dar uma melhorada, mais logo logo tô de volta kkk.
Me desculpe qualquer erro.Beijos da Lili, amo vcs❤
Amoo esse homem❤🥺
Sou casada com ele, mais ele nem sabe...😪
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO MEU TREINADOR//RICHARLISON O POMBO
FanficUm amor que não pode acontecer, mas que ambos querem fazer acontecer... venha ler para saber o que vai acontecer ao decorrer dessa história maluca.