Eleven☠

1.2K 80 70
                                    

...{Lili on}...
Uma semana depois...

Ahaa, eu passei eu passei.(disse descendo as escadas correndo).

A semana do Natal chegou, amanhã já era Natal e minha família toda está reunida aqui em casa para comemorar, meus tios e minhas tias, meus irmãos e meus sobrinhos.

Mãe, Pai eu passei.(disse pulando de felicidade).

Passou em que filha.(papai disse todo preocupado).

Passei pra fazer intercâmbio Na Europa, faculdade de Pediatria.(disse e minha irmã me olhou orgulhosa).

Ahahah não acredito.(disse ela vindo pular comigo).

Começamos a pular juntas e a gritar, lucca e Leo também entram na onde e minha cunhada também, todos olharam confusos e meu pai acabou gritando exigindo uma explicação.

Como assim passou?(disse confuso). Não estou sabendo de nada.

Eu posso explicar.(disse e olhando pra ele).

Então comece.(falou).

Eu fiz inscrição para fazer faculdade na Europa, e no curso de Pediatria.(disse e ele riu).

Mais não ia fazer esporte?(falou me olhando).

E pai, mais quero Pediatria, meu sonho não posso deixar de realizar.(falei e ele me olhou).

Ficamos alguns minutos em silêncio e mamãe veio me dar parabéns, me encheu de beijos e abraços, meus tios e tias fizeram o mesmo, meu irmão olhava de longe tudo que acontecia, meu pai se levantou e veio até mim.

Parabéns minha filha, estou surpreso com tudo isso, mas vou te apoiar em tudo que você irá conquistar.(disse e eu abri um sorriso largo em meu rosto).

Eu te amo pai, obrigado por acreditar em mim.(falei abraçando ele).

Isso é só mais um motivo pra comemorar.(minha mãe ergueu uma taça com champanhe).

Todos comemorando assim que gostava me sentia acolhida com minha família e feliz pelo que acabei de realizar.
Ficamos a noite toda ali conversando e rindo, eu aproveitei para brincar vom o Leo é lucca já que depois concerteza eles iriam dormir, enquanto brincava com eles conversava com minha cunhada.

Tá feliz agora né?(concordei). Vá encontrar o grande amor da sua vida né?

Sim, pior que vou, e tô muito feliz.(disse rindo).

Que bom te ver assim, sorridente.(disse e eu sorri).

Eu também gosto muito de me ver assim.(falei e ela sorriu me abraçando).

Tia Lili vomo joga esse jogo de tabuleiro?(lucca perguntou).

Claro vomos logo.(disse e voltei a brincar com minhas crianças).
Continuei a brincadeira com os meninos e o papo com Fernanda, amo momentos família, e amo o Natal.
Estou feliz também, vou encontrar mais pra frente o meu Pombo e irei poder ter ele só para mim...

~~~♡~~~♡~~~
...{RICHARLISON ON}...

Sobre o dia que liguei pra sn e ela nao atendeu, não esperava isso dela, mais sinto que aconteceu alguma coisa, cujo eu não sei o que é.
Véspera de Natal e eu aqui sozinho, rolando o fed de notícias do Instagram e enquanto escutava alguns pagodes. Escutei a campainha de casa tocar e fui ver quem era, mr levantei do sofá e fui até a porta, abri a mesma dando a visão de Sandri parada na porta com uma garrafa de vinho nos braços.

O que se tá fazednoa aquii?(perguntei e a mesma não respondeu).

Ela adentrou minha casa colocando a garrafa na mesa que tinha ali e se sentou no sofá cruzando as pernas e dando um sorriso.

Vim te ver.(falou). Son disse que tu tava tristinho e vim ver o bebê.(falou se levantando vindo até mim). Tava com saudades.(falou deixando um beijo surpresa em minha boca).

Ficou maluca foi?(negou). Qual foi a parte que a gente terminou que você não entendeu?

Eu sei que não temos mais nada, mais vomo ficar juntos só essa noite.(disse e eu ri). Você tá sozinho eu tô sozinha.

Não Sandri, não.(disse bravo retirando ela de cima dos meus braços). Você tá e doida não é possível.

Uma noite Richarlison, uma noite.(disse e me puxou pra ela colocando seu rosto perto dos meus lábios). Uma noite e te faço esquecer todos os teus problemas.

Não disse nada, ela apenas agarrou meus lábios, retribui o seu beijo, não sei o porquê daquilo, mais retribui, o beijo foi esquentando peguei a mesma no colo a colocando no sofá e retirando sua roupa, peguei uma camisinha que se encontrava dentro da minha carteira e coloquei em mim...[e ai seis sabe oq rolou].

Ahah você lembra de quando saímos pra jantar juntos?(disse rindo bebendo uma taça de vinho).

Lembro como esquecer.(falei dando um sorriso ladiano).

Aí aí eram momentos incríveis.(falou recuperado o fôlego).

Pena que isso tudo você arrumou m jeito de estragar.(falei e ela apenas sorriu). Acho melhor você ir embora.(disse me levantando e colocando minhas roupa).

Mais rich.(disse me olhando).

Não tem mais, só quero que você vai embora.(falei e ela concordou pegando suas coisa). Só preciso de espaço se é que intende.

Eu entendo, obrigada pela noite.(beijou meus lábios mais uma vez e saiu).

Assim que ela saiu fui logo pro meu quarto, tomei um banho e fiquei pensando na loucura que acebi de cometer, o que eu fiz, qual foi a merda da desgraça que fiz, não acredito ainda que tive um relplay de tudo com minha ex, que ridículo eu sou.
Depois da minha ducha demorada me joguei na cama e fiquei pensando, oq valeu isso, foi até bom, enquanto eu fico aqui pensando na sn ela deve tá lá se pegando com outro, por isso que não me atendeu deve que dava dando pra um qualquer aí.
Tentei a todo custo de parar de pensar nela, mais não conseguia, peguei meu celular e fui olhar uma foto que tínhamos juntos, naquela foto eu tava tão feliz e tão bobo, pena que tido acaba, e porque tem que acabar. Amo ela mais ela não deve sentir nada por mim...

♤○○○○○○○CONTINUA○○○○○○○♤

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, E QUE NÃO ME MATEM!!

Esse fiz agora não ficou bom, não sei se gostei, mais vocês gostando e o que importa, já adiantei o Natal por aqui kakakak, mais é isso.

BEIOS DA LILI💋

A FILHA DO MEU TREINADOR//RICHARLISON O POMBOOnde histórias criam vida. Descubra agora