Eight🥵

1.7K 107 87
                                    

...{RICHARLISON ON}...

Agora estou deitado me acabando de chorar, pois o Brasil foi eliminado, perdemos feio pra Croácia, foi uma mistura de vários sentimentos, no qual Eu não sei explicar, só seu que me sinto muito triste, todos nós ficamos.
Sn está comigo, ela disse pra mim parar de chorar pois não gostava de me ver assim, mais não consigo, meu coração está apertado, precisando de chorar.

Olha pra mim, não foi dessa vez, mas vocês vão trazer o hexa pra casa, no jogo tem o que perde e o que ganha, mais acontece.(falou limpando algumas lágrimas que escorriam pelo meu rosto). Você já é um campeão independente de tudo, meu campeão.(falou e eu dei um sorriso).

Obrigado por tudo.(falei chorando).

Você não precisa me agradecer, só não gosto de te ver chorar, quero te ver sorrir independente do que acontece, foi um jogo muito injusto isso temos que concordar, mas agora não podemos fazer nada a não ser aceitar essa situação.(falou limpando minhas lágrimas e deixando alguns beijinhos pelo meu rosto).

Escutamos uma batida na porta, fui abrir era meu pai, abracei ele fortemente, e me desabei a chorar, odeio chorar na frente do meu pai, mais era o que eu precisava.

Me desculpa pai.(falei aos choros).

Pelo o que? Você nao precisa pedir desculpas por nada, acontece meu filho acontece, agora vida que segue, e bora pro próximo.(falou saindo do abraço segurando meu rosto). Todos nós estamos tristes mais acontece.

Eu sei, mais é difícil de aceitar tudo isso.(falei respirando fundo indo me sentar na cama).

Mas temos que aceitar, agora vomos seguir em frente, com o coração partido mas vomos.(disse me abraçando mais uma vez). Eu volto amanhã para casa, você vai ou vai voltar já pra Europa?(perguntou saindo do abraço).

Vou ir pra Nova Venécia, preciso ficar com minha família, preciso do colo de vocês e do apoio também, depois eu volto pra minha casa, tenho alguns dias livres ainda.(falei olhando focado pro chão).

Vou deixar vocês a sós, mais tarde passo aqui.(disse olhando pra sn).

Não que isso, se quiser ficar com seu filho pode ficar, vou ir pro meu quarto.(disse sn indo pegar a bolsa dela).

Não minha filha, vocês devem ter coisas oara conversar.(disse e foi abraçar a mesma). Até a próxima.

Ela sorriu pro meu pai, e ele veio me dar tchau, logo saiu nós deixando sozinho, olhei pra ela que olhou pra mim.

É agora acabou.(disse olhando pra ela deixando todas as lágrimas caírem novamente). Agora cada um para um canto.

Já imaginávamos isso né?(concordei). Mais não tá tudo acabado ainda, vomos ter outras chances.(falou sorrindo fraco).

Vem cá.(chamei ela que se encaixou no meio de minhas pernas colocando sua mão em meu pescoço). Vomos aproveitar nosso último momento?(não disse nada apenas me surpreendeu com um beijo).

Um beijo calmo, suave e cheio de carinho, irei sentir falta disso, paramos o beijo e eu a deitei na cama, beijando todo o seu corpo, abaixei as alças de seu vestido, beijando seus ombros e clavícula, abaixei o seu vestido até sua cintura dando a visão de seus seios, e logo levei minha boca até um de seus seios, e apertei levemente o outro, enquanto brincava com seus seios sn gemia manhosa.
Parei o que estava fazendo e olhie para ela pedindo permissão para retirar o resto de seu vestido, ela murmurou um sim, e retirei seu vestido, deixando a mesma de calcinha, beijei a extensão de sua barriga até chegar em sua intimidade, deixei um beijo por cima do tecido fino, e logo retirei deixando a mesma nua, ela me olhou toda atenta nos meus movimentos, beijei sua intimidade logo começando um trabalho por ali, mordi lambi e chupei muito sua buceta, escutei a mesma suspirar e puxou o meu cabelo, ela tentou fechar as pernas mais não deixei segurei firme enquanto terminava ali.

Ahh Pombo eu vou gozar.(disse tentando fechar as pernas).

Dito e feito a mesma gozou em minha boca, que gosto perfeito, me afastei dela que se sentou na cama me olhando tirar a blusa que estava e jogar para um canto do quarto, retirei toda minha roupa fincado nu me aproximei da mulher que me olhava, e logo a puxei para sentar em meu colo, encaixei meu membro em sua intimidade, e logo introduzi o mesmo dentro dela. Mantiamos o contato visual enquanto a mesma se movia em meu colo lentamente, ajudava nos movimentos segurando sua cintura.

Ahh porra você é gostosa de mais.(gemi soltando algumas palavras). Arrhh sua buceta e tão apertada.

Disse e deixei um tapão em sua bunda, chegamos já nosso primeiro orgasmo juntos, e logo disse para mesma se deitar, e logo coloquei meu pau nela sem avisar.
Os movimentos eram rápidos e intensos, enquanto metia nela, ela arranhava minhas costas e deixava chupãos pelo meu corpo, fazia o mesmo com ela. Ligo chegamos no nosso limite, cai ofegante do seu lado e ela soltou uma risada.

Você...foi...incrível...(disse pausadamente).

Digo o mesmo de você.(ela falou ofegante).

A puxei para o meu peito, cobrindo nos dois, abracei sua cintura e deixei beijos em seu rosto, fiquei observando cada detalhe de seu rosto, e fazendo leves carinho nela.

E...(falou e vi seus olhos cheios de lágrimas). Agora acabou mesmo né?

Noa falei nada apenas a abracei e beijei beijei cabeça, ficamos assim por um bom tempo até sentir que a mesma pegou no sono, e logo adormeci também.
Não vai ser fácil deixar ela é voltar a rotina, como sei que não vai ser fácil esquecê-la...

☆▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎CONTINUA▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎☆

Espera que tenham gostado! Até a próxima, desculpa qualquer erro.

Gente queria agradecer a todos que estão curtindo e comentando, sério de vdd muito obrigada, acho que essa é uma das fic que mais tô animada para escrever, amo vocês❤🤌🏻

Gente queria agradecer a todos que estão curtindo e comentando, sério de vdd muito obrigada, acho que essa é uma das fic que mais tô animada para escrever, amo vocês❤🤌🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A FILHA DO MEU TREINADOR//RICHARLISON O POMBOOnde histórias criam vida. Descubra agora