Twenty One🙊

1K 63 28
                                    

...{Richarlison on}...
Algumas semanas se passaram...

Depois de muita conversa com a Geovana, e com alguns amigos decidi pedir a sn em namoro, queria logo era pedir em casamento mais falaram que era muita pressa minha.
Tava comprando algumas coisas para o pedido, ontem passei o dia inteiro olhando para a mão dela tentando analisar o tamanho de seus dedos para aliança.
Logo cheguei no apartamento da sn, já que ela saiu só volta a tarde foi comprar umas roupas com a Geovana e a Malu e logo fui arrumar as coisas que comprei.

Preparativos

Preparativos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obs: Caso você não goste, fica a critério de vocês para escolher outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obs: Caso você não goste, fica a critério de vocês para escolher outro...

Depois de tudo organizado, liguei para Geovana trazer a sn pois tinha acabado a organização, ela mandou mensagem avisando que sn já estava subindo e já me preparei apagando as luzes deixando apenas as velas acesas, escutei ela entar e não demorou muito para abrir a porta do quarto.
Assim que ela abriu vi seus olhos encherem de lágrimas, e ela deu um sorriso, veio até mim me abraça e me deixando um selinho demorado.

O que significa isso tudo?(perguntou enquanto deixava as bolsas e sacolas em algum cantinho do quarto).

Quer namorar comigo sn?(falei e ela riu). Não tenho o que falar sobre você, nem sei descrever meus sentimentos, você me conhece sabe como eu sou.(falei e ela continuou mr olhando atenta). Sou torto nem sei me abrir com as pessoas, mais sou assim todo bobo apaixonado por ti.(disse me aproximando da mesma). E a única coisa que posso dizer é que eu nao sei mais viver sem você e é por isso que te pergunto, você aceita a namorar comigo Sn?

Ela abriu um sorriso largo, e veio até meus braços se agarrando ao meu pescoço, olhou em meus olhos e logo me beijou, um beijo apaixonado cheio de ternura e desejo.

Isso responde sua pergunta?(neguei).

Não, eu quero ouvir um sim, um sim saindo desse doces lábios.(disse e ela riu).

E calro que eu aceito, aceito mais que tudo na minha vida.(falou rindo e logo beijando meus lábios).

Nos separamos e peguei as alianças colocando em nossos dedos, ela olhou para mesma dando um sorriso, peguei o champanhe que estava ali abrindo o mesmo, servi em dois copos e entregando para a mesma.

Não precisava disso tudo.(falou dandobum gole depois de ter dado um brinde comigo).

Mais eu quis.(falei e ela riu).

Me aproximei da mesma, grudando os nossos lábios em um beijo agora mais fogoso, quente e necessitado, apertei sua cintura e a mesma soltou um gemido, nos separamos e eu peguei a taça de suas mãos levando até sua mesinha, logo voltei minha atenção a mesma e a virei de costa colocando seu cabelo de lado beijando o seu pescoço, beijei até suas alças e logo abaixei o seu vestido que caiu no chão dando visão de seu corpo, a virei para mim vendo o seu seios e logo a levei até a cama, beijando todo o seu corpo até sua intimidade, retirei sua calcinha com o maior cuidado e logo me afastei retirando minha roupa, me sentei na cama me encostando na acabiceira e puxei a mesma que se sentou em meu colo, logo introduzindo meu membro dentro da mesma que soltou um gemido manhoso em meus ouvidos. Ela começou a dar leves reboladas e eu ajudei ela nos movimentos, enquanto segurava sua cintura, a cada movimento que ela fazia ela continuava olhando em meus olhos, senti que ela já estava chegando em seu ápice e ela se desmanchou em meu membro, senti minha primeira rajada de líquido vir preenchendo sua intimidade.
Inverti as posições deixando ela por baixo e comecei a dar estocadas rápidas e fortes.

Ahh richarlison vai mais rápido.(gemia enquanto penetrava dentro dela). Ahhan eu vou gozar.

Falou e dito feito gozou em meu membro, dei mais algumas estocadas fortes e cheguei em meu limite, me sentei na cama vendo ela se juntar a mim.

Você tá cada dia mais perfeita minha mulher.(disse puxando para o meu colo levando-a até o banheiro).

Você também está, não posso negar.(disse rindo).

A levei até o banheiro e liguei a banheira que tinha ali, quando estava cheia e com espuma feita a puxei para entrar comigo.

Eu te amo tanto.(falou enquanto sentia beijos da mesma em meu pescoço).

Ficamos mais alguns tempos de carícias e amassos, logo terminamos o bnaho comemos e fomos deitar agarradinhos para assistir filme.
Essa foi a noite mais incrível da minha vida, e a da sn também, o sorriso que nunca vi, amo ela e quero passar todos os dias de minha vida ao seu lado...

♤••♤••CONTINUA••♤••♤

Espero que tenham gostado!!
Esse pedido de namoro aí aí.
Me desculpe qualquer erro.
Vocês sentem cheiro de fim no ar??
Beijos da Lili amo vocês.💋🥰

💋🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A FILHA DO MEU TREINADOR//RICHARLISON O POMBOOnde histórias criam vida. Descubra agora