capítulo 1.

5.1K 212 16
                                    

Um novo começo.

Minha nossa,hoje e ensaio,o chato do Bill tem show hoje,eu odeio os shows dele,mais eu amo muito minhas fãs e não posso decpicionar elas,muito menos meu irmão.

-OH TOM-grita Bill enquanto está segurando o microfone.

-JA VOU CACETE-fala eu abrindo a porta e descendo as escadas.

Quando eu desço,vejo os meninos e o Bill enquanto ele segurava o microfone,peguei minha guitarra e começamos a ensaiar,Bill cantava durch den mosun,enquanto ele cantava eu tocava e me perdia nos meus pensamentos,será que eu ainda vou ser o mesmo no futuro?será que a banda vai mesmo existir,bem,acho que sim.

O ensaio terminou e os meninos foram embora,íamos ter show hoje a noite e só parava as 2:30 da manhã,poxa,eu também tenho vida.

Enquanto Bill guardava seu microfone,eu subia as escadas indo para o nosso quarto,mais a mamãe e o papai chegou do trabalho,e me chamou,que saco.

-Oii crianças,como foi o ensaio?-pergunta Simone com um sorriso no rosto.

-foi legal mãe,mais eu tenho que ir pro quarto,estou cansado,desculpa mãe-fala eu subindo as escadas.

-foi muito bom mamãe,mais hoje temos show a noite,tem como vocês nos levarem para a cidade?-pergunta Bill sorridente.

-claro meu emozinho,eu levo,seu pai não tem tempo hoje,mais não se preocupa eu levo e sem falta-fala Simone com um sorriso grande no rosto abraçando Bill.

Enquanto eu subia as escadas,eu estava com medo e raiva dentro de mim,eu não queria ser famoso,na vista das minhas fãs elas acham tudo fácil,mais não,e tudo errado,eu nunca deveria ser famoso,pra que meu irmão inventou essa banda?mais eu só quero ver meu irmão feliz,se ele está bem assim,oque eu posso fazer né.

Viajando Para O Futuro🤍-tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora