Kiss me, girl.
Alemanha 2004
7:00. Tom.Enquanto estávamos andando,percebo que cloe estava fazendo de tudo para Mila ter ciúmes, eu não me importei,e nem Mila estava de importado,só que eu já vi que Mila queria dar um tapa na cara de cloe,mais eu ia fazer de tudo para que as duas se conhececem melhor.
Cloe nunca teve amigos,ela só sempre teve eu e o Bill de amigos,na escola ela era sempre a escluida,hoje em dia,ela e a popular e consquista vários corações,ela e o mito da escola,e todas as garotas tinham inveja dela,só que,daí ces já perceberam,Mila não tinha,e nem um pouco.
-gente estou muito cansanda,eu já andei demais eu só quero ir embora e encontrar um lugar para a gente se esconder por enquanto-fala Mila parando de andar,e se apoia em um cercado,ela estava toda suada,sua respiração estava forte,e ela estava morrendo de sede.
-calma aí Mila,a gente Jajá vai chegar, não se preocupa-falo parando de andar e indo até a garota que estava parecendo uma pimenta de tão vermelha que estava.
-não tom,sai-ela me empurra e vai caminhando até Gustav para ficar do lado dele.
Ela ainda estava brava porque a cloe estava fazendo de tudo para ela ficar com ciúmes,cloe e o tipo de menina que insiste ficar no nosso pé,ela pode ser nossa prima,mais também ela não nasceu grudada em mim e nem no Bill.
Enquanto estávamos caminhando,vejo que Gustav estava de cabeça baixa o tempo todo,na verdade,ele era ex namorado da cloe,cloe nem se importava muito com isso,ela apenas seguia em frente e não olhava para o gustav,a,e quem tá perguntando oque aconteceu,eu também não sei.
-tom, você não acha que eu devo mudar a cor do meu cabelo?-fala cloe caminhando enquanto meche em seus cabelos loiros com mechas rosas.
-a desisão e sua cloe-falo caminhando reto sem olhar na cara da menina.
eu apenas ah ignorava,ela apenas queria fazer ciúmes em Mila,mais isso não estava funcionando.
Até que em fim,chegamos na casa da árvore que era de georg e de Gustav,eles bem antes de nos conhecer,eles eram super amigos,e sempre vinham nessa casa da árvore,ela estava velha,e suja,mais pelo menos,era um bom esconderijo para se esconder.
-aqui está,podem passar o tempo que quiser-fala geog dando um sorriso de lado,ele meche em seus brinquedos que estavam na casa,ele admirava.
-georg? você acha mesmo que meus dois primos lindos e fofinhos vão durmi nesse fim de mundo? não meu amor,e melhor dormirem na minha casa e muito mais melhor-fala a garota revirando os olhos enquanto falava mais bosta,ela via a casa fazendo cara de nojo.
-oh garota olha só,eu não estou gostando muito desse seu jeito de "marrenta"não viu,se está emcomodada,limpe a casinha na árvore e só voltamos quando ela estiver limpa-fala Mila enquanto dar uma vassoura que tinha por perto para a cloe-comece seu trabalho,LINDA-fala Mila saindo de perto da garota batendo no ombro dela quando ela anda.
Mila e bem debochada,mais também não tem medo de ser sincera,eu amo esse jeito dela,por isso eu sou tão bobo por ela.
(Quebra de tempo)
Era 14:00 da tarde,e cloe contava suas histórias bobas que não tem nenhum significado a nada, enquanto ela contava,eu percebia que Mila não parava de olhar pra mim,e sempre quando eu olhava para ela,ela sempre desviava o olhar,será que ela está admirando minha beleza,ou só estava pensando o quanto sou idiota.
-cloe,já vai acabar a história??-fala Bill enquanto bocejava de sono,e apoiava sua cabeça em meu ombro com os seus olhos super vermelhos de sono.
-não ainda tem mais,ai a garota olhou pra mim e fal-mila apenas interrompe.
-gente eu vou lá fora tomar um ar com o gustav,ele está sozinho,até depois-fala Mila se levantando do banquinho,e saindo na casa da árvore em uma escada.
Enquanto eu encarava Mila descendo as escadas,eu decido ir também apenas deixando Georg e Bill escutando as histórias de cloe.
-primo,aonde você está indo?,eu ainda não terminei a história.-fala cloe fazendo uma cara de desconfiada,mais depois ela ignora e volta a contar as histórias.
Enquanto eu descia as escadas,vi que Mila estava sozinha,e gustav nem estava lá fora,ele estava em cima da casa da árvore,mais Mila sempre arruma uma desculpa para se livrar de cloe,do jeito que ela fez ciúmes a Mila,a Mila estava com saudades de casa,e olha que e o 1 dia dela no passado.
-mila, você disse que estaria com o gustav,está mentindo?-falo pulando de uma parte da escada indo até a garota que estava completamente paralisada pensando na vida ou, pensando em como pode sair daqui.
-ah,oi tom, não era pra você está com sua priminha,ou quer dizer,sua "ex"ficante-fala ela revirando os olhos e continua a falar-cara quem já se viu ficar com prima, você e demente,olha eu nunca imaginei você assim, você não e santo,e nem pouco-fala ela olhando diretamente para mim com ódio e raiva,e depois para de olhar e volta a seu pensamento.
-mila, você sabe que o Gustav e meio doente da cabeça e gosta de inventar né?garota isso não e verdade, não acredite no infantil do Gustav,por favor-falo enquanto fico em frente a garota e vendo sua beleza natural.
-tom,Gustav não mente,ele pode ser uma criancinha,mais ele tem mais mentalidade que você,agora sai da minha frente-a garota me empurra-nao fica mais na minha frente.
-voce tá muito estressada né?sabe oque vai te animar??-falo enquanto olho para a garota estressada,e logo em seguida toco em seu queixo.
-tom,nem vem por favor,eu estou chei-interrompo a garota encostando ela na parede,e tocando em sua linda cintura.
-ta cheia de que em?pois você vai ficar chega de beijos agora,ou quer dizer,kiss me girl -quando termino a frase,pego pela cintura da garota e começo a beija ela,a mesma retribui e continuavamos mais e mais.
Eu e a garota nos beijavamos lentamente,sem machucar um o lábio do outro,sua boca tinha gosto de cereja,e era muito bom sentir este sabor,e o clima esquentava mais ainda por conta que não tinha ninguém ali,apenas eu e Mila,até que minha começa a esquentar o beijo.
Em seguida pego a garota no colo e encosto ela na parede enquanto beijava a garota, (surtos)
Mais uma pessoa,sempre tem que estragar o clima mais bom possível,e vocês até imaginam quem é.
-EPAA QUE PEGAÇÃO E ESSA KAULITZ E MILA?-fala Gustav descendo da casinha da árvore.
Mila sai de cima de mim enquanto limpava sua blusa e ajeitava seu cabelo.
-que PEGAÇÃO oque Gustav?a gente apenas estavam conversando-fala Mila super gaguejando enquanto ajeitava seu cabelo e sua calça.
-ah então a conversa e se beijando e encostando vc na parede?olha se a cloe descubrir ela vai ficar p com tu-fala Gustav,até que ele começou a rir e não parava mais.
-qual e a graça?-pergunta Mila apenas revirando os olhos e saindo dali como se nada tivesse acontecido.
-----------------------
Gente até eu surtei com esse cap de hoje,Mila e tom tá que tá em😉🤌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajando Para O Futuro🤍-tom Kaulitz
Teen FictionTom kaulitz e seu irmão gémeo teleportar do nada para 2023 e conhece uma menina que a missão deles e fazer ela feliz,porque a vida dessa garota era difícil e niguem o fazia a rir além daqueles dois fazerem.. Lembrando a história e sem 18+😁👋