Vamos cuidar de você até o fim.
Era 14:00 da tarde,e eu ainda estava deitada em minha cama enquanto os meninos mexem no meu celular, também ele não sabiam oque era isso mesmo,mais eu queria saber,como eles pararam aqui na verdade.
-o meninos, vocês se lembra doque aconteceu quando vocês brotaram aqui?-pergunta eu me virando para eles.
-eu sei,tudo aconteceu quando eu sentir minha cabeça pesar,e minha vista escurecer,e eu via nossos amigos tentando nos acorda,e também via Bill desmaiado,até que a gente acordou AQUI,e eu não sei como-fala o tom enquanto mexe no meu celular.
-pode ter algum portal que podem levar vocês pra casa-fala eu enquanto me levanto da cama.
-isso e impossível lindinha, niguem sabe-fala o Bill enquanto ver o Celular.
-aahh,ENTENDI-fala eu.
-olha,olhaaa,esse sou eiii-fala Bill enquanto vê sua foto no insta.
-ce tá lindo Bill-fala eu enquanto ando até ele para ver a foto.
-mais,eu ainda não sou casado-fala Bill desligando o celular ficando triste.
O Bill n tinha a mesma personalidade do irmão,o Bill acreditava em amor a primeira vista,mais o tom não,ele n acreditava no amor,o Bill era tímido,já o tom era o mais adiantado,mais ainda era lindo,o Bill também e não vou MENTIR.
-ah Bill, não fica assim,uma hora você encontra sua amada ou amado-fala eu mechendo em seus cabelos negros.
-graças a Deus eu sou casado com uma mulher gata e LINDA-fala tom enquanto meche no meu violão.
-temos que encontrat um jeito de vocês irem para o passado-fala eu.
-ue porque,ah esqueci,a gente n tem roupa pra tomar banho, não quero ficar fedido-fala tom.
-deixa de drama,tommy-fala Bill.
-meu nome e "tom" não tommy-fala tom enquanto toca meu violão.
-tanto faz tom,seu nome não muda.-fala eu
O tom era estremamente atraente,eu parecia que estava em um sonho,eu amava muito as músicas do Bill,a beleza deles eram inesplicavel,o tom era lindo,o Bill menos sendo gótico,ele ainda continua sendo um gatinho romântico,n vou mentir,pegaria dms o Bill.
----
Era 18:00 da noite,e os meninos queria tomar banho só que n tinha nenhuma roupa do estilo deles,até que pego dois pijamas e dou a os dois gêmeos que murmuravam.
-olha aí-fala eu jogando o pijama para eles.
-valeu,mais não tem nenhuma roupa que e do meu estilo?-fala tom enquanto via o pijama.
-tem em lojas,tem dinheiro?-pergunta Bill.
-não uai,mais a nossa amiga aq pode ter em??-fala ele enquanto dá umas batidinhas em meus ombros.
-eu não tenho-fala eu enquanto tiro sua mão do meu ombro.
Quando eu termino a frase,tom apenas faz cara de nojo e revira os olhos e vai até o banheiro,o Bill teve que esperar o tom tomar banho,e ele conversou comigo sobre algumas coisas.
-entao,sua mãe sempre viaja a trabalho?-pergunta bill enquanto senta na minha penteadeira.
-so vai uma vez no ano e só volta no ano que vem pra ir de novo-fala eu enquanto me deito e mexo no meu celular.
-NOSSA,e muito tempo, você,e bem sozinha,mais eu juro,que enquanto eu e meu irmão estivermos aqui,nós vamos te ajudar-fala Bill enquanto abre um sorriso no rosto.
-obrigada Bill,obg mesmo,eu nunca pensei que o meu ídolo estaria falando isso bem na minha frente,e logo,da minha idade-fala eu enquanto dou risadas.
Enquanto isso,o tom entrava no quarto com o pijama,e sério,ele estava muito engraçado,o pijama ficou muito grande nele,em seguida,foi o Bill indo pro banheiro,só tinha nos 3 em casa e não tinha mais niguem, graças a Deus eu ia ter companhias para me alegrar,isso ia ser uma grande festa do pijama.
-NOSSA,ficou ridículo-fala tom enquanto ajeita seus belos cabelos com DREADS.
-acho lindo seu cabelo com DREADS-fala eu enquanto estava sentada na cama admirando o menino.
-oque foi?-pergunta ele.
-nada,só estou admirando sua incrível beleza-fala eu abrindo um sorriso.
-eu sei,eu sou um gato,e claro você e minha fã-fala tom enquanto caminha até a mim.
-mais eu sou uma fã diferente, eu não sou grudenta,só admiro a beleza de vocês, não sou aquelas fãs bagunceiras-fala eu enquanto deito na minha cama.
-eu sei-fala tom enquanto senta na cama.
Bem,minha cama era daquelas que tinha uma gaveta e quando você puxava era uma cama,e quando puxava a outra gaveta da segunda cama,era um colchão, então tava dboa eles dormirem ali,bem,como só eu fico sozinha em casa,ia ser de boa eles ficarem lá até achar como voltar para o passado deles.
O Bill entrou no quarto,e o pijama ficou muito grande nele,eu e o tom rimos muito,parecia que eles eram meus amigos mesmo,eu estava muito bem com eles dois,eles estavam me fazendo rir muito.
-que lindo,senhorita Bill-fala tom enquanto rir.
-ah, ficou fofo Bill,eu achei-fala eu tentando segurar o riso.
-para,eu sei que tô ridículo-fala Bill enquanto senta em um banco.
-e ficou mesmo-fala tom enquanto ria mais ainda.
O tom humilhava qualquer um dali,eu simplesmente ria muito com ele, era muito bom aqueles dois ali..
------------------------------
Oi oi gente,eu queria muito que vocês me seguissem e deixassem muitas estrelas na minha história,da muito trabalho de escrever e cansa dms, então como recompensa podem fazer isso por mim🥺?amo vocês ❤️💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajando Para O Futuro🤍-tom Kaulitz
Teen FictionTom kaulitz e seu irmão gémeo teleportar do nada para 2023 e conhece uma menina que a missão deles e fazer ela feliz,porque a vida dessa garota era difícil e niguem o fazia a rir além daqueles dois fazerem.. Lembrando a história e sem 18+😁👋