Mila também vai para o passado?
Eu e os meninos caminha em direção a um bosque onde não havia ninguém,Gustav falava que tinha um portal branco no bosque,bem,eu realmente não queria fazer isso,mais eu também não queria machucar os sentimentos de Mila,eu sou mulherengo,fico com várias garotas, não podia fazer isso com ela.
-a gente já tá chegando Gustav?-pergunta Bill parando de andar e tentando respirar porque ele estava muito cansado.
-ce vocês querem que a Mila vá para o passado com a gente,vai demorar-fala Gustav.
-mais Gustav,tem certeza que você viu esse portal branco na floresta?-falo enquanto caminho.
-eu vi,eu tenho super certeza,eu até estava fazendo entrega na pizzaria.-fala Gustav.
-ah fala sério,eu vou voltar-falo me virando para atrás.
-não e não-gustav pega em meu braço e me faz voltar para a frente.
-aff eu não quero ir-falo soltando meu braço da mão do Gustav.
-xiu, silêncio,se escodam-fala Gustav me puxando para um albusto ali perto.
-ai aí, amanhã vou fazer compras e vou tomar sorvete meninas alguém vai comigo?-todas as meninas concordam.
Quando eu vi essa voz,era a juleka com suas amigas enquanto falavam de compras,eu fiquei mais atrás porque eu não queria ver a cara da juleka por hoje cedo.
Até que uma hora eu escutei meu nome na conversa.
-gente, vocês viram o irmão da Mila,porque ela nunca levou esse gatinho-fala a juleka enquanto caminhavam.
-ah sei lá,agora sabemos porque a juleka e tão brava que nem o irmão-fala uma menina atrás.
-ai aí,eu só imagino ele por cima de mim-fala juleka rindo enquanto suas amigas faziam cara de nojo.
-que nojo juleka, você apenas tem 13 anos-fala uma garota atrás.
-cala boca, afinal ele e muito lindo pra mim-fala juleka enquanto jogava seu cabelo para trás.
Até que o Gustav filho da mãe,peidou tão alto que até às meninas se assustaram e começaram a correr apenas deixando a juleka.
-GUSTAV,o cagão-fala Bill rindo enquanto saia do arbusto.
-ate assustou as meninas-falo enquanto fico rindo com o Bill.
-ta agora vamos?-fala Gustav.
-vamos-eu e o Bill confirmarmos.
Enquanto estávamos andando,a gente chegou na floresta que o Gustav tanto falava que via o portal branco.
Até que chegamos a o lugar que ele viu mais a gente não viu nada,na verdade não tinha nada por ali.
-GUSTAV,mentiu pra gente?
-não seus bando de froxos,ele só abre quando a pessoa bate palma-gustav da duas palmas e toca na árvore que havia ali.
Ate que o portal branco se abriu,eu tomei um susto porque ele puxava mesmo a pessoa.
-eae, vão entrar e procurar por respostas?-fala Gustav.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajando Para O Futuro🤍-tom Kaulitz
Teen FictionTom kaulitz e seu irmão gémeo teleportar do nada para 2023 e conhece uma menina que a missão deles e fazer ela feliz,porque a vida dessa garota era difícil e niguem o fazia a rir além daqueles dois fazerem.. Lembrando a história e sem 18+😁👋