capítulo 12.

1.3K 104 26
                                    

Tom fala sobre o desenho com Mila.

Eu acabei de acordar,quando eu vi que meu desenho não estava na mesa,eu tomei um susto,procurei nas gavetas,no chão,encima da cama,mais não achei.

Até que sair do quarto e fui até a sala,quando eu vi o tom e os gustav lendo a carta, enquanto o Bill segurava,naquela hora eu gelei,eu paralisei,eu não conseguia falar e eu só ficava parada.

-tom?-falo descendo as escadas e indo até ele tomar o desenho.

-mila,oque significa essa cart-

-nada demais-falo interrompendo e menino tomando o desenho da mão dele.-eu posso saber quem foi o fofoqueiro que pegou meu desenho?

-Ah,desculpe Mila fui eu,eu não podia deixar passar-fala Bill.

-bill,porque fez isso?-falo desviando o olhar e subo as escadas.

Enquanto eu subia as escadas,eu ouvia passos de alguém atrás de mim,quando me virei era o tom,com os seus cabelos soltos de dreads,e ele segurava em minha mão.

-mila, você não vai fugir sem dar nenhuma esplicação-fala tom olhando para mim e segurando na minha mão.

-tom olha,sinto muito,mais eu não tenho nenhuma esplicação-falo soltando minha mão com delicadeza e continuo a subir.

O menino continua olhando para mim enquanto subia,e ele voltou para sala para ficar com os meninos,e eles cochichavam.

Parei de subir as escadas e desci alguns degraus para ouvir melhor a conversa.

-tom,isso e estranho,ela realmente gosta de você?-pergunta Gustav olhando para o tom.

-eu, realmente, não sei-fala tom sentando no sofá e sendo pensativo.

-se continuar assim,e melhor a gente descubrir como voltar para o passado pra n machucar os sentimentos da garota-fala Bill sentando perto do tom e olhando para o irmão.

Na hora que eu escutei isso,eu simplesmente paralisei,quase tinha um infarto naquela hora,ir embora?quando tudo estava indo bem?porque tom,porque.

Quando eu escutei,eu subi as escadas correndo com a maior tristeza possível,ele vai mesmo ir embora?

Entrei no meu quarto e fechei a porta, enquanto eu estava chorando,eu sentei atrás da porta segurando aquele desenho, então eu rasguei o desenho em pedaços e os joguei fora.

Eu sentia falta da minha mãe,ela não tinhaais contato comigo,ela só vevi trabalhando o dia todo,ela nem liga pra mim,ela nem pergunta se estou bem ou não,as vezes eu não queria ser filha da minha mãe.

Até que me levanto e vou até a varanda pensar um pouco,enquanto eu chorava, pensando que ficaria sozinha novamente,eu eu ficaria,tom ia embora,o gustav,e o Bill.

Enquanto estava na varanda Chorando,eu escutei uma batida na porta,até que abro e vejo uma folha escrito.

"Não se preocupe,vamos dar um jeito de você ir no passado com a gente, qualquer coisa nós ligamos.

Com amor:seu tom."

Eles foram procurar mesmo resposta,rasguei a carta e bati a porta do meu quarto na maior raiva,eles me abandonaram,eu acho.

---------------
Gente ainda vai ter mais viu, não se preocupem.

Viajando Para O Futuro🤍-tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora