capítulo 8.

1.4K 101 28
                                    

Os garotos vão para a escola.

Era 6:00 e estava me arrumando para ir a escola, eu não queria ir,mais eu tinha porque minha mãe brigou comigo.

-quem tá acordado uma hora dessa -fala tom com a voz rouca.

-eu UAI-falo.

-ce vai pra aonde em?vai durmi denovo.

-eu tenho aula doido-falo passando um perfume.

-eu posso ir com você???-fala tom se sentando no colchão.

-ue porque?

-porque eu quero conhecer os idiotas que mechem com você,e também quero saber como funciona a escola em pleno 2023 uai.

-com uma condição, você vai ter que me prometer que não vai arruma briga-falo mechendo no meu celular.

-eu prometo louca,mais e o Bill,ele pode ir também??

-pode uai-falo saindo do quarto e indo até a cozinha para tomar chocolate quente.

Chegando na cozinha,vejo o retrato da minha mãe quando me teve,ela estava sorridente neste dia,mais,porque ela não está mais sorridente agora que estou grande?oque eu fiz para ela me tratar deste jeito?

-voce viu minh-

-AI TOM QUE SUSTO-falo Guardando o retrato no bolso da minha calça.

-ai desculpa,o Bill ainda não acordou, você viu minha calça?-pergunta tom.

-NÃO,quer dizer,eu vi ela no sofá,porque você deixa sua calça no sofá?

-ah sei lá-fala tom saindo da cozinha e indo até a sala.

Até que na janela da cozinha,vejo o gustav bem sorridente vindo até a janela.

-oiee,mila-fala Gustav enquanto se aproximava da janela sorridente-eu me matriculei na sua escola-fala Gustav.

-ue como?

-eu tinha arrumado dinheiro nas entregas,meu chefe me amou,daí eu queria estuda,odeio ficar sem estudar,daí vinha uma moça de rua,queria ajudar ela,ai eu falei que eu queria me matricular em uma escola,daí ela aceitou e ela me matriculou.

-ue e os documentos?

-eu sou esperto o suficiente-enquanto Gustav falava tom apareceu na cozinha.

-GUSTAV,que surpresa boa,achei que você tinha sido sequestrado ou algo do tip-

-não não,estou bem vivisimo-fala Gustav atrapalhando o tom de falar.

Dou uma leve risada e saio da cozinha deixando os dois a sós.

-eu sei que você quer pegar ela, kaulitz-fala Gustav levantando sua sombrancelha debochando.

-cala boca-fala tom saindo da cozinha apenas deixando o gustav só.

-ei,vai me deixar aqui fora?

No quarto.

Bill ainda estava dormindo,até que eu fui ao quarto para poder acordar o GAROTO,se n ele iria ficar sozinho em casa.

-bill,se troque rápido eu presiso ir a escola-falo enquanto balanço ele pra ele poder acordar.

-ah não,eu quero ficar sozinho.

-não Bill vamos.

-ta bomm-levanta o garoto indo em direção ao banheiro.

Depois de minutos, saímos de casa e fomos para a escola,porém ainda era 6:30 então fomos a escola.

Viajando Para O Futuro🤍-tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora