capítulo 2

3.2K 165 29
                                    

Minha vida.

Enquanto minha mãe reclama doque eu fazia tracanda no quarto,eu escutava músicas de Tókio hotel,em pleno 2023,as músicas deles nunca me enjoaram,era pra eu nascer naquela época,aquela época era tão legal.

-OLHA DONA MILA VOCÊ ME PAGA,EU TE ODEIO-fala minha mãe murmurando só porque eu não tirei a carne do congelador.

Eu escutava tudo calada,eu não podia fazer nada além de me afundar nos meu pensamentos esquanto eu escutava bad love,eu amava essa música.

-Está me ouvindo Mila???-fala minha mãe batendo na porta do quarto.

-Uhum-responde eu seca.

Bem, eu não tinha amigos,eu era tímida,eu tinha muito poblema em fazer amizades, niguem queria ser meu amigo,a pessoa que sempre estava do meu lado,era Jesus,eu chorava enquanto eu escutava a música de Tókio hotel,como eu queria que a banda existisse agr,mais hoje eles são casados,e tem suas vidas.

-responde direito capivara-fala minha mãe saindo da porta do meu quarto.

Eu simplesmente, não odeio minha mãe,eu a amo,ela que me odeia,ela fala que eu sou um erro por ter nascido,mais na verdade,a culpa n e minha se ela engravidou muito jovem, não tem pra quer ela ser dramática assim,aff,eu apenas tinha 13 anos,mais da no mesmo,eu ainda sou uma criança, não tem pra quer isso,eu só queria uma vida melhor.

Viajando Para O Futuro🤍-tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora