O estilo mudou.
Era 8:00 horas da manhã,e aqueles dois ainda estavam dormindo,eu só pensava,em como voltar pra casa,eu não sei como a gente veio parar aqui,até que eu ouvir uma voz,ela era suave,ela trazia paz,eu queria escutar aquela voz para sempre.
Oi, você e seu irmão foram enviados aqui,para poder proteger essa garota,desde a infância,ela sempre estava fechada em tudo,por favor, faça ela feliz, faça ela encontrar o amor da vida dela,que ela seja feliz,confio em vocês-fala a voz suave.
Depois que eu escuto isso,eu lembro que isso apenas foi um sonho,na verdade,era um sonho,eu juro,que eu vou fazer de tudo pra alegrar essa garota,de qualquer jeito.
-bom dia tom-fala uma voz rouca e feminina.
-bom dia,cê acordou cedo em-fala eu enquanto me levanto do colchão e vejo ela.
Ela tava parecendo eu quando eu acordava cedo sem meus DredsKAKAKAAKAKA.
-que horas são-fala a garota descabelada.
-não sei, não sei mexer nesse troço de "celular"-fala eu.
-ate parece-fala a menina se levantando da cama e indo até sua pendeadeira-minha nossa já são 8:10-fala a menina largando o celular e correndo para o banheiro.
Ela se atrasou para escola,que conhecidencia.
-bill boceja-bom dia,que horas são-fala Bill enquanto está com os olhos fechados querendo dormi.
-eu não sei,bom dia-fala eu me levantando do colchão e indo até penteadeira da garota para mexer celular-como meche nisso aqui?
-ontem eu tava mexendo nele,e super fácil bro,uma hora cê aprende,que nem eu-fala Bill enquanto abri um sorriso de canto e ainda continua com os olhos fechados.
Depois disso,a garota entra no quarto triste porque faltou aula e se atrasou.
-minha mãe vai me matar -fala a garota enquanto caminha sobre sua cama para deitar-e não tá mais tempo de eu ir,só entra na escola de 7:00-fala a garota deitando sobre sua cama.
-fala pra sua mãe que você faltou só isso-fala eu enquanto mexo no treco do celular.
-não siga o exemplo dele,ele não gosta de estudar,e na verdade, deixamos os estudos muito cedo-fala Bill enquanto está deitado.
-porque?-pergunta a garota se sentando na cama e olhando para o Bill.
-porque a fama estava muito grande,nem tínhamos tempo para estudar,era tanta coisa-fala Bill enquanto senta no colchão.
-e eu ainda odeio estudar?-fala eu enquanto deixa o celular de lado e me virava para os dois-mais Mila, não seja que nem a gente,estude bastante, não queremos isso de você.
-na verdade eu sou a nerd da sala,eles vão estranhar porque eu falte aula hoje-fala a garota deitando sobre a cama.
-isso e bom,mais, você quer mudar de estilo???-fala o Bill enquanto se levanta do colchão.
-boa ideia Bill,vamos deixar você fabulosa,tem dinheiro?-fala eu.
Depois de tudo isso,Mila pediu 109 reais para sua avó,ela disse que era pra comprar roupas novas,e vamos fazer isso,enquanto andávamos,o Bill e ela falava várias besteiras enquanto eu só escutava,parecia que ela estava mesmo feliz ao nosso lado.
Chegamos no shopping,ele não era como 2004,ele era muito,muito maior.
-bom,oque você quer mudar em você?-pergunta Bill enquanto mexe no cabelo da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajando Para O Futuro🤍-tom Kaulitz
Genç KurguTom kaulitz e seu irmão gémeo teleportar do nada para 2023 e conhece uma menina que a missão deles e fazer ela feliz,porque a vida dessa garota era difícil e niguem o fazia a rir além daqueles dois fazerem.. Lembrando a história e sem 18+😁👋