capítulo 6.

1.8K 110 9
                                    

Desastre na cozinha.

Enquanto eu e os meninos estávamos deitados no chão,eu tive uma ideia.

-pessoal, vocês estão com fome?-pergunta eu me levantando.

-eu to-fala tom enquanto está deitado sobre o chão.

-eu também-fala Bill.

-entao, vamos comer um bolo?-fala eu me levantando do chão-eu não sei fazer mais,podemos encontrar no YouTube as receitas.

-oque e YouTube?-pergunta Bill.

-e um app de vídeos-fala eu pegando meu celular que estava na mesa-eai vamos?

-olha se esse bolo ficar ruim eu juro que eu jogo esse bolo na sua cara-fala tom enquanto se levantava.

-calma kaulitz, meu bolo vai ser o melhor-fala eu andando até a cozinha.

Os meninos me acompanham até a cozinha,eles estava com as mesmas roupas,mais eu emprestava algumas minhas,era dos mesmo estilos dos meninos, então não tinha problema nenhum.

-o Bill,pesquisa ai no Google como faz um bolo de cenoura-fala eu enquanto pego uma batedeira para fazer o bolo.

-ta,mais aonde e o Google?-pergunta Bill enquanto pega meu celular.

-ah tenta procurar um nome"Google"-fala eu enquanto pego as coisas de bolo.

-hum,-fala Bill pesquisando no celular-presisa de farinha de trigo,leite, óleo,cenoura, açúcar,uma pitada de fermento,ovos,acho que só e isso.

-valeu Bill-fala eu enquanto pego as coisas para a receita.

-ce ficar ruim eu meto esse bolo na sua cara,mila-fala tom enquanto senta na cadeira.

-ce quer fazer no meu lugar?-pergunta eu enquanto quebro os ovos.

-não obrigada-fala tom.

-entao fica quietinho-fala eu enquanto abro um sorriso de canto.

-ue,cê já colocou toda receita ai?-pergunta bill-

-sim uai-fala eu enquanto bato tudo na batedeira.

-ja tou vendo que esse bolo vai ficar ruim-fala tom.

-ce nem sabe-fala eu.

-tom deixa ela fazer,se ela sabe para de reclamar-fala Bill.

-pronto já bati,agr meda a forma.

-ta bom-tom se levanta da cadeira e indo até o armário pegar uma forma-toma aí.

-pera,antes,tem que colocar manteiga e farinha de trigo-fala Bill.

-ue porque?-pergunto.

-pq assim as partes do bolo não queima-bill pega a forma e passa a manteiga e farinha de trigo.

-meu irmão sabe mais doque você-fala tom irónico.

-cala boca "Tommy"-fala eu abrindo um sorrisinho maléfico.

Tom revira os olhos enquanto retribuo.

Logo em seguida pego a forma e coloco no forno, não sei quantos minutos era,só deixei,ou já acontecer algum desastre.

20 Minutos Depois

-gente será que o bolo já tá pronto?-pergunta Bill.

-acho que não,porque?-fala eu.

-e porque,eu tô sentindo cheiro de queimado-fala Bill enquanto se levantava do sofá.

-AI MEU DEUS-fala eu me levantando do sofá e correndo até a cozinha.

Chegando até a cozinha,abro o forno e vejo que o bolo queimou, infelizmente,o tom ia jogar ele na minha cara.

-KAKAKAKA EU DISSE QUE ESSE BOLO IA FICAR HORRIVEL-fala tom enquanto entrava na cozinha rindo.

-cala boca tom-falo eu enquanto pego o bolo queimado.

-não se esqueceu doque eu disse né?vou meter esse bolo na sua cara-disse tom.

-entao vem tom se você tem coragem-falo debochado com os braços cruzados.

-bora ver-tom pega o bolo queimado que estava na forma.-iae?vai duvidar?

-ah, então e assim-pego um saco de farinha de trigo-mete esse bolo na minha cara,e eu meto essa farinha de trigo na sua.

-ei ei ei gente par-tom interrompe Bill jogando o bolo na minha cara.

-KKAKAKAKAKAKAKKAA TOM-interrompo o tom jogando a farinha de trigo.

-não faz mais isso-continuo jogando a farinha de trigo.

-oh Mila e melhor parar porque sua mãe vai ficar uma fera quando vim-fala Bill.

Enquanto eu e o tom estávamos fazendo guerra de comida,o Bill saiu da cozinha para não se sujar.

Eu e o tom paramos e começamos a rir muito,estávamos sujos e repleto de bolo queimado e farinha de trigo.

-e melhor a gente tomar banho,estamos muito sujos-fala tom enquanto rir.

-sim-falo enquanto estava rindo.

Eu e o tom saímos da cozinha indo para meu quarto.

-toma, pega tua toalha-dou a toalha para o tom.

-primeiro as damas para tomar banho-fala tom enquanto abre espaço para eu passar.

-obrigado-fala eu enquanto dou um leve sorrisinho.

Enquanto estava no banho,eu me afundo nos meus pensamentos,eu sentia saudades da minha mãe,ela me odiava,nem se quer ligava pra mim,era tudo,sei lá, eu tinha 2 garotos sendo meus amigos,e era muito bom.

Termino de tomar banho e saio do banheiro.

-vai logo tom-fala eu enquanto entro no meu quarto.

-calma esquentadinha-fala tom saindo do quarto e revirando os olhos.

Depois de eu trocar de roupa,vou até a varanda onde vejo Bill sentando na escada e olhando para o céu.

-o céu e lindo né-falo enquanto sento perto dele.

-sempre adorei ver a paisagem, eu sinto saudades da minha mãe-fala Bill olhando para mim abrindo um sorriso.

-olha,eu queria saber,como vocês vieram para 2023,isso tipo foi do nada?-pergunta eu.

-eu não sei muito bem,eu sinto falta de casa-fala Bill.

-imagino,e eu sinto falta da minha mãe,mesmo que ela me odeie,mais eu amo ela,ela sempre viaja a trabalho toda hora,e eu fico em casa sozinha,as vezes dá medo,mais com vocês aqui, não sinto nada-fala eu enquanto dou uma leve risada.

-não se preucupe, enquanto a gente estiver aqui,a gente sempre vai estar com você-fala Bill enquanto segura minha mão.

-obrigada,Bill.

---------------------------
Oi gente,capítulo de hoje e bem simples, prometo que irei fazer um capítulo maior🤍

Viajando Para O Futuro🤍-tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora