capítulo 3.

2.9K 159 42
                                    

A vida simplesmente virou de cabeça baixa.

Ja era de noite,estava me arrumando para apresentar o show,eu só queria mesmo era durmi, não ficar tocando guitarra toda noite no show,que chato.

Esquanto eu colocava um perfume,Bill estava ali no quarto murmurando o porquê eu demorava tanto para me arrumar,mais apenas queria ficar gato paras minhas fãs.

Depois de tudo isso,fomos até o lugar que ia acontecer o show,porém estava muito tarde e a gente só ia terminar o show em 2:30, então,era melhor se apressar.

Chegando lá,tinha várias fãs,muitas meninas e menos meninos,elas me ama eu sei,e ama o Bill também,eu e os garotos entramos pela portas dos fundos para que as fãs não viessem para cima da gente.

-e muita menina-diz Bill caminhando até o palco.

-era isso que você queria-fala eu.

Os dois meninos que acompanharam a gente concordaram e Bill se calou.

Chegando no palco,eu já sentei no meu banco pra tocar minha guitarra e o Bill e claro comprimentar aquele tanto de mulher linda e perfeita,era fabuloso aquilo.

Até que eu começo a tocar a guitarra e o Bill cantava durch den mosun,as fãs amavam essa música,e ia ter um trecho que eu ia cantar,aff,que merda,enquanto eu tocava as meninas ficavam mais de olho em mim doque no meu próprio irmão que e o vocalista da banda,mais o Bill nem se importava,o pior,ele não queria muito isso.

-GATINHOOL-grita uma menina.

-obg,cê tbm-responde eu.

Enquanto a menina gritava comigo,eu ainda pensava em como iria ser a banda no futuro,e como ia ser eu,o Bill,e os outros garotos,oque será que iria acontecer?eu tenho tanto medo de Tókio hotel acabar,que eu ia me casar?com uma mulher linda e maravilhosa dos cabelos loiros platinados?nossa..

-psiu,eiii-fala Gustav.

-oque foi?-pergunta eu me virando no meio do show.

-porque vc tá quieto?a garota quer um outrogafo-fala Gustav enquanto batia em sua bateria.

-tanto faz-me viro e começo a tocar guitarra.

Até que uma hora,eu sentir Minha cabeça pesar,eu também via o Bill parando de cantar e ficar tonto,eu via tudo preto,parecia que,eu ia,desmaiar....

-TOMM BILL-grita Gustav e Georg tentando nos acorda.

Mais infelizmente,eu fiquei desaparecido até 19 anos,porque,do nada,eu desapareci junto com o Bill.

Até que eu me acordo em um lugar super esquisito,parecia carros,mais bem diferentes,algumas pessoas usando um negócio que ligava e desligava,parecia uma lâmpada,e quando eu olhava pro lado,eu via meu irmão sentando e raciocinando oque tinha acontecido.

-tomm-fala Bill indo me abraçar.

-vc está bem Bill??-pergunta eu enquanto abraço ele.

-sim,mais que lugar e esse-fala ele parando de me abraçar.

-bill,eu também não sei,e tudo diferente, pessoas passando e mechendo em um troço,uns carros meio diferentes, vários prédios,mais bem diferentes,aonde a gente tá??-fala eu enquanto admirava o lugar.

-mais,o lugar e lindo..-fala Bill enquanto olhava para o lado e pro outro.

Pessoas passavam e ficavam olhando a gente,porque eu e o Bill estávamos com roupas super diferentes,e tbm pq eles não estavam usando nossa roupa.

Até que vi uma menina passando,ela parecia da nossa idade, então eu esperei ela vir até aqui para podermos nos ajudar.

-ei garota-fala eu enquanto eu segurava o braço da menina.

Viajando Para O Futuro🤍-tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora