O portal apareceu.
Alemanha 2004.
Tom.Era 21:00 da noite,e todos nós estávamos reunidos,Mila estava apenas me ignorando,até que ela se levantou do banco e saiu da casa da árvore, enquanto os meninos discutiam sobre a banda e as nossas fãs,eu apenas ficava de cabeça baixa.
-cade a Mila?-pergunta Bill.
-ela saiu,eu acho.-fala Gustav.
-ei tom,se alegra,porque cê tá assim??-fala Georg indo para parto de mim e dando umas batidinhas no meu ombro.
-não enche,georg-falo dando um olhar mortal tirando sua mão de meu ombro
-iihh tá assim porque em?me respeita eu em-fala Georg dando um tapinha na cabeça de tom.
-ele está assim por causa da "Mila"-fala Georg cruzando os braços e debochando.
-merda,por acaso você sabe se e ela?-pergunta olhando para o gustav.
-sei,por que ela não está te dando atenção e está totalmente te ignorando-fala Gustav.
-isso e meio que verdade-fala Bill concordando com Gustav.
-eu não entendi oque eu fiz para ela.
-ela deve estar com ciúmes por causa de cloe-fala Bill.
-mais eu não estava dando atenção para cloe,a culpa não e minha.
-PARA de ser tolo e vai falar com a garota,antes que seja tarde-fala Bill.
-t-ta,eu vou falar com ela-depois que termino a frase,me levanto e saio da casa da árvore.
A garota estava sentada em um tronco da árvore,estava sentada olhando para as estrelas,sento perto da menina e converso.
-voce e teimosa né gatinha?-falo sentando do lado da garota olhando para o céu.
-oque está fazendo aqui?e não me chama assim, idiota-fala a garota olhando para mim e desviando o olhar.
-sabe aquela promossa que fiz quando eu cheguei?eu quero cumprir ela para sempre,eu quero ficar do seu lado,até o fim,mila-falo tocando nas mãos da garota e diretamente olho para ela.
-tom, não vai rolar, você e do passado,eu do futuro, não dá certo tom desculpa-fala a garota tirando minha mãos da dela.
-não Mila,tá certo sim por favor apenas fique comigo para sempre por favor Mila-falo deslizando minha mão em seu rosto.
Enquanto estava alisando minha mão em seu rosto,vejo uma lágrima caindo.
-tom,nunca poderemos ficar juntos.
-poderemos sim-falo enxugando suas lágrimas enquanto elas caem.
Seus olhos brilhavam,mais tambem brilhavam por causa que ela estava Chorando,eu enxugava suas lágrimas.
-mila, eu não posso ser romântico,mais eu juro,que em toda minha vida,eu estarei com você-falo o olhando para ela enquanto tocava em seu queixo.
Enquanto estava aquele climão todo,pareceu o portal novamente,mais ele ficava desaparecendo e aparecendo ao mesmo tempo,parecia que ele estava bugando,como se fosse desaparecer.
-TOM O PORTAL-a mesma pula do tronco da árvore e fica parada de frente a o portal.
-MILA-falo pulando do tronco e abraço a garota que está na frente do portal.
-tom,essa e minha chance de voltar,ele está bugando,e se ele sumir e eu ficar pra sempre presa-fala a garota se virando para mim.
-mais Mila,e minha promessa, você vai ficar sozinha,e,e eu??-falo enquanto olho para a garota.
-toma-ela entrega um anel que tem seu nome-sempre use e lembre de mim,e você vai saber que nunca estarei só,eu tenho você.-fala a garota olhando para mim enquanto os olhos delas brilhavam.
Os meninos vendo a claridade que estava lá fora,eles foram até a gente e viram o portal e foram até a gente.
-minha nossa,o portal apareceu?????-fala Gustav enquanto olhava para o portal.
-cara,esse e o portal que vocês foram para o futuro???-pergunta Georg enquanto admirava o portal.
-e sim-fala Gustav.
-ah eu quero ir-georg caminha até o portal mais Gustav segura para ele não ir.
-a oque que tem.
-e muito perigoso, você pode ficar preso,só quem pode e a Mila-fala Gustav soltando o braço de georg.
-mila,tem certeza que vai ir?e nunca mais vai me ver??-fala tom enquanto segurava o anel.
-meu anel,eu vou estar sempre nele,ok?-fala Mila enquanto me olhava.
Eu apenas o abracei forte,aquele ia ser o nosso último abraço,ou não,logo em seguida,a mesma me puxa e me beija,na verdade foi um selinho,mais demorado.
-adeus a todos vocês,e a você tom-a mesma passa sua mão pelo meu rosto.
-eu nunca vou te esquecer, Mila.-falo enquanto olhava para seu rosto.
Mais a mesma,vai caminhando até o portal,e se despede de todo mundo.
-vou sentir sua falta,milazinha-fala Gustav dando tchau para Mila.
E em seguida,ela pula no portal,e assim, o portal desaparece,quando vamos se ver denovo?parece que nunca,coloco o anel no dedo que ela me deu,e assim eu o beijo anel fazendo a promessa de que nunca tiraria ele.
----
Bem,todos descubriram que eu e o Bill voltamos,e começamos a fazer shows,mais eu ainda o continuava.
Fomos fazer entrevista, e a moça perguntava sobre o anel,eu apenas não falava nada,mais sempre,vou segurar ele até a morte..
----------------
Galera estou encerrando,e a Fanfic está concluída com parte 2 gnt,esse ainda n e o fim da história (por favor não me matem)
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajando Para O Futuro🤍-tom Kaulitz
Teen FictionTom kaulitz e seu irmão gémeo teleportar do nada para 2023 e conhece uma menina que a missão deles e fazer ela feliz,porque a vida dessa garota era difícil e niguem o fazia a rir além daqueles dois fazerem.. Lembrando a história e sem 18+😁👋