Não me decpicione,tom.
Alemanha 2004
18:00
Mila.Já era tarde da noite,e todos estavam conversando,eu e o tom apenas estávamos nos olhando e rindo pelo acontecimento de hoje cedo,mais Gustav ainda estava segurando para não falar sobre o acontecimento,ele e bem fofoqueiro,mais comigo vai ser bem diferente.
-gente eu estou morrendo de fome, alguém compra uma pizza?-fala cloe fazendo uma voz meio debochada enquanto jogava seu cabelo para trás.
-mais ue garota,sua casa e bem ali,e só ir e pegar lanche UAI-depois que termino a frase,apenas reviro os olhos e paro de olhar para a garota.
-voce não entende,minha mãe não vai deixar eu voltar mais, Milla-fala com um tom de voz irritante esquanto tocava em seu cabelo castanho.
-ue não tem problema,e bom que você vá mesmo-falo com um tom de voz meio irónico,após reviro os olhos para a garota e apenas paro de olhar.
Cloe ficou um tanta raiva que decidiu ir embora,mais eu e os meninos também estávamos com fome,mais ela não ama tanto o tom e o Bill,porque não trouxeram comida para o próprio primo,que maldade.
Tom sempre ficava olhando para mim,e eu apenas retribui o olhar,eu me arrependo pelo oque aconteceu hoje mais cedo,mais ele não,ele e atrevido demais,ele tem idade de ser meu pai em 2023,mais a gente tá em 2004, então, não tem problema nenhum.
-gustav,porque estava triste quando estava perto de cloe?aquela garota fez alguma coisa que te machucar?se sim por favor eu juro que arrebento a cara dela-falo.
-não e nada,pode relaxar.-ele abre um sorriso sem graça de canto e apenas volta para oque estava olhando.
Uma época ai,eu já ouvir falar que Gustav tinha uma namorada, quando eu estava no futuro e claro, então poderia ser a cloe a tão "famosa"namorada de Gustav,mais eu não sei oque aconteceu,Gustav mudou com ela depois do término,cloe também não olhava para cara dele e fingia que não se importava,mais tava bem na cara que ela estava com muito saudades de mete vários beijos em Gustav.
-gente,vou comprar alguma lanche, alguém vai comigo?-pergunta Georg se levantando do banquinho e olhando para alguns dos três garotos.
-desculpa,tô sem vontade-fala Gustav olhando para georg,e apenas para de olhar.
-tom e Bill podem ir comigo?-depois que georg termina a frase,os dois gêmeos concordam e vão com Georg.
O gustav estava sem assunto para falar, enquanto ele roía suas unhas,eu apenas olhava para fora.
-gustav,esplique,oque aconteceu entre você e a cloe?-pergunto para o garoto.
-e meio que errado contar isso,mais eu conto,tudo começou quando cloe disse o menino que gostava,que na verdade era eu,daí eu descobri que ela gostava de mim,eu também gostava,mais um dia,eu pedi ela em namoro,e ela aceitou,no começo era flores,mais depois de um tempo,cloe me ignorava, não se importava com oque eu dizia,eu não queria me rebaixar e eu ignorava ela tbm,dai como ela era a"popular"ela me traiu com um garoto,mais ela disse que foi o garoto que beijou ela,mais eu não acredito,ela e mentirosa-fala Gustav.
-nossa,eu não sabia disso,posso falar uma verdade?-o garoto apenas concorda-eu não gostei quando ela ficou perto do tom,sabe ela tava tentando me fazer ciúmes,e aquilo tava dando CERTO-falo puxando meu cabelo de raiva e ficando vermelha.
-voce tem ciúmes do tom?eu achava que era só pegação,mais ciúmes dele?olha Mila namoral se eu fosse você eu parava de ficar com o tom,ele e traidor,ele não merece alguém como você,ele pega fica com várias e várias garotas,ele já pegou muitas,e a próxima e você?Mila ele não te merece.-fala Gustav.
Quando escutei isso,meu olhos se encheram de lágrimas,eu sei que o tom não e santo e nem nada,mais eu pensava que dessa vez,ele encontrou alguém que amasse de verdade,mais não,eu fui USADA.
Eu apenas me levanto do banco e vou para fora, enquanto eu estava descendo as escadas,vejo os meninos voltando,eu apenas os ignoro e vou para atrás da árvore e me sento nela,dessa vez eu queria voltar para o futuro, não queria ficar perdendo meu tempo sendo usada pelo tom,eu tô aqui por ele,que droga.
Quando tom me ver,ele vai até mim e me entrega um sanduíche que tinha sido feito da casa da cloe,eu apenas o ignorava.
-voce não vai comer não?-fala tom enquanto me oferecia o sanduíche.
Eu o ignorava e não olhava para a cara do garoto.
-mano porque você tá me ignorando,eu fiz oque?-fala tom.
-não me decpicione,tom.-quando terminei a frase apenas me levantei e fui ficar com os meninos.
Eu não me importava na verdade,eu não queria mais falar com ele.
-----------------
Gente nos outros capítulos eu fui analfabeta dms,um capítulo ai pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajando Para O Futuro🤍-tom Kaulitz
Dla nastolatkówTom kaulitz e seu irmão gémeo teleportar do nada para 2023 e conhece uma menina que a missão deles e fazer ela feliz,porque a vida dessa garota era difícil e niguem o fazia a rir além daqueles dois fazerem.. Lembrando a história e sem 18+😁👋