capítulo 11.

1.2K 95 20
                                    

O desenho de mila.

Eu e os meninos estavam na sala ainda conversando várias bobeiras,Gustav e Bill riam muito sem parar,eu também estava na onde,só que a Mila ainda continuava ficar no quarto,ela me perdoou ou não?

-tom,oque você falou pra Mila em?-fala Gustav enquanto olha fixamente para mim.

-eu pedi desculpas,só isso,-falo enquanto desvio o assunto-gente ces já viram o filme guerras nas estrelas.

-ah eu já v-

-EPA,o tom quer mudar de assunto,porque quer mudar de assunto-fala Gustav olhando para mim duvidoso.

-eu não estou tentando me desviar do assunto,eu só perguntei se vocês já viram o filme guerras nas estrelas.

-ate parece que está não está tentando mudar de assunto,olha tom sinceramente você e um menino sem atitude,froxo, não sabe nem confessar seus sentimentos para a garota-gustav se ajeita e se senta no sofá-olha tom se eu fosse você eu reagiria logo.

-tu que e sem atitudes, você nem confessa seus sentimentos para aquela menina lá que você conheceu.

-ah vai a merd-

Enquanto eu e o gustav discutimos sobre "atitudes"o Bill saiu da sala e foi até o quarto da Mila para saber oque ela estava fazendo.

Bill apenas entrou quando em silêncio,quando viu Mila com a cabeça baixa para a mesa e dormindo,até que Bill se aproximou e viu um desenho.

Quando ele viu o desenho,ele viu,eu,o Georg,o gustav,e ele,mais só que mais velhos,e atrás estava escrito.

"Oi tom,oi meninos,eu acho que vocês não vão ver essa carta,mais meus dias felizes foi perto de vocês, vocês me alegraram de volta,passar todo esse tempo com vocês foi muito bom,mais ces tem família e tals, então decidiram voltar para o passado,o ano de vocês,eu queria muito ir com vocês,mais não posso deixar minha mãe sozinha sentindo minha falta,mais espero que você vejam isso,ah,e tom,eu sempre te amei des do primeiro dia que eu te vi,só não demonstrava porque eu iria ser uma fã totalmente esquisita,me perdoe por tudo tom,eu ainda vou amar você,mesmo você não estando aqui,cuida bem do seu irmão,eu também sinto um amor carinho por ele,cuida do Gustav,que ele e bem danadinho,e cuida do Georg se ele ouvir a história de vocês aqui no futuro, obrigada por tudo,com amor, sua Dudinha.

Assim que Bill para de ler,ele sente Mila se acordando e coloca seu desenho para a mesa devolta,e volta para a sala como se nada tivesse acontecido.

-oque foi Bill?-pergunta Gustav.

-nada não-fala bill.

--------------
Mais um capítulo pra não deixar em branco blz💋

Viajando Para O Futuro🤍-tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora