capítulo 10.

1.2K 95 32
                                    

O ciúmes de Mila.

Depois daquela confusão toda,nós chegamos em casa,eu estava cansanda enquanto o Bill e o gustav ficavam rindo de mim e do tom porque a gente teve uma discussão no meio do caminho enquanto os dois torciam para que a gente trocasse "elogios" ao contrário.

-ufa,que bom que a gente chegou-fala Gustav enquanto senta no sofá e coloca sua bolsa no chão.-to tão cansado,alguém pega água pra mim?

-ce e alejado,pega você-fala tom tirando seus sapatos e deitando no sofá.

-eu pego pra você,Gustav-fala Bill deixando sua bolsa de lado e indo até a cozinha.

-obrigado Bill,cê e um ótimo parceiro,te amo-fala Gustav debochando de Bill enquanto ainda estava deitado no sofá.

Enquanto os garotos estavam ali,eu estava morrendo de raiva do tom,cada vez mais ele me provoca,eu sair da sala batendo os pés sem nenhuma esplicação e fui até meu quarto.

-ue,porque ela saiu desse jeito?-fala Bill chegando na sala com o copo de água do Gustav.

-acho que foi por causa da discussão do tom e dela,afinal,os dois gostam de provocar-fala Gustav pegando seu copo de água e bebendo.

-ah cara,ela que começou a tocar no assunto da juleka,eu só achei ela bonitinha-tom fala se ajentando do sofá e se senta olhando para o gustav e Bill.

-sim tom,mais e a arque inimiga dela,e ela pode ficar brava por isso-bill fala enquanto senta no sofá olhando diretamente pro tom-tom,vai se desculpar com ela,ela que esta nos guardando aqui até a gente procurar um jeito de ir para casa-bill fala.

-ok,eu vou lá-fala tom se levantando do sofá e vai caminhando ate as escadas para subir até o quarto.

Eu estava escutando música enquanto eu desenhava algumas pessoas de Tókio hotel mais velhas,porque se eles fossem embora algum dia,sempre daria essa foto para lembrar que eles iriam ficar assim quando fossem mais velhos,estava escutando músicas dos anos 90,elas tinham uma vibe muito boa,até que alguém bate na porta,e era o tom.

-possi entrar?-fala tom atrás da porta.

Depois que ele fala,eu guardo as pressas o desenho,eu queria que estivesse pronto até eles irem embora.

-pode entrar-falo me ajentando como se nada estivesse acontecendo.

-eu queria me desculpar por hoje cedo-fala tom se aproximando e senta ao meu lado-eu fui um babaca com você,me perdoa?

-tanto faz tom,eu perdoo sim,ah e também não me importo se você achou a juleka uma gatinha ou não-falo enquanto volto a mecher no meu celular.

Até que o tom toma o celular de mim com delicadeza e me faz olhar no seu rosto.

-mila,olha pra mim-fala ele segurando meu queixo botando minha cabeça para cima.-voce tá com ciúmes de mim,sim ou não?

-tom vamos esquecer esse assunt-

-mila,eu sei que você me acha um gatinho,que me ama,que e minha fã desde não sei quando,mais não mente pra mim Mila,eu sei de tudo-fala tom enquanto se aproximava mais do meu rosto-eu sou seu entendeu?eu sou o único de uma fã entendeu? você não e minha fã,e sim,minha amiga,ou mais que isso-fala tom dando um belo sorriso de canto e se levanta da cadeira e sai do quarto

Naquela hora,eu fiquei envergonhada,eu estava me tremendo de nervoso,naquela hora eu pensava que ele iria me beijar,mais infelizmente isso não aconteceu.

Peguei o desenho de volta e comecei a desenhar dnv,sem que ngm veja.

-eae tom, conversou com ela?-pergunta Gustav enquanto estava sentado no sofá.

-conversei sim,Gustav.

------------------
Mais um pra vocês amigas💋😉

Viajando Para O Futuro🤍-tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora