Gustav aparece.
Tom kaulitz.
Era 19:00 da noite e eu e os outros dois estavam sem fazer nada,até que me bateu uma fome.
-gente,quem tá afim de comer uma pizza??-falo enquanto levanto do sofá-eu tô morrendo de fome,a Mila não sabe cozinhar,eu quero comer gente.
-calado,eu sei cozinhar sim,só não faço boas comidas-fala ela enquanto se levantava do chão.
-com qual dinheiro iremos comprar?-pergunta Bill enquanto olhava para mim.
-com o dinheiro da mila-fala eu enquanto vou até mila-por favorzinho milazinha.
-gente,eu tô lisa.
-minha nossa,cê e pobre em-fala eu enquanto saio de perto da garota e se sentando no sofá denovo.
-ce acha que minha mãe deixa dinheiro pra mim?ela só deixa pix-fala a Mila.
-desculpe,oque e "pix"?-pergunta bill olhando para a garota.
-e tipo um app que dá dinheiro,e uma forma de pagamento sabe-fala Mila.
-ah entendi,o tom,era pra existir isso lá também né-fala Bill olhando para mim.
-besta dms-falo.
-nossa-fala Bill.
-ei gente,pede pizza eu mando o carinha me ensinar como e que manda o pix-fala Mila enquanto se levantava do sofá e pega o celular.
30 minutos dps
A campainha toca enquanto eu estoud deitado no sofá.
-alguem atende?-fala Mila.
-eu atendo-fala Bill indo em direção a porta.
Quando o Bill abriu a porta, simplesmente ele paralisou,ele não conseguia falar,eu e a Mila achamos estranho, então fomos até a porta,até que encontramos o gustav.
-GUSTAV?OQUE TA FAZENDO AQUI?-pergunto olhando de cima para abaixo para o garoto.
-eu também não sei, mais vim entregar a pizza de vocês-fala o garoto enquanto ri desesperado
Colocamos o gustav para dentro e queríamos que ele contasse alguma coisa,mais não saia nenhum"A" na boca daquele garoto.
-o gustav,GUSTAV-grito enquanto espanto o garoto.
-oque e tom-fala o gustav.
-eu quero saber como você veio parar aqui do nad-
-foi assim,eu estava na minha humilde casa,jogando video game já que a banda não existia e vocês estavam desaparecidos do hospital,até que uma hora eu vi um negócio branco abrindo na minha parede,parecia um portal,mais só que quando eu me aproximei,eu fui totalmente sugado, depois disso,eu acordei em frente a uma pizzaria e me ofereci a fazer entrega,daí o cara deixou e vim fazer a entrega aqui, satisfeito?
-pera,um portal branco?-falo.
-sim um portal,ele me sugou,eu nem cheguei perto cara-fala Gustav.
-entao,foi isso, vocês foram sugados por um portal desconhecido que não sabemos oque é-fala Mila enquanto senta no sofá assustada.
-eae,posso comer a pizza com vocês também?-fala Gustav dando um sorrisinho sem graça.
-fica avontade Gustav,seja bem vindo a minha casa-fala Mila.
-valeu-gustav chega perto de mim e do bill-ei,quem e essa menina linda aí em???
-ah,e uma amiga que e fã da gente e nos ajudou aqui-falo.
-ue e a família dela-depois de ele termina a frase ele dá uma mordida na pizza.
-ela não tem,quer dizer,a mãe dela sempre viaja fora,os avós dela moram em uma fazenda que ela odeia, então ela não tem famíli-
-GUSTAV,ela tem sim,só que a mãe dela trabalha demais,e odeia a fazenda dos avós,por isso ela está aqui com a gente-fala Bill.
-entendi-fala Gustav dando mais uma mordida na pizza.
-gente,eu vou subir pro quarto tá bom?até amanhã,qualquer coisa e só me chamar-fala Mila se levantando do sofá e subindo as escadas.
-boa noite Mila,bons sonhos-valeu Bill-grita Mila.
-ta,Gustav, você tem ideia de como a gente volta pra casa?-falo.
-nenhuma ideia,ei, existe a gente mais velho aqui?-pergunta Gustav enquanto come a pizza.
-eerr,existe,mais o tom está HORRIVEL-fala Bill enquanto ri.
-cala boca Bill,por enquanto ainda estou assim,mais eu ainda vou continuar com os meus DREADS,nunca vou tirar.
-KAAKKAKAKA UMA HORA VAI-fala Gustav querendo pegar mais um pedaço de pizza até eu interromper.
-porque não volta pro seu trabalho?essa pizza e da gente.
-aff tom,deixa ele comer com a gente,ele e nosso amigo e parceiro de banda.-fala Bill enquanto soltava minha mão do braço dele.
-e isso mesmo tom, obedeça seu irmão-ele pega outro pedaço de pizza debochando enquanto Bill pegava outro pedaço de pizza.
-ei, vocês não vão deixa pra Mila?-pergunta eu..
-ela não quer,se ela quisesse ela teria ficado.
-acho que ela ficou com vergonha do Gustav,ela era nossa fã a muito tempo-fala Bill enquanto come um pedaço de pizza.
-mais até que ela e gatinha mesmo,ei tom porque você não fica com ela que nem você ficava com as outras garotas?-fala Gustav de boca cheia.
-Claro que não,com ela vai ser diferente,eu só quero proteger ela, não pegar ela.
-ela parece nossa irmã mais nova só por andar com a gente.-fala Bill.
-isso mesmo Gustav,se a gente for pro passado,eu quero levar ela.
-OII??
-QUE??
os dois ficam apavorados depois que eu termino a frase.
-ue,a mãe dela sempre viaja,a mãe dela não vai sentir falta nem tão cedo-falo enquanto pego um pedaço de pizza.
-mais Ísso e errado tom,eu também queria muito levar ela,mais não tem como,ela e do futuro-fala Bill enquanto abandona um pedaço de pizza.
-mais Ísso não significa que o tom não pode levar ela uai-fala gustav acabando de comer a pizza.
-obrigada,Gustav.
-ah,e seu trabalho?-pergunta Bill.
-CARAMBA E MESMO, TCHAU PESSOAL DAQ A POUCO EU APAREÇO AQUI-fala Gustav se levantando as pressas e indo até a porta e correr..
Eu e o Bill começamos a rir,pelo jeito de o gustav sair,ele estava engraçado com roupas de entregador.
-vamos ver a Mila tom?-fala Bill enquanto se levantava.
-vamos.
Chegando no quarto,vi a menina com seus fones sem fio e com o seu celular enquanto dormia,ela parecia um anjo dormindo.
-shiuu,ela tá dormindo, não faz barulho-fala Bill enquanto se deitava em seu colchão-boa noite tom.
-boa noite-respondo enquanto me deito sobre o colchão.
Estranho, não era para o gustav estar aqui,mais já que ele disse que foi sugado, não posso julgar.
------------------
Gente o capítulo de hoje foi bem curto porque estou sem tempo pra nada,gente por favor me sigam para não perder nenhuma história,estou pensando em fazer a 2 parte se eu bater 1k,e isso tchau amo vocês bjs 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajando Para O Futuro🤍-tom Kaulitz
Genç KurguTom kaulitz e seu irmão gémeo teleportar do nada para 2023 e conhece uma menina que a missão deles e fazer ela feliz,porque a vida dessa garota era difícil e niguem o fazia a rir além daqueles dois fazerem.. Lembrando a história e sem 18+😁👋