capítulo 15.

1.2K 90 26
                                    

Prima de tom.

Mila.

Enquanto eu estava no passado,os meninos estavam me apresentando mais sobre a cidade, não tinha um pé de pessoa, também era muito cedo para todo mundo estar na rua,tom queria ver a mãe,soque ele tentou manter em segredo que ele esta aqui,porque queria voltar pro futuro denovo e não queria ser visto por nenhuma fã,e nem pela família.

Enquanto estávamos caminhando,Gustav,Georg e Bill falavam sobre algumas coisas da cidades,eles também falavam sobre o esgoto da Alemanha,oque isso tem de tão importante?

-o esgoto da Alemanha e super limpo,eu já fiquei com a cloe lá-fala gustav batendo no ombro de georg.

-desculpe,quem e cloe?-pergunto olhando para Gustav.

-e uma prima do tom,ela e caidinha por mim,ela já queria ficar com o tom uma vez,já pensou primo com primo ficar??-fala Gustav dando uma leve risada ao terminar a frase.

Eu olho para o tom com um Olhar mortal e ciumento por saber que ele tinha uma prima safada querendo fica com ele,mais eu não me importei,a gente não tinha nada mesmo.

Eu tentava esconder meus ciúmes,mais os meninos logo perceberam pela minha cara enjoativa.

-o Mila,tá tudo bem?-pergunta Gustav olhando diretamente para mim.

-TA,quer dizer,tá,tá tudo bem-falo tentando fazer um sorriso forçado.

Tom logo em seguida começa a rir do nada,eu e os meninos ficamos sem entender,ele não parava de rir,a gente até teve que esperar ele parar de rir para a gente caminhar.

-o tom, você enlouqueceu?-pergunta gustav enquanto ajudava o tom a se levantar.

-não Gustav,eu apenas estava vendo a cara de ciumenta da mila-tom continuava rir sem parar.

-mais eu não tava com ciúmes (mentira tava sim)-falo enquanto caminhava apenas deixando os meninos.

Na real,eu estava com ciúmes sim,mais cara porque eu ficaria na real,estava tentando saber como voltar junto com os garotos.

Já estava ficando cedo, então,poderia ser um adeus,ou a gente voltaria para o lugar que transportamos e voltassimos,ou só eu voltasse.

-voces querem para?eu tive uma ideia,que tal nós voltarmos para o lugar que a gente veio e fazeriamos a mesma coisa?-falo.

-boa ideia Mila,mais,quem só poderia voltar era você,porque você e do futuro-fala Gustav.

-ta,mas porque vocês não podem?.

Na hora que eu terminei a frase,todos ficaram em silêncio,eles apenas continuaram a caminhar sem falar resposta,eu queria voltar pro futuro,mais se não tivesse como,eu não iria,mais também não iria crescer,eu ia ter 13 anos para sempre,ainda não entendi isso.

Enquanto estávamos caminhando,apressiamos uma garota correndo em direção a gente,e gritavam o nome dos garotos,ela estava correndo sem parar como se nunca tivesse fim,até que a garota vem.

-TOM,BILL??,ah oi Gustav,GEORG, SÃO VOCÊS?-fala a garota de tão suada que estava.

Ela estava empolgada,ela apenas abraçou tom e Bill,parece que era a famosa cloe que tanto falavam no meio da conversa,ela até mudou com o gustav,ela não falava direito com ele.

-que surpresa boa ver vocês,oque aconteceram que desapareceram do nada do hospital, aconteceu alguma coisa tomzinho e billyzinho-fala a garota apertando a buchecha dos dois.

Billyzinho?na verdade o nome dele e Bill,e o nome e tom, não tomzinho,quem dá esse apelido idiota para 2 primos?

-a cloe,uma longa história,um dia você vai entender-tom tira as mãos de cloe da buchecha-cloe,aperta minhas bochechas doem.

-desculpe tommyzinho, desculpe billyzinho,eu não vou fazer mais isso com vocês,eu apenas estava com saudades-fala a garota retribuindo o abraço nos dois gêmeos.

-tambem estava cloe,mais nunca aperte nossas bochechas-fala Bill parando de abraçar a garota.

Gustav apenas ficava de cabeça baixa, não queria nem olhar para a cara da garota,até que a garota se aproxima e meche nós meus cabelos cacheados.

-ah oi,qual e seu nome fofinha?-fala ela passando sua mão em meus cabelos.

-milla santos, prazer em conhecer-falo apenas tirando sua mão de meu cabelo.

-voce e alguma ficante do tom?-pergunta a garota fazendo uma bola de chiclete,e ela estoura.

-não meu amor, eu não sou marmita, não me ofereço facil-falo saindo de perto da garota e indo ao lado de georg.

Depois que eu termino a frase,a garota apenas revira os olhos,tom apenas me olhava e desviava o olhar,a garota era muito debochada,ela tava pedindo mesmo um tapa.

-cloe,tem uma coisa, não fala pra mamãe que estamos aqui,estamos resolvendo uma coisa-fala Bill.

-de boas Billy,mais eu queria saber,oque estão resolvendo?-pergunta a garota mastigando seu chiclete indo ao lado de Bill.

-GAROTA,quer dizer,cloe,isso não e da sua conta-falo.

Depois que eu falei a frase,todos ficaram olhando para mim como se n houvesse amanhã,mais já estava amanhecendo e Jajá a praça ficaria lotada de gente.

-mais respeito lindinha, você não está falando com qualquer uma.

---------------
A prima do tom e bem simpática ne??mais um capítulo para vocês.

Viajando Para O Futuro🤍-tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora