NOTAS DO AUTOR

525 133 160
                                    

Esclarecimentos:

Essa é uma obra de ficção, todos os personagens, eventos e locais presentes são inventados, com ideologias e personalidades que cumprem um papel narrativo. Qualquer semelhança com lugares, eventos e pessoas reais é mera coincidência.

Essa obra se dá início no ano de 1913 em um continente fictício que segue uma mistura das culturas latina e europeia da época, além de não estar presa completamente ao cenário de 1913 podendo alternar entre os costumes de 1870 a 1913.

Nenhuma fala ou ideologia que está presente ou é citada nessa obra diz respeito as minhas crenças e opiniões pessoais.

AVISO! ⚠️

Essa obra contém temas sensíveis, violência e palavras de baixo calão.

Gatilhos: Violência, morte, homofóbia, assédio, ansiedade, depressão, xenofobia, racismo, machismo e negligência familiar.

Na maior parte do tempo esses temas serão tratados de forma mais descontraída e nunca haverá romantização dos mesmo, mas ainda podem causar desconforto em certas pessoas e eu não me responsabilizo por isso.

🚫Essa obra não é recomendada para menores de 14 anos🚫

>>><<<

Essa obra é um spin-off de "Os Mistérios de Hill Valley", e como o nome sugere, ela sim tem como foco explorar todos os mistérios de Hill Valley a fundo. Já essa obra é focada inteiramente na busca de Charlotte pela cura de sua maldição.
Por tanto, se achar que não estou dando atenção a algo, eu garanto que não é questão de negligência, apenas não é nessa obra que isso será explorado. Minha intenção é contar uma grande história por vários ângulos diferentes.

*Muitas cenas e imagens se referem a visão de Charlotte, por isso não pensem que tudo o que ela pensa é uma descrição fiel da realidade dentro da história.

OS SEGREDOS DE CHARLOTTE JOHNSONOnde histórias criam vida. Descubra agora