𝗔𝗱𝗱𝗮𝗺𝘀, 𝖶𝖾𝖽𝗇𝖾𝗌𝖽𝖺𝗒.
As aulas começaram a dois dias, e eu ainda não fui para Nunca Mais. Já decidi que vou continuar a estudar naquela penitenciária acadêmica.
Pensei muito sobre isso, já que meu último dia não foi dos melhores. Nunca foi do meu costume levar um golpe de pá na cabeça, uma facada e uma flechada. Mas, no fundo, bem nas profundezas mesmo, eu sentiria saudades.
Arrumar a minha mala não é tão difícil no quesito roupas, já que tenho uma paleta de cores seletiva.
Com as malas quase todas prontas, Tropeço colocou as no carro.
Peguei a capa do meu violoncelo e o guardei, agora só falta pegar minha mochila e o Mãozinha.
— Mãozinha? - O chamei pelo meu quarto e logo escutei o tamborilar apressado de seus dedos. - Onde estava?
Ele gesticulou respondendo que estava na sala, e logo subiu em meu ombro.
Fui até ao carro, e meus pais vieram com o Feioso em minha direção.
— Minha nuvenzinha escura, que bom que resolveu ficar em Nunca Mais. - Minha mãe sorriu.
— Até a próxima, víborazinha. - Meu pai também sorri.
Acho que ainda pensam, que quero ser igual a eles.
— Wandinha. - Feioso me abraça de lado. - Sentirei saudades.
— Também vou sentir sua falta. Mas ainda sim, você é mole. - Falei sem retribuir o seu amplexo.
Tropeço abre a porta do carro, e antes de adentrar escutei minha mãe:
— Mande notícias, agora que tem celular.
— Vejo se irei querer. - Pronunciei e entrei no automóvel.
O caminho estava num perfeito silêncio, até Mãozinha abrir a mochila e empurrar o celular para mim.
Peguei e não havia nenhuma notificação.
— O quê? - Perguntei. - Não vou mandar mensagem para ninguém, eles saberão quando eu chegar lá. Sem mais, ou quebrarei os seus dedos.
Dito isso ele se encolheu lentamente para dentro da mochila, e o restante do caminho não fui incomodada.
...
Quando todas as minhas malas já estavam no quarto, decidi organizar tudo. Colocando meus livros no lugar, minha máquina de escrever e o violoncelo.
Ao me sentar para escrever, a porta é aberta.
— Wandinha, você voltou! Achei que não viria mais. - Enid gritou vindo me abraçar.
— Quis surpreender. - Falei recuando, vendo ela parecer frustrada.
— Xavier vai amar.
— Não faço a mínima ideia. - Me virei voltando a escrever.
Conversamos mais um pouco e uma mensagem chega no meu celular.
O stalker me enviou uma foto, de quando cheguei em Nunca Mais.
Ignorei e voltei ao que fazia antes.
 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄
Apenas para dar início a fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘄𝗲𝗱𝗻𝗲𝘀𝗱𝗮𝘆 𝗲 𝘅𝗮𝘃𝗶𝗲𝗿
FanfictionContinuação da 1° temporada da Netflix. 𝗂𝗇𝗂𝖼𝗂𝖺𝖽𝖺: 03|12|22 𝖿𝗂𝗇𝖺𝗅𝗂𝗓𝖺𝖽𝖺: 31|01|23 História de minha autoria.