𝗧𝗵𝗼𝗿𝗽𝗲, 𝖷𝖺𝗏𝗂𝖾𝗋.
Caramba, a noite de ontem com a Wandinha foi sensacional!
O beijo foi perfeito! Uma mistura de sentimentos dentro de mim. Eu finalmente beijei a garota que eu mais gostei na minha vida inteira, e ela retribuiu na mesma intensidade!
Ela é maravilhosa, estava mais linda que o normal! O cabelo solto deu um contraste para o seu rosto, e a nova escolha de roupa me impressionou.
A deixou mais... Eu iria ser depravado se a chamasse de gostosa? Sim, mas é a verdade. A deixou mais gostosa!
Queria dizer isso na sua frente, mas possivelmente não sobreviveria para contar a alguém.
Eu só queria uma única coisa. Que ela descobrisse o que sente por mim, para oficializar logo. Não aguento mais ficar longe dessa garota. E odiei o tempo que ela se afastou para pensar.
Foi uma tortura! Tipo um viciado sem a sua droga, um alcoólatra sem o álcool, o apostador sem seus jogos de azar.
Prefiro mil vezes ser tratado com grosseria, do que ficar longe dela.
Acabei até sonhando com ela essa noite, e talvez outra, ou a semana inteira.
Estou obcecado por essa gótica de trancinhas que roubou meu coração, e não sei o que fazer para tirá-la da cabeça.
Hoje infelizmente só temos a aula de plantas carnívoras juntos,
queria ficar mais perto dela durante o dia.Eu quero ajudá-la a encontrar o Stalker, só assim a perseguição acabará. Ele está deixando a cada vez mais desconfortável, e tenho medo que por conta disso, ela acabe não querendo mais sair do quarto.
A Wandinha nunca ligou, e nem liga para a opinião dos outros. Mas ela odeia a invasão de privacidade, isso todo mundo sabe e não precisa pensar muito para perceber.
Só percebi estar imerso nos pensamentos quando Ajax me chama:
— Cara, a chamada. - Me cutucou.
— Presente. - Falei e a professora me encara com o olhar mortal, percebendo que não estou ligando para sua aula.
A forma que me encarou, lembra como a Wandinha me olha quando está brava.
Meu Deus, tudo se remete a ela!
Estou louco pela Addams!
 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄
Obrigada por 2,4k de leituras.Curtinho, só para não ficar sem atualizar.
Namorem alguém que seja obcecado por você, igual o Xavier é pela Wandinha. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘄𝗲𝗱𝗻𝗲𝘀𝗱𝗮𝘆 𝗲 𝘅𝗮𝘃𝗶𝗲𝗿
FanfictionContinuação da 1° temporada da Netflix. 𝗂𝗇𝗂𝖼𝗂𝖺𝖽𝖺: 03|12|22 𝖿𝗂𝗇𝖺𝗅𝗂𝗓𝖺𝖽𝖺: 31|01|23 História de minha autoria.