⁰³³

651 60 17
                                    

𝗔𝗱𝗱𝗮𝗺𝘀, 𝖶𝖾𝖽𝗇𝖾𝗌𝖽𝖺𝗒. (1/3)

Estava sentada em minha cama, sentindo uma tontura estranha e uma fraqueza que jamais senti antes. Decidi me levantar e caminhar no pentágono, para respirar o ar puro e ver se isso passa.

Como Enid não está no quarto, peguei minha chave e tranquei a porta.

Comecei a descer as escadas, e senti estar sendo seguida até alguém me chamar:

— Wandinha. - Parei, e me virei. Liam.

Automáticamente revirei os olhos.

— O que você quer? - Fui ríspida.

— Falar com você. - Desceu alguns degraus, ficando apenas um acima do meu.

— Já está falando. - Fui irônica.

— Fiquei sabendo, que você terminou com Xavier. - Sorriu.

— E o que te interessa nisso? - Arqueei as sobrancelhas.

— Muitas coisas. Você está solteira. Eu também. Nos gostamos, então podemos namorar.

— O quê? Eu não gosto de você! - Me exaltei.

— Gosta sim! E nós iremos ficar juntos, aja o que houver! - Agarrou meus ombros e tentou me beijar.

Por instinto, me joguei para trás, e tentei me segurar no corrimão. Mas falhei pelas forças estarem escassas.

"Agora é o fim. Chegou a sua hora, Wandinha Addams. Demorou mais do que você quis". Pensei.

Porém, fui segurada.

Ajax me resgatou da possível morte.

— Wandinha, você está bem? - Perguntou, me ajudando a levantar.

— Eu não fiz nada! - Liam se desesperou, e correu.

O górgona a minha frente me olhava, como se o seu olhar repetisse a sua pergunta.

— Estou bem.

— O que ele fez? - Perguntou enquanto fazíamos o trajeto que Liam fez.

— Veio com um assunto estranho. Dizendo que tínhamos que ficar juntos e tentou me beijar. Como tentativa de escapar, recuei para trás. Aí aconteceu o que você viu. - Cruzo os braços.

— Que idiota! Se eu não tivesse chegado a tempo, não sei o que teria acontecido. - Arrumou sua touca.

— Obrigada. Mas... O que iria fazer aqui? Enid está fazendo skincare com Yoko e Divina. - Questiono.

— Eu vim para te falar um recado de Xavier.

— O quê? - Indago apressada.

— Ele quer que você se alimente bem, para ficar saudável. Ele sabe que não está comendo, e se preocupa muito. E também disse que sente bastante a sua falta. - Sorriu de leve.

Nem percebi que havíamos chegado no pentágono.

— Eu... Também sinto a falta dele. - Digo um pouco baixo.

— Direi isso. Ele também estava indo te ver, eu iria ajudá-lo para caso alguém chegasse. Mas deu errado. Quando chegamos aqui, Bianca apareceu e levou ele para ver um filme que haviam combinado antes. - Pareceu frustrado. - Sinto muito.

— Você não tem culpa. - Tentei me apoiar na mesa, mas as minhas mãos fracassaram novamente. Caí na grama.

Mais uma vez Ajax me ajudou.

— Wandinha, você está bem? - Enid me pergunta a mesma coisa que Ajax perguntou minutos atrás.

— Sim. - Respondo.

— Não. - Ajax diz ao mesmo tempo. - Ela não está bem.

— Concordo. - Enid fala. - Vamos até a enfermaria.

— Não precisa. - Sento no banco.

— Precisa sim. Se você realmente me considera sua melhor amiga, ou já considerou, faça isso. Não é por mim, e sim por você. Sua saúde está frágil. Eu percebi que está muito fraca e mais pálida nos últimos dias, por não estar comendo absolutamente nada! - Me encarou séria. - Wandinha, fala sério. Você quer pegar alguma doença grave por isso?

— Não. - Revirei os olhos.

— Então vamos. - Estendeu a mão.

Peguei na mesma, e ela me ajudou a ir.

Enid é insistente demais. Só que neste ponto, ela tem razão.

Não quero ter o desprazer de morrer por causa de não estar me alimentando. Uma morte bem medíocre.

Acabei tendo que tomar soro na veia. Por não ter nutrientes o suficiente no corpo.

Mas ainda não sinto fome. E acho que não irei sentir.

Terei que comer forçadamente.

"Ordens" de Enid.

 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄
Wandinha, só você não percebeu que ama o Xavier e não aguenta ficar longe dele. Ficou até doente.

𝘄𝗲𝗱𝗻𝗲𝘀𝗱𝗮𝘆 𝗲 𝘅𝗮𝘃𝗶𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora