𝗔𝗱𝗱𝗮𝗺𝘀, 𝖶𝖾𝖽𝗇𝖾𝗌𝖽𝖺𝗒.
Despertei sentindo um vazio ao meu lado. Xavier não estava onde havia dormido.
- Amor? - Chamo. - Amor, está aí?
Não obtive resposta, então me levantei indo em direção a janela da suíte que tem uma linda vista para o mar.
Suspirei, pensando onde meu namorado estaria. No nosso aniversário de namoro acordo sem ele ao meu lado.
Logo escuto o barulho de porta sendo aberta. Já sabendo quem é nem me movi.
- Bom dia, amor da minha vida. - Agarrou minha cintura, distribuindo beijos pelo meu pescoço.
Mordi o lábio para retrair o sorriso que surgia.
- Onde você estava? - Me viro, tentando ficar séria.
- Na área da piscina. Você dormia docemente, fiquei com pena de acordá-la para ir junto. - Sorriu juntando nossos corpos novamente.
- Uhm... Certo. - Passo meus braços ao redor de seu pescoço.
- Feliz aniversário de três meses. - Me deu um selinho.
- Feliz aniversário. - Sorrio.
- Vamos tomar café? - Pergunta quando nos separamos.
- Claro, só vou tomar banho. Enquanto isso arrume o quarto.
Pego uma roupa na mala e caminho até o banheiro.
No banheiro tem uma janela que dá para o quarto, consequentemente de frente para as vidraças com vista para o mar - o box e a banheira não são vistos pelo lado externo.
Assim que me enrolo na toalha, Xavier surge perguntando:
- O que acha de um banho de banheira à noite, vida?
- Uma boa ideia. - Dou as costas, me vestindo.
Escovo os dentes enquanto Xavier continua me observando atentamente. Nem sequer parecia piscar.
Vou até o quarto, e ele novamente atrás de mim.
- O que foi? - Me aproximo da cama, assim como ele. Se sentou, me puxando para o seu colo.
- Nada, estou apenas te admirando. - Sorriu.
Me beijou. Logo pediu para aprofundar, deslizando sua língua por cada centímetro da minha boca. Um beijo intenso e ao mesmo tempo carinhoso, sem segundas intenções.
Nos separamos pela falta de ar, e alguns segundos depois me levanto de seu colo.
- Ok. Vamos? - Pergunto abrindo a porta.
- Sim.
Independente de qual restaurante formos comer, teremos a vista do mar e do Píer de Santa Mônica. Porque o restaurante interno e o externo têm esse mesmo privilégio.
De qualquer forma, escolhemos tomar café da manhã ao ar livre.
Eu estava observando as ondas se quebrarem enquanto como uma fatia de bolo de chocolate amargo, até ser chamada por Xavier:
- Mais tarde, daremos um passeio. - Acariciou minha mão que está sobre a mesa.
- Tudo bem. - Ergo o garfo com um pedacinho de bolo, que logo é mastigado por ele.
Terminamos o café e decidimos ir até a piscina, como isso era esperado, coloquei o conjunto de biquíni por baixo da roupa antes de descermos.
Estou sentada na borda, observando Xavier mergulhar. Ele voltou a superfície com os fios de cabelo molhados, grudados em seu rosto - o que o deixou incrivelmente mais encantador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘄𝗲𝗱𝗻𝗲𝘀𝗱𝗮𝘆 𝗲 𝘅𝗮𝘃𝗶𝗲𝗿
FanfictionContinuação da 1° temporada da Netflix. 𝗂𝗇𝗂𝖼𝗂𝖺𝖽𝖺: 03|12|22 𝖿𝗂𝗇𝖺𝗅𝗂𝗓𝖺𝖽𝖺: 31|01|23 História de minha autoria.