35. 2AM

3.4K 282 230
                                    


 LUNA

Atualmente...






Eu achava que aquele lugar era um castelo, mas de acordo bom Banks, não era. Mas era um dos lugares mais lindos que eu já vi. Tudo seria nesse enorme terreno. O casamento ocorreria ao ar livre e a festa seria dentro desse "Castelo". Havia uma cabana ao parecendo ser feita de pedras, com plantas de Hera circulando pelo pequeno chalé e por dentro era muito aconchegante e moderno sem tirar o estilo do laçam. Foi ali que Indie queria se preparar para a cerimônia.

Eu estava sorrindo. Bastante. Ver todas nós juntas, tentando acalmar Indie era um trabalho que parecia árduo, mas todos faziam como se suas próprias vidas dependenssem disso – Menos Octávia, ela apenas ria enquanto Indie surtava sobre ter sonhado que Ivar a deixada no altar.

– Se um Torrance fosse fugir do próprio casamento, esse seria Gunnar – Banks reforçou para sua sobrinha.

– E com o padre – Octávia completou e sua mãe chamou sua atenção.

Eu ri segurando a câmera analógica que eu havia comprado naquela manhã, enquanto um dos maquiadores me puxava pra cadeira.

O chalé estava um fervo. Todas estávamos sendo arrumadas. Jett fazia o cabelo, enquanto ajudava Indie a ajeitar o vestido. Octavia estava sentada ao canto sobre ordens de Indie, com um babador

Eu me olhei no espelho. O meu cabelo solto, alisado e a maquiagem leve no meu rosto, fazendo jus ao vestido longo de seda branco. No começo eu fui relutante sobre as madrinhas usarem um vestido branco no casamento da minha melhor amiga, mas ver ela de vermelho, fazia todo sentido agora. Indie era única. Seu casamento não podia ser diferente.

– Está na hora – eu disse olhando para o relógio.

Indie sorriu, mas pareceu ainda nervosa. Eu não a culpava, eu também estaria.

– Tudo bem, madrinhas, está na hora de vocês – Érika colocou a cabeça para dentro.

Nós paramos e esperamos Ivar, entrar com Winter ao seu lado. Eu senti meu corpo começar a esquentar e procurei Mads com meus olhos. Eu deveria entrar com ele, mas eu não o via em lugar nenhum. Uma certa culpa me acertou. Se ele não viesse ao casamento, seria por minha causa. Mas antes que eu pudesse pensar mais sobre isso, um braço coberto de um tecido branco se esticou ao meu lado. Eu olhei para ele. Mads estava... Perfeito. Ele estava de branco como os outros padrinhos e era a primeira vez que eu o via todo de branco.

– Vamos? – ele perguntou e eu saí do meu transe passando meu braço pelo dele tentando agir com normalidade.

A marcha nupcial em um jeito obscuro, em tons graves e profundos com o violoncelo, que eu sabia que Indie havia escolhido para combinar com Ivar, que a esperava no altar com seu smoking completamente preto, exceto pelo pano vermelho em seu bolso. Do mesmo tom do vestido de Indie.

Eu fiquei de um lado, no mesmo degrau de frente a Mads, enquanto via Indie entrar com seu pai ao seu lado. Ela estava perfeita... O cabelo castanho preso, com as duas finas mechas de cabelo caindo pelo seu rosto, o vestido vermelho escarlate marcando de seus seio até os joelhos e deixando o resto com o tecido solto até a calda. Ela parecia da realeza.

Eu segurei meu instinto de pular e fazer uma festa por ela e apenas sorri a vendo Will a entregar para Ivar e eles ficarem lado a lado sorrindo um para o outro na frente do cerimonialista.

After Dark ── Devil's Night | Mads MoriOnde histórias criam vida. Descubra agora