42. this love is like wildfire

3.2K 291 241
                                    


LUNA

Atualmente...



Os dias se passaram. Eu quis mostrar cada canto da cidade pra ele. Desde os museus, as praias e os restaurantes que eu mais amava. Mads pareceu adorar cada um deles e me prometeu que todos os nossos verões seriam aqui... Assim como sempre foi pra mim.

E quando finalmente consegui meu visto eu mal podia esperar pra voltar pra Thunder Bay. Dessa vez com mais pertences e roupas que a linha area poderia permitir. Dessa vez era de um ano, então estava tranquila pelo proximo  ano.

Mads estava me ajudando a arrumar minhas coisas dentro das malas e como ele entende – inclusive sendo um milionario por isso – eu deixei em suas mãos as papeladas que vão precisar serem feitas para transformar o meu apartamento em um Airbnb como eu tinha vontade. E apesar de me ajudar com tudo, ele parecia estranho. Nervoso. Eu tentei falar com ele sobre isso, mas ele apenas dizia que estava tudo bem que apenas eram coisas do trabalho... Ele nunca ficava nervoso com o trabalho.

Eu estava terminando de encaixotar a ultima parte do meu armario, até que a voz de Mads me despertou.

– Eu queria muito ir a praia.

Eu olhei para o lado de fora, ainda estava sol e com o dia bonito.

– Praia? Agora?

Ele concordou me ajudando a pegar a caixa e colocar junto das outras.

– Sim. O que você acha? Ai damos um tempo nessa arrumação.

Eu parei pra pensar. Era uma ótima ideia dar um tempo de toda essa arrumação e apesar do nosso voô ser na sexta de manhã, acho que tinhamos tempo pra um descanço.

– Praia nunca é uma má ideia – eu concordei passando meus braços pela sua cintura.

Ele fez o mesmo com seus braços e depositou um beijo em minha tempora.

– Coloca uma roupa e vamos então.

Eu concordei pegando um vestido curto e solto, colocando uma sandalia. Eu não tinha intenções de entrar na água, então deixei o biquini pra lá.

Eu sai do quarto, dando de cara com Mads na cozinha, vestindo uma bermuda bege e uma camisa branca com alguns botões abertos, com uma cesta de piquinique na mão e um sorriso sujestivo.

– Um piquenique na praia?

Não demorou 20 minutos de taxi até a praia e assim que chegamos eu o ajudei a esticar uma grande toalha. Ele pôs o que trouxe na cesta pela toalha, contendo frutas como duas taças e uma bebida. E especialmente morango cobertos de chocolate.

A praia estava vazia, dando a sensação que havia apenas nós dois, deixando o clima ainda mais romantico.

O som das ondas batendo na areia, junto do cheiro da maresia eram como calmantes naturais pro meu corpo. Aquele som e cheiro, misturado com o som da voz de Mads e seu perfume amadeirado... Aquele virou meu cheiro preferido. Eu estava em meio das suas pernas encostada em seu peito, enquanto eu era abraçada por seus braços fortes e sendo beijada nos ombros a cada minuto.

Eu adorava a sensação do vento na minha pele e adorava ainda mais a briga do ar gelado com o calor de Mads.

– Você vinha sempre nessa praia? – ele perguntou.

– Bastante – adimiti – Ainda mais com a minha mãe.

– As praias de Thunder Bay não são nada comparadas com isso...

Eu não podia discordar.

– É... Mas felizmente você me prometeu que viriamos bastante pra cá – eu brinquei com um meio sorriso.

After Dark ── Devil's Night | Mads MoriOnde histórias criam vida. Descubra agora